Bielas de kd
-
pois eh carol olhando ja da pra saber q ela eh bem mais parruda que as normais.
agora pro cara acelerar 7000krpm de 5? numa saveiro sem capota ele tem q ter mt algo faltando… a minha quando tava sem capota, @ 120 km/h parecia q ia levantar voo depois q coloquei a capota até a velocidade max melhorou...
-
adriano, pode ser uma de ap né 76 x uma de kd né 60, a de kd é mais forte.
tenho um livro q mostra todas as medidas dos motores md, mas o livro ta com o caracol.
não chegou a medir pq o pessoal la tb ja de saco cheio desses dinos de brinquedo .
pra pagar e ficar na ilusão, melhor não gastar dinheiro.
te digo q essa andava. pouco mais de 7000 de 5? ps com diferencial 3,89:1 e ca?amba sem capota ja serve de referencia…
[snapback]616526[/snapback]
falando em ilusão, vocês poderiam me indicar um dinamometro bom aqui em sp ?
(desculpem minha leiguisse é que não manjo qual o dino que presta…)
outra coisa, para andar com 2kg de pressão em uma hx40 ou equivalente, essas bielas de kd aguentam? ou é melhor comprar as scat mesmo?
valeu
-
agora pro cara acelerar 7000krpm de 5? numa saveiro sem capota ele tem q ter mt algo faltando… a minha quando tava sem capota, @ 120 km/h parecia q ia levantar voo depois q coloquei a capota até a velocidade max melhorou...
[snapback]616528[/snapback]
e isso q ele fazia, não era uma vez agora e outra daki dois meses, era praticamente di?rio..
era ele e um diplomata que brincavam de acabar com o mundo…
-
[snapback]616528[/snapback]
pior q tem mta gente q não gosta de capota marótima, e testa o carro de final sem ela
-
falando em ilusão, vocês poderiam me indicar um dinamometro bom aqui em sp ?
(desculpem minha leiguisse é que não manjo qual o dino que presta…)
outra coisa, para andar com 2kg de pressão em uma hx40 ou equivalente, essas bielas de kd aguentam? ou é melhor comprar as scat mesmo?
valeu
[snapback]616533[/snapback]
dino da esther.
essa summer mesmo usou uma holset.
-
fale em potência e torque
se for 2kg e der 300 cvs e 30 de torque c certeza aguentam
mas se for 2kg e der 600 cvs e 60 de torque…........vai dar merda
-
então seria melhor comprar qual biela?
abraço
-
sulivan vou usar essas bielas com uma holset hx35… pretendo chegar nos 400 cv @ no max 2 bar, mas vamos ver ne...
quanto a biela forjada não vou ajudar mt, pq não pesquisei mt sobre isso... mas manda uma mp pro godão ele vende e pode te indicar alguma legal...
-
poderia explicar o q esse dino tem de diferente ?
[snapback]616546[/snapback]
faça uma medição la e vc vai ver.
fale em potência e torque
se for 2kg e der 300 cvs e 30 de torque c certeza aguentam
mas se for 2kg e der 600 cvs e 60 de torque…........vai dar merda
[snapback]616547[/snapback]
claro.
só q 300cvs até as bielas originais dos ap aguentam.
as de kd são pra quem almeja aproximados 450cvs.
mais cvs q isso ai só com forjadas mesmo.
-
huhu to dentro
-
300cv nas bielas originais… algumas aguentam... algumas quebram... e ainda depende de como se chega lá... se for com 5.500rpm mais facil quebrar do que se for com 6.500rpm... cabe aí a dica de usar uma turbina maior...
limite mais seguro eu diria uns 280cv e olhe lá... se quiser confiabilidade até menos que isso...
-
por isso que atualmente eu pretendo os 220~240cv na roda com as bielas originais…
quando montar com holset prentedo os 400cv na roda...
-
aguentam 402m ou umas puxadas de leve na rodovia e sa?das de sinal
traga p track day…..................não aguentam 5 voltas de po colado
[snapback]616590[/snapback]
amigo pq vc é tão sarc?stico?
desculpe a pergunta e sei que nou novato por aqui mas cansei de acessar foruns de preparação… e sempre vejo os mesmos problemas, a velha briga entre marcas e modelos de carro... acredito que ja somos crescidos o suficientes para não cair sempre na mesma criancice não acha?
-
monta e teste p ver e não sou seu amigo….....nem lhe conhe?o.
[snapback]616592[/snapback]
amigo é modo de falar… todos sabemos que não aguentar? com o po no por?o, a questão é ficar com sarcasmo idiota pra cima desse assunto... será que vc não tem mais nada a fazer a não ser desvirtuar do tópico?
nem eu te choneão cara, e até perdi a vontade para tal...