.: vira 1.8 + bloco do 2.0 - 3mm = milenove?
-
pietro e cateto, me ajudem a encontrar eixo de 1.8 aqui em bsb. vou tentar or?ar o trabalho sujo na retífica da sermec, uma das empresas onde trabalho…
-
uma duvida que sempre tive é se esse 1.9 é tão melhor assim que um 2.0 porque quase não se ve, pelo menos nunca vi um forte de verdade aspirado, o que vejo muito é 2.0 mesmo, compensa mesmo o gasto maior pra montar o 1.9 ?? tb, quando eu comecei a fazer o meu pensei em fazer 1.9 mas desisti, de retífica pra rebaixar o bloco iria gastar uns 300 reais.
-
pietro e cateto, me ajudem a encontrar eixo de 1.8 aqui em bsb. vou tentar or?ar o trabalho sujo na retífica da sermec, uma das empresas onde trabalho…
[snapback]619061[/snapback]
por aqui a solução é ir no setor h norte, em taguatinga…apesar de lá ter um preão meio fora de ?rbita....
-
uma duvida que sempre tive é se esse 1.9 é tão melhor assim que um 2.0…
o problema é aqui eu não tenho o velho cunha pra fazer um 2.0 virar 7k ou algo mais sem causar terremoto.
sério, o meu 2l da parati não ficou legal…apesar de aliviado/balanceado (conforme veio na nota fiscal), achei uma bosta de tão ?spero e barulhento. como a parati tá pra renascer...pensei em tentar uma última cartada...
-
o problema é aqui eu não tenho o velho cunha pra fazer um 2.0 virar 7k ou algo mais sem causar terremoto.
sério, o meu 2l da parati não ficou legal…apesar de aliviado/balanceado (conforme veio na nota fiscal), achei uma bosta de tão ?spero e barulhento. como a parati tá pra renascer...pensei em tentar uma última cartada...
[snapback]619082[/snapback]
entrando de gaiato na conversa, vc já pesquisou sobre os pistões maff? sei q a fama deles não é aqueeeela coisa, mas li em revista (auto power, snme) q eles fazem sob medida. como vc vai andar aspirado, pode ser uma solução para não baixar o bloco .
-
pois é, provavelmente devido é baixa demanda.
hahaha tirando um pedaão da peça não conta né sem contar que forjado de verdade (de briga) dessa lista q vc passou, só iapel e pwt. o de audi aguenta tanto ou menos q os mahle e se enquadra como pistões originais
[snapback]618831[/snapback]
hahahaha… não, nenhum ferrado não
e eu sei q forjados só os iapel e power trash
pesei todos na mesma balança, todos eles sem aneis ou pino. fiz de sacanagem na epoca, ai nem anotei os pesos para poder postar aqui, mas lembro q fiquei bem surpreso com o baixo peso dos iapel.
-
não tem muito secredo cara, se não ficou bom é pq montaram com a bunda meu carro é liso de tudo e é 2.0. claro q tem a mão do velho mego, mas ainda assim não vejo pq não ficar legal se fizer o balanceamento correto.
ah… motor amarrado tambem parece ser aspero e ap 2.0 mi de fabrica, não sei pq mas vem super amarrado de eletronica e enquadramento de comando.
por fim, nunca gostei dessa ideia de 1.9...
entrando de gaiato na conversa, vc já pesquisou sobre os pistões maff? sei q a fama deles não é aqueeeela coisa, mas li em revista (auto power, snme) q eles fazem sob medida. como vc vai andar aspirado, pode ser uma solução para não baixar o bloco .
[snapback]619086[/snapback]
um amigo aqui do rj comprou um jogo de pistões maf para vectra e um deles quebrou assim q tiram o carro da oficina (ainda sem turbo). tem gente q usa com pressão alta e não quebra. pra mim esses maf em um pessimo controle de qualidade.
-
hahahaha… não, nenhum ferrado não
e eu sei q forjados só os iapel e power trash
pesei todos na mesma balança, todos eles sem aneis ou pino. fiz de sacanagem na epoca, ai nem anotei os pesos para poder postar aqui, mas lembro q fiquei bem surpreso com o baixo peso dos iapel.
[snapback]619087[/snapback]
foi o que eu postei… pegando os 2 na mão, o iapel passa a impressão de ser mais leve que o original, isso p/ turbo.
mas é impressão, então não falo nada.
preciso comprar uma balança, só não sei aonde vende.
-
preciso comprar uma balança, só não sei aonde vende.
[snapback]619095[/snapback]
o kadin sabe.
-
cara, ao invós de gastar comprando um vira 1.8 manda o seu 2.0 pra uma retifica que saiba balancear o conjunto e ja monta com embreagem e volante aliviado e tudo bem balanceado…..
eu adoro milinove.....mas tá complicado pra vc, heim ? ?
o kadin sabe.
[snapback]619170[/snapback]
tbm queria uma digitalzinha barata do paraguay….....alguem sabe onde compro.....com exatidão de 1 em 1 grama ???
abraços.
-
-
o amigo kmon tem uma boa aqui que usei pra equalizar um jogo de bielas, só que essa dele tem precisão de 0,000g. se soprar em cima ou bater um vento ela marca.
-
já que vc tem motor 2.0 porque nao monta algo maior , sei lá algo como 2.1 ou 2.2 …
eu nem sei se é bom ou nao, se haver? tanta diferença de giro de motor por causa de virabrequin.
já vi 2.0 girando bem alto tb...
ali?s poderia passar o nome da retifica que vai fazer balanceamento no seu conjunto polia, vira, volante e embreagem ?
não estou encontrando nada que passe confian?a no serviço.
se precisar de alguem pra fazer o alivio das peças eu conheão um carinha bem jáia.
-
o kadin sabe.
[snapback]619170[/snapback]
o complicado é entrar na reifel só p/ perguntar isso.
cara, ao invós de gastar comprando um vira 1.8 manda o seu 2.0 pra uma retifica que saiba balancear o conjunto e ja monta com embreagem e volante aliviado e tudo bem balanceado…..
eu adoro milinove.....mas tá complicado pra vc, heim ? ?
tbm queria uma digitalzinha barata do paraguay........alguem sabe onde compro.....com exatidão de 1 em 1 grama ???
abraços.
[snapback]619214[/snapback]
de 1 em 1 grama é fácil de achar e é barata. queria precisão de pelo menos de 2 casas decimais.
o amigo kmon tem uma boa aqui que usei pra equalizar um jogo de bielas, só que essa dele tem precisão de 0,000g. se soprar em cima ou bater um vento ela marca.
[snapback]619399[/snapback]
sabe qual a marca e aonde ele comprou?
-
o complicado é entrar na reifel só p/ perguntar isso.
[snapback]619870[/snapback]
? nada. ele adooora um bom papo =p
sem contar q a oficina é do pai dele.
capaz até dele fzr a pesagem pra vc.