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Pressão turbo x pressão de combustável

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #1

    galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico

    com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #2

      galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico

      com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?

      [snapback]617736[/snapback]

      no meu caso quando eu rodava na configuração da assinatura com essa pressão eu usava entre 1,8 é 2,2 de pressão de comb. o padrão com tudo original é 2 de comb. para 1 de turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #3

        em sistemas multi ponto deve-se usar por padrao pra começar o acerto 3 bar + pressao do turbo…

        em mono ponto 1bar + pressao do turbo...

        claaaaro que isso depende d+++ de tamanho de bicos... bombas.. vazoes..

        ? algo pra começar...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #4

          com 1kg de turbo, em todos os carros que acertei sempre usei de 1,3 a 1,5 de pressao de combustivel ( no caso dos brosol 2e/3e ). pressao inicial + a pressao de turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            c tudo estiver de acordo, tem q usar a pressão inicial + pressão de turbo…

            ex. carburado + 1k turbo

            geralmente 300g inicial, 1 k de turbo = pressão final = 1,3 k

            injetado 3 bar inicial + 1k de turbo = 4 k final

            mas as veses tem q mudar um pouco isso, questão de acerto...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #6

              no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

                [snapback]617748[/snapback]

                vai depender da preparação do seu motor.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  vai depender da preparação do seu motor.

                  [snapback]617752[/snapback]

                  2.0 original com 049g

                  70 quente e 50 fria

                  carbura 2e

                  1kg turbo

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fastBALL
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico

                    com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?

                    [snapback]617736[/snapback]

                    acho q não tem padr?o, depende do que vai usar no carro, penso eu.

                    o meu por exemplo, 1.0 mi, 4 bicos beeeem arrombados usava 0,2 de inicial de bomba :nnn:

                    agora reacertou o carro e está com 0,8 de inicial… :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      2.0 original com 049g

                      70 quente e 50 fria

                      carbura 2e

                      1kg turbo

                      [snapback]617756[/snapback]

                      tem tudo pra conseguir rodar com a de monza mesmo, desde q ela esteja 100%. fique ciente q ja está no limite dessa bomba.

                      mesmo assim, devido a essa sua config, ja va procurando uma de gti, ainda mais se seu dosador for de apenas uma membrana.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        o dosador é um lafitte com duas membranas

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          fiquei sismado com essa bomba de monza, kadett, blazer, s10 e afins

                          usava no corsa mpfi, aspirado normal, so q essa bomba era pra mono, e pressao de trabalho em 2,0 bar, qnd troquei de carro retirei pra usar no novo, qnd coloquei no novo era uma falta danada, e pifou a bomba….

                          mas seu caso pressao final esta com uma folga, acho q ela vai suportar, precisa ver q a carol disse q nao deve guentar, ela manja muito mais q eu....so comentei minha experiencia...

                          no corsa q trabalhava de 2.8 a 3.0 final, dava conta tranquilo

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            estou providenciando a de gti, assim vai ficar muito mais confiável

                            1 Resposta Última resposta

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