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Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #8

    os carros fortes modernos dificilmente passam de 1,8 bar. o normal é ver pressões entre 1 e 1,6bar.

    [snapback]249154[/snapback]

    sim, isso nos movidos a gasolina.

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    • E Offline
      E Offline
      ecpsturbo
      escreveu em última edição por
      #9

      que tipo de injeção vc esta utilizando….....

      semana passada tentamos acabar meu eclipse, mas o sensor maf não deixou de jeito nenhum.........

      gostaria de saber qual a injeção vc esta usando

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        pergunta de mala, mas que nao quer calar.

        …cambio e estrutura (suspensao/monobloco/freio) aguenta tudo isso?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hwudoin
          escreveu em última edição por
          #11

          eclpseturbo,

          estou utilizando uma aem ems …

          fp é fuel pressure @ 43psi. meu dosador aumenta 1:1. para cada psi de turbina a pressão de combustável sobre 1 psi.

          a pressão que estou utilizando de turbina é 2 bar (29psi)

          [] s

          -hau

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hwudoin
            escreveu em última edição por
            #12

            tudus forjadus,

            chassi mono original. nada foi feito. suspensão toda alterada com amortecedores kyb agx ag?s regul?veis e ground-control coil-overs, todas buchas e coxins do motor de polyurethano (prothane). quanto a freios tenho um kit baer de discos de 13 cross-drilled e slotted, linhas de freios de alta pressão (braided lines) e óleo de freio de corrida motul 600 …

            [] s

            -hau

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #13

              kd os vêdeos e fotos…? vamos acelerar ae... :)

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #14

                nossa agora kero ver os vêdeos e fotos manda pra mim que estas eu faão questão de armazenar pega meu msn [email protected]

                vlw abraços

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  hwudoin, seu carro no geral ficou muito duro/?spero com os coxins de poliuretano?

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hwudoin
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    edson,

                    ficou sim. os coxims do motor transferem alguma vibração do motor pra dentro do carro (volante e painel). as buchas fizeram o carro duro como pedra mais não tão ruim como um carro com molas cortadas … em compensação o carro faz curva e esta com uma estabilidade sem comparação ao original que já é superior pois é um carro esporte de fabrica.

                    [] s

                    -hau

                    623whp no nitrous

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hwudoin
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pessoal,

                      aqui vai algumas fotos …

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      [] s

                      -hau

                      623whp no nitrous

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hwudoin
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        se vcs notarem as solenoides do nitro ainda estão desabilitadas. :) o sistema é um sistema direct-port nitrous com 4 jatos individuais … um por cilindro. 100 hps de nitro ainda vão ser injetados brevemente (lembrem-se do efeito nos ... 100hps injetados são quase 200hps a mais no motor) ....

                        [] s

                        -hau

                        623whp no nitrous

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                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #19

                          e o video? manda pra mim.

                          [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
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                            Hawk
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            parabens pelo carro… :^^:

                            videos:

                            http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00118.mp4

                            http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00127.mp4

                            abraço. :)

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #21

                              grande hawk :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #22

                                314 cavalos nas rodas com 1,4 bar

                                ja no segundo video veio 407 cavalos na roda com 2,1 bar se não me engano.

                                legal ver o motor girando solto até 8000 rpm. imagino que tenha corte de giro pra não passar disso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  chega a ser dificil de acreditar que temos um projeto desses aqki do brasil…

                                  estou orgulhoso

                                  parabens

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    407,2 kw.

                                    isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                                    nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #25

                                      407,2 kw.

                                      isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                                      nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                                      [snapback]249540[/snapback]

                                      verdade, ali ta em kw.

                                      mas tem alguma discreponcia significativa? os valores não são nas rodas?

                                      agora não entendi mais nada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #26

                                        streit,

                                        isto é potencia din corrigida (se não corrigir ele sobe 15%-20%) e não mostra no pmax. de acordo com a bosch (mustang dyno) esta é a potência nas rodas mesmo indicando potência motor na impressão. caso vc escolha a opção sae o dyno mostra a potência não corrigida.

                                        gostaria ainda que revesse estes sites comparando os dois tipos de dinam?mentro. a conversão de 546hp para 623hp roda da se pois os dynamometros mais utilizados no brazil é o dynojet (inertia load) o que não gera resist?ncia alguma em comparação com rolos mustang (eddy current)… existe a variação de média de 15%. utilizei um dinamometro mustang pois não existe dynojet aqui em manaus.

                                        as média foi passada pelos nossos amigos da active autowerke em miami, fl. http://www.aatuning.com/dyno/dyno.php

                                        olhe este site:

                                        http://www.modularfords.com/forums/showthr…goto=nextoldest

                                        o ford foi colocado num rolo mustang : 529whp

                                        depois foi colocado num dynojet : 621whp

                                        outro exemplo: http://www.nsxprime.com/forums/showthread….readid=18029&s=

                                        o nsx no mustang = 208 hp & 165 lbs/ft

                                        o nsx no dynojet = 237 hp & 185 lbs/ft

                                        outro site onde faz o resumo de comparação:

                                        http://www.tchracing.com/forums/showthread…de=hybrid&t=554

                                        aqui vai o ultimo exemplo onde o program hot rod tv mostra as diferenças:

                                        http://www.yellowmustangregistry.com/forum…read.phpot=3328

                                        dynojet bullit mustang max hp was 294.

                                        mustang dyno bullit mustang max hp was 234.

                                        ps: estamos falando de dyno e potencia nas rodas. ainda não fizemos o cálculo para perda do motor…

                                        espero que fique mais esclarecido estes números ...

                                        outra maneira f?cial de estimar potência (max theoretica) é verificar a turbina utilizada.

                                        olha esta pogina .... minha turbina é a ultima ...

                                        http://www.precisionturbo.net/turbocharger…ategory_id=3026

                                        ? uma turbina pra 700hps roda …. estou a 29 psi o que é 2bar de pressão. o compressor é um compressor de 70lbs/h .... motor 2.1 cabeçote fluxado em 280cfm por porta a .010 levante (comandos 272 de admissão e escape)... dai vc pode calcular a potência ... um programa bom é o desktop dyno ...

                                        eu acredito que a 33-34 psi devo maximizar o turbo ... chegando assim nos 700 roda ..

                                        [] s

                                        -hau

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                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          affff maria….

                                          ta perfeito o eclipse....pqp freios bauer tamanho de lp afff chorei no cofre do motor

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