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Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems

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    #7

    achei que fp 43psi seria full pressure 43 psi.

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      Visitante
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      #8

      os carros fortes modernos dificilmente passam de 1,8 bar. o normal é ver pressões entre 1 e 1,6bar.

      [snapback]249154[/snapback]

      sim, isso nos movidos a gasolina.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        ecpsturbo
        escreveu em última edição por
        #9

        que tipo de injeção vc esta utilizando….....

        semana passada tentamos acabar meu eclipse, mas o sensor maf não deixou de jeito nenhum.........

        gostaria de saber qual a injeção vc esta usando

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #10

          pergunta de mala, mas que nao quer calar.

          …cambio e estrutura (suspensao/monobloco/freio) aguenta tudo isso?

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hwudoin
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            #11

            eclpseturbo,

            estou utilizando uma aem ems …

            fp é fuel pressure @ 43psi. meu dosador aumenta 1:1. para cada psi de turbina a pressão de combustável sobre 1 psi.

            a pressão que estou utilizando de turbina é 2 bar (29psi)

            [] s

            -hau

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            • H Offline
              H Offline
              hwudoin
              escreveu em última edição por
              #12

              tudus forjadus,

              chassi mono original. nada foi feito. suspensão toda alterada com amortecedores kyb agx ag?s regul?veis e ground-control coil-overs, todas buchas e coxins do motor de polyurethano (prothane). quanto a freios tenho um kit baer de discos de 13 cross-drilled e slotted, linhas de freios de alta pressão (braided lines) e óleo de freio de corrida motul 600 …

              [] s

              -hau

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              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #13

                kd os vêdeos e fotos…? vamos acelerar ae... :)

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
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                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  nossa agora kero ver os vêdeos e fotos manda pra mim que estas eu faão questão de armazenar pega meu msn [email protected]

                  vlw abraços

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                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    hwudoin, seu carro no geral ficou muito duro/?spero com os coxins de poliuretano?

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hwudoin
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      edson,

                      ficou sim. os coxims do motor transferem alguma vibração do motor pra dentro do carro (volante e painel). as buchas fizeram o carro duro como pedra mais não tão ruim como um carro com molas cortadas … em compensação o carro faz curva e esta com uma estabilidade sem comparação ao original que já é superior pois é um carro esporte de fabrica.

                      [] s

                      -hau

                      623whp no nitrous

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hwudoin
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        pessoal,

                        aqui vai algumas fotos …

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        [] s

                        -hau

                        623whp no nitrous

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                          hwudoin
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          se vcs notarem as solenoides do nitro ainda estão desabilitadas. :) o sistema é um sistema direct-port nitrous com 4 jatos individuais … um por cilindro. 100 hps de nitro ainda vão ser injetados brevemente (lembrem-se do efeito nos ... 100hps injetados são quase 200hps a mais no motor) ....

                          [] s

                          -hau

                          623whp no nitrous

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                            escreveu em última edição por
                            #19

                            e o video? manda pra mim.

                            [email protected]

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                              Hawk
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              parabens pelo carro… :^^:

                              videos:

                              http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00118.mp4

                              http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00127.mp4

                              abraço. :)

                              1 Resposta Última resposta
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                                #21

                                grande hawk :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #22

                                  314 cavalos nas rodas com 1,4 bar

                                  ja no segundo video veio 407 cavalos na roda com 2,1 bar se não me engano.

                                  legal ver o motor girando solto até 8000 rpm. imagino que tenha corte de giro pra não passar disso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    chega a ser dificil de acreditar que temos um projeto desses aqki do brasil…

                                    estou orgulhoso

                                    parabens

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      407,2 kw.

                                      isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                                      nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #25

                                        407,2 kw.

                                        isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                                        nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                                        [snapback]249540[/snapback]

                                        verdade, ali ta em kw.

                                        mas tem alguma discreponcia significativa? os valores não são nas rodas?

                                        agora não entendi mais nada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          #26

                                          streit,

                                          isto é potencia din corrigida (se não corrigir ele sobe 15%-20%) e não mostra no pmax. de acordo com a bosch (mustang dyno) esta é a potência nas rodas mesmo indicando potência motor na impressão. caso vc escolha a opção sae o dyno mostra a potência não corrigida.

                                          gostaria ainda que revesse estes sites comparando os dois tipos de dinam?mentro. a conversão de 546hp para 623hp roda da se pois os dynamometros mais utilizados no brazil é o dynojet (inertia load) o que não gera resist?ncia alguma em comparação com rolos mustang (eddy current)… existe a variação de média de 15%. utilizei um dinamometro mustang pois não existe dynojet aqui em manaus.

                                          as média foi passada pelos nossos amigos da active autowerke em miami, fl. http://www.aatuning.com/dyno/dyno.php

                                          olhe este site:

                                          http://www.modularfords.com/forums/showthr…goto=nextoldest

                                          o ford foi colocado num rolo mustang : 529whp

                                          depois foi colocado num dynojet : 621whp

                                          outro exemplo: http://www.nsxprime.com/forums/showthread….readid=18029&s=

                                          o nsx no mustang = 208 hp & 165 lbs/ft

                                          o nsx no dynojet = 237 hp & 185 lbs/ft

                                          outro site onde faz o resumo de comparação:

                                          http://www.tchracing.com/forums/showthread…de=hybrid&t=554

                                          aqui vai o ultimo exemplo onde o program hot rod tv mostra as diferenças:

                                          http://www.yellowmustangregistry.com/forum…read.phpot=3328

                                          dynojet bullit mustang max hp was 294.

                                          mustang dyno bullit mustang max hp was 234.

                                          ps: estamos falando de dyno e potencia nas rodas. ainda não fizemos o cálculo para perda do motor…

                                          espero que fique mais esclarecido estes números ...

                                          outra maneira f?cial de estimar potência (max theoretica) é verificar a turbina utilizada.

                                          olha esta pogina .... minha turbina é a ultima ...

                                          http://www.precisionturbo.net/turbocharger…ategory_id=3026

                                          ? uma turbina pra 700hps roda …. estou a 29 psi o que é 2bar de pressão. o compressor é um compressor de 70lbs/h .... motor 2.1 cabeçote fluxado em 280cfm por porta a .010 levante (comandos 272 de admissão e escape)... dai vc pode calcular a potência ... um programa bom é o desktop dyno ...

                                          eu acredito que a 33-34 psi devo maximizar o turbo ... chegando assim nos 700 roda ..

                                          [] s

                                          -hau

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