Ap explodiu…
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nao é raro nao
e o amigo já disse que o motor era original (ou seja, folga de cilindro um pouco a menos que um turbo bem feito precisa)
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raro sim num motor turbo (como é o caso desse tópico). o pistão fatalmente teria furado antes de agarrar no cilindro. e até mesmo quebrado canaleta por detonação causada pela falta.
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bico extra acionado manualmente? mas q blz em?
quem montou o carro?
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raro sim num motor turbo (como é o caso desse tópico). o pistão fatalmente teria furado antes de agarrar no cilindro. e até mesmo quebrado canaleta por detonação causada pela falta.
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mas, neste caso, a tocada não influenciaria, carol ?
pq, vc deve saber a diferença entre chegar a 180 km/h pisando de leve ou em wot…
questiono isso pq pelo que sei a pressão varia e bastante, conforme se pisa no acelerador...
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mas, neste caso, a tocada não influenciaria, carol ?
pq, vc deve saber a diferença entre chegar a 180 km/h pisando de leve ou em wot…
questiono isso pq pelo que sei a pressão varia e bastante, conforme se pisa no acelerador...
[snapback]619598[/snapback]
em motor turbo vc não tem tempo pra mta coisa, tipo perceber q esta com um pistão dilatando. ele ja fura/quebra canaleta pq (em caso de falta e/ou detonação) aquece mto mais rápido no topo do q nas laterais.
se no caso fosse um motor original (sem turbo), blz.
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pouco ponto de ignição, acionamento do bico suplementar manual, são alguns fatores que levam a acharmos que foi falha de acerto, talvez má alimentação mesmo.
vão algumas perguntas:
1. 4 bicos retrabalhados?
2. injeção mi?
3. bomba elétrica (qual)?
4. bico suplementar instalado na mesma linha de combustivel principal?
5. bico monoponto?
abcs
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pouco ponto de ignição, acionamento do bico suplementar manual, são alguns fatores que levam a acharmos que foi falha de acerto, talvez má alimentação mesmo.
vão algumas perguntas:
1. 4 bicos retrabalhados?
2. injeção mi?
3. bomba elétrica (qual)?
4. bico suplementar instalado na mesma linha de combustivel principal?
5. bico monoponto?
abcs
[snapback]619764[/snapback]
1. 4 bicos retrabalhados?
sim
2. injeção mi?
sim
3. bomba elétrica (qual)?
original/original mesmo
4. bico suplementar instalado na mesma linha de combustivel principal?
sim, usava da bomba original mesmo
5. bico monoponto?
sim, um unico bico e ligado manualmente
ps. constatamos q o bico extra estava sujo(motivo alcool ruim)
isso pode ter sido um agravande da explosao
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ps. constatamos q o bico extra estava sujo(motivo alcool ruim)
isso pode ter sido um agravande da explosao
[snapback]619832[/snapback]
vcs tão procurando pelo em ovo.
muitos motores quebram biela por sequelas do passado. alias, não só bielas mas tb pistões. a pessoa esta passeando e do nada voa tudo…
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vcs tão procurando pelo em ovo.
muitos motores quebram biela por sequelas do passado. alias, não só bielas mas tb pistões. a pessoa esta passeando e do nada voa tudo…
[snapback]619894[/snapback]
eh verdade
pode ter sido das vezes q dava um grilinho e continuava acelerando
beijos
valeu pelas dicas
e vi q apareceu mais duvidas
o mais importante q estamos arrumando o carro
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eh verdade
pode ter sido das vezes q dava um grilinho e continuava acelerando
beijos
valeu pelas dicas
e vi q apareceu mais duvidas
o mais importante q estamos arrumando o carro
[snapback]619932[/snapback]
estiv presente em 2 quebras de ap original a 40-60 por hr a nem 3500 rpm… motor sem nem uma prepara?ao ... 2 ap 2.0 com inje?ao le jetronic ...
ein ... soh por curiosidade ... como eh feita a liga?ao deste bico ai??? eu jnao consegui entendera liga?ao manual do bico ... ele pulsa igual ao bico mi de um dos cilindros?? como q eh?
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coloque pistões do motor a gasolina carburado e seja feliz…sem medo.