Velocidade real
-
vou verificar o velocimetro, a embreagem acho q naum ?, esses dias tava testando de 0-100 no velocimentro, filmei tal, deu 9 s e depois um pouco menos, se tivesse ruim acho naum teria conseguido…
valeu
-
dae povo…
para começar não sei se esse tópico devia estar aqui... como é a parte que os mais entendidos freq?entam resolvi colocar aqui... moderados: se quiserem mudar prometo que não vou reclamar...
falando sório agora... alguém ai poderia me passar aquela f?rmula para cálculo de velocidade real baseada na rotação do motor, relação de marchas, diferencial e tamanho do pneu+roda?
eu tinha guardado em algum lugar... mas né to achando...
valeu...
[snapback]78545[/snapback]
vou te passar o programa da performance trends que calcula de forma precisa e serve para projetar cambios , o melhor software que conheão para isto. leva inclusive em conta alem do tamanho do pneu , sua deformação que é diferente dependendo das medias , perfil etc de acordo com velocidade etc etc etc
-
vou te passar o programa da performance trends que calcula de forma precisa e serve para projetar cambios , o melhor software que conheão para isto. leva inclusive em conta alem do tamanho do pneu , sua deformação que é diferente dependendo das medias , perfil etc de acordo com velocidade etc etc etc
link para o transmission gear calculator
[snapback]408408[/snapback]
valeu ivo… já to salvando...
vai estar em floripa esse fim de ano?
-
-
interessante vou baixar o programa