Me apresentando, e precisando de ajuda
-
entao teria q comprar uma turbina e mandar trabalhar ela?
[snapback]620059[/snapback]
melhor seria encomendar uma na config desejada. assim gasta $ só uma vez.
-
entao galera me ajuda ai q o carro vai sair nos proximos meses
a principio vo montar no coletor deslocado msm com uma .50 ja q n sei aonde faz oq a carol falo
vou abrir os bicos originais pra andar com 0.8
e dps ver se dá pra botar 1 extra de 160 lbs com algum controlador e subir pra 1.2 ja com uma bomba nova mais forte com mais pressao e tals
vamos rever
a principio
1.8 mi com bico aberto .50 e deslocado com 0.8 de pressao sem extra e sem bomba de gti com scap de 2.5pol ( ou de 3 dependendo o preão )
ai nos proximos ups que serao feitos logo depois de montar seria o controlador o bico e a bomba de gti entre 1.2 a 1.4 kg
qq vcs axam?
fika bom?
uso o carro diariamente e rodo bastante
-
mete o escape de 3 duma vez, senão vai ter que refazer depois.
-
mete o escape de 3 duma vez, senão vai ter que refazer depois.
[snapback]620819[/snapback]
exatamente… foi o que aconteceu comigo
o problema, é que aqui em rio preto:
-
não tem abafador de 3 em lugar nenhum
-
os 2 fdp que tem maquina de entortar canos, cobram uma fortuna por um escape de 3 mesmo sem o abafador
qdo fui fazer o meu o desgra?ado teve a coragem de me pedir 600 reais sm abafador, e ele só ia fazer do câmbio pra tras
mandei ele é merda, e fui pra são paulo com o carro... fiz num tal de magr?o, lá em osasco... r$ 320,00 em 6x no cart?o, com abafador e tudo....
perfeito
-
-
vou colocar algo para vc pensar
se vc diz q usa o carro bastante por mes e roda cerca de 1600 km por mess, isso nao eh muito, mas da para perceber q vc precisa do carro, e quando se turbina um carro vc nunca para…
vc nao vai so gastar 1200, vc vai gastar cerca de 3000 a 5000, pois tem uns detalizinho q vc nao pode esquecer
e digo q sera o maior vicio q vc tera em toda a sua vida...
aviso, pode ser amigo e outras coisas, mas eh melhor vc comprar um kit novo, pois tem garantia da turbina e as peças sao novas, minha opiniao, pois ja gastei muito dinheiro em fazer a coisas errada
e tb tem q fazer freios e outras coisas mais
ai agora eh com vc, mas lhe prometo q cada real gaste tera uma prazer inigualavel
-
eu sei cara vc ta certissimo
em rela?ao ao kit usado ja descartei n vale a pena
agora hj dps de andar no carro do miozao ( muito forte e acertado por sinal ) axo que vou abrir os bicos soh 40% pra faze aspirada e fazer a alimenta?ao com algum modulo, talvez his digital
e o kit e a turbina ainda n sei qual usar
-
ai vai de gosto, mas digo q eh melhor vc ir com calma
pois se vc colocar algo da tocha ai nao vai ter onde mais melhorar
entao coloca o basico . 42 q vai longe de final e vai bem de pegada, ai depois vc melhorar, pois turbinar eh muito bom, mas sempre vc tem q ter dinheiro sobrando, e as vezes a vida nao eh so alegria e carro, temos nossas responsabilidades, vai com calma nos gastos tb, pois se precisar tirar tudo e vender nao fica tao no preju
isso eh so um aviso, pois sempre eh bom lembrar das coisas antes de fazer o impossivel para ser feliz