Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina

Turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 17 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    valdemar
    escreveu em última edição por
    #1

    ola a todos

    e para qm me conhece sabe q sou um asno as vezes

    tenho 3 turbinas

    1 - .60/42 garret limite dela eh + ou - 3.5kg

    2 - .36 mww limite dela eh + ou - 2.3kg

    3 - .42 garret limite dela eh + ou - 3.0kg

    gostaria de saber qual dela eu colocaria no meu passat, pois ja usei todas e gostei muito delas

    carro carburado, e eh de 4 marcha e a 3 longa e a 4 parece infinita (rs)

    gostaria de saber qual seria melhor para zuar ate uns 240 km rapido…

    valeu

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #2

      ola a todos

      e para qm me conhece sabe q sou um asno as vezes

      tenho 3 turbinas

      1 - .60/42 garret  limite dela eh + ou - 3.5kg

      2 - .36 mww limite dela eh + ou - 2.3kg

      3 - .42 garret limite dela eh + ou - 3.0kg

      gostaria de saber qual dela eu colocaria no meu passat, pois ja usei todas e gostei muito delas

      carro carburado, e eh de 4 marcha e a 3 longa e a 4 parece infinita (rs)

      gostaria de saber qual seria melhor para zuar ate uns 240 km rapido…

      valeu

      [snapback]620943[/snapback]

      passa mais info sobre os turbos… tah mto vago isso...

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        valdemar
        escreveu em última edição por
        #3

        estou querendo ser ligeiro ate 240 km

        o resto eh isso ai

        so queria saber qul delas eu usaria

        1 Resposta Última resposta
        • 0 Offline
          0 Offline
          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #4

          eu iria de 1a opção, se o carro tiver miolo forjado e cabeçote preparado…

          se for tudo std, sei la... acho que a 3a opção seria legal...

          tem que ver se esse cambio aí chega mesmo nessa velocidade... de painel meu carro ja marcou 200 de 4a a 5500.... mas na real estava nos seus 160...

          mas eu ira na 1a opção. pq por ser uma turbina maior ela vai empurrar legal em alta e não vai estrangular, sendo assim pode elevar o giro que a turbina ainda estará rendendo potencia..

          acho que é isso, se eu estiver errado, por favor, me corrijam.

          abraço

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            1 - .60/42 garret  limite dela eh + ou - 3.5kg

            2 - .36 mww limite dela eh + ou - 2.3kg

            3 - .42 garret limite dela eh + ou - 3.0kg

            vc tá muito otimista c essas pequenas turbinas :olhos:

            informe o eixo e rotor de cada uma.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #6

              pra ter esses resultados (com essas carca?as), só com eixo/rotor modelo itaipu :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #7

                pra ter esses resultados (com essas carca?as), só com eixo/rotor modelo itaipu :ohoh:

                [snapback]620983[/snapback]

                :ninja:

                :olhos:

                eu descarto as 3 citadas e vou de outra confing :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  valdemar
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  mesmo simples sera uma dessas q eu colocarei

                  sem mais

                  e obrigado pelas informa?oes

                  eu gostei da mwm, muito boa para chegar a 200km

                  e para q mais.. rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    essas caixas sao mt pequenas…. e nao sei qual é o teu motor, 1.8? 2.0? qual config?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cara a principio memso vc nao falando as configura??s da turbina e nem alitragem nem cabeçote comando e etc… vc é o melhor para saber qual turbin usar afinal vc ja usou as 3, veja qual deu melhor pegada e final que as outras, com certeza uma dessas deu mais final e outra deu mais pegada e menas final, pois mesmo com poucos dados são bem diferentes, vc deve pegar o meio termo delas para instalar no seu carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        pressão pouca é bobagem :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          valdemar
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ahhahahaha

                          usarei no maximo 2.0kg

                          acho q vou ficar na mwm, pois eh pequena e para mim ta bom

                          beijos a todos

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pinta as 3 de verde e joga no mato, e pega uma melhor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              cuidado com cambio com essas turbas aew…

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                e ai valdemar … vamo fazer um rolo? to precisando de turbina para o meu milzinho e acho que a segunda e terceira opção vai cair como uma luva no meu 1.0 16v :olhos:

                                falando sório ... o que vc vai fazer com o que sobrar? peso de papel? segurar porta para nao bater em dia de vento? :ninja:

                                []?s

                                fabio

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Thiago Machado
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  240 no passat valdemar é q vc é doido eu sei… mas o passatao a 200 ja desmanchou...rs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    valdemar
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    pix postado hoje, 08:27 am

                                    pinta as 3 de verde e joga no mato, e pega uma melhor.

                                    vc fica se glorificando com esse seu gts ai …

                                    so tem freio descente, do resto pode jogar fora tudo

                                    raptor2k5 postado hoje, 03:30 pm

                                    cuidado com cambio com essas turbas aew...

                                    pq?

                                    fabiorr postado hoje, 03:55 pm

                                    e ai valdemar ... vamo fazer um rolo? to precisando de turbina para o meu milzinho e acho que a segunda e terceira opção vai cair como uma luva no meu 1.0 16v

                                    falando sório ... o que vc vai fazer com o que sobrar? peso de papel? segurar porta para nao bater em dia de vento?

                                    []?s

                                    fabio

                                    podemos conversar, pois primeiro vou ver o q ficar melhor

                                    thiago machado postado hoje, 07:23 pm

                                    240 no passat valdemar é q vc é doido eu sei... mas o passatao a 200 ja desmanchou...rs

                                    para seu governo eu comprei outro passat...

                                    4 farois redondos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      seu carro é 1.8? cara, essas caixas ai sao mt pequenas e enchem mt rapido e em baixas rotações, forçando mais o cambio.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        porcaria, to sendo sincero.

                                        nenhuma das 3 serve para o motor do passat.

                                        obs: o freio dio gts é comum, não tem nada de d+

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          CesarV8
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          faz um frankstein com elas

                                          monta rotor de uma na quente de outra na fria de outra, e assim vai, quem sabe sai uma do seu jeito

                                          ou então vende as 3 e compra uma top mesmo, fudida, novinha, zero km… vc terá turbina por muito mais tempo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários