Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
101 Posts 18 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RoNiN
    escreveu em última edição por
    #86

    reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada… então ele usa coletor de admissão, coletor de escape, comandos e borboleta do vts

    a cilindrada continua a mesma e o cabeçote nunca foi aberto... alem disso ele tem volante aliviado, filtro esportivo, escape de 2 1/4 e acerto disso tudo no chip, rodando alcool

    o limite de giro aumentou dos originais 6500 para 7300rpm e o carro dele é incrivelmente forte

    largando parado, dificil um aspiradinho basico ganhar dele...

    [snapback]618774[/snapback]

    receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #87

      receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

      [snapback]619985[/snapback]

      adivinha de kem o murilo comprou as peças?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RoNiN
        escreveu em última edição por
        #88

        adivinha de kem o murilo comprou as peças?

        [snapback]620079[/snapback]

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #89

          e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celso
            escreveu em última edição por
            #90

            quote(pisca @ jun 26 2007, 07:12 pm)

            adivinha de kem o murilo comprou as peças?

            to vuando…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celso
              escreveu em última edição por
              #91

              e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

              o que vê fez no marea?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #92

                fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #93

                  fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

                  num 2,4 deve ter ficado :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Robertinho
                    escreveu em última edição por
                    #94

                    esses motores de vts são bons mesmo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #95

                      o meu é 2.0 :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celso
                        escreveu em última edição por
                        #96

                        fivetech de 142 ou 127 cvó

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celso
                          escreveu em última edição por
                          #97

                          fivetech de 142 ou 127 cvó

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            BRUTaL DLX
                            escreveu em última edição por
                            #98

                            eu to começando a futucar no meu vts.

                            até o momento o cabeçote foi rebaixando um pouquim, já deve ter aumentado a taxa q original é 10,8.

                            como ele tem polias regul?veis, já dei a futucada nas minhas, a marcha lenta do carro ainda ta boa, mais não é mais a original, em alta a melhora do desempenho é visável.

                            ranquei o catalizador fora. agora está parado p colocar fueltech, e um hpi p regular a pressão de combustável q pelo meu hallmeter já estava fraca a mistura.

                            mais p frente ainda estou decidindo se turbo ou aspro.

                            receita turbo tem umas ótimas, vide o próprio ga?cho aí.

                            aspro vts com fueltech + 4 borboletas + escape que ainda pretendo aumentar + quem sabe um comando + deixar meu volante mais leve… deve ficar baum hehehe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #99

                              fivetech de 142 ou 127 cvó

                              [snapback]621610[/snapback]

                              ele é o de 127cv

                              mas a diferença de 127 pra 142 é apenas e tão somente no chip… o variador de fases do comando é desligado no de 127cv, dando menos potencia pra baixar o imposto (carros com até 127cv tem ipi mais barato)

                              no meu carro, uso o chip original de 142cv e ainda por cima essa programação foi remapeada para se ajustar é nova configuração do carro

                              aspro vts com fueltech + 4 borboletas + escape que ainda pretendo aumentar + quem sabe um comando + deixar meu volante mais leve… deve ficar baum hehehe.

                              [snapback]621620[/snapback]

                              fica muito bom :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #100

                                ele é o de 127cv

                                mas a diferença de 127 pra 142 é apenas e tão somente no chip… o variador de fases do comando é desligado no de 127cv, dando menos potencia pra baixar o imposto (carros com até 127cv tem ipi mais barato)

                                no meu carro, uso o chip original de 142cv e ainda por cima essa programação foi remapeada para se ajustar é nova configuração do carro

                                fica muito bom :todoido:

                                [snapback]621631[/snapback]

                                além de que com 127 cv ele fica na faixa de potencia em que deficientes podem comprar o carro sem alguns impostos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FUNtastic
                                  escreveu em última edição por
                                  #101

                                  até q nem tanto coisa, pois não existe marea 2.0 de 127cv com cambio automatico… somente uns poucos de 142cv sairam com cambio automatico, e todos os 2.4 de 160cv a partir de 2003

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários