Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Melhor aspro fwd q já vê nun rallye

Melhor aspro fwd q já vê nun rallye

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
31 Posts 13 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #1

    http://videos.streetfire.net/search/peugeo…8ad00a6a325.htm

    isso q é chass?/conjunto :ninja: 280 cvs 6 marchas :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #2

      esse eu venero de com força

      :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #3

        mto bom o vid.

        3 destakes:

        1- q coisa linda a saude desse motor…

        2- o perfeito escalonamento da caixa.

        3- um item mtas vezes esquecido pela maioria, porem fundamental em qquer tipo de corrida... o tanto q o freio do carro é bom (nao to falando do de mao, diga-se).

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #4

          se alguém puder postar 1 vêdeo melhor q esse….....agrade?o.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #5

            2- o perfeito escalonamento da caixa.

            [snapback]621471[/snapback]

            quase igual a caixa de uno que eu tava montando pro meu irmão.. haahahaha…

            1? 60, 2?95, 3? 140... :olhos:

            se ele não tivesse resolvido fazer faculdade... haha

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #6

              caraca :ninja:

              eu achava que pilotava bem, agora acho que razoavelmente…

              fora o freio a suspensao tb e muito importante.

              uma coisa e vc fazer curva no pau num asfalto a la bundinha de nenem.

              outra coisa e vc fazer curva no pau num asfalto a la cara da dercy goncalves.

              abracos

              wagner luis

              :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #7

                esse e o renault maxi megane eram o cão chupando manga….andavam tanto q em alguns estários de asfalto seco era comum os a7 botar tempo nos a8 (wrc)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu diria que o pug é tanto quanto respeitável…

                  :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    turbocharger?

                    onde???

                    aspro comanda :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      esse e o renault maxi megane eram o cão chupando manga….andavam tanto q em alguns estários de asfalto seco era comum os a7 botar tempo nos a8 (wrc)

                      [snapback]621634[/snapback]

                      oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                        [snapback]621711[/snapback]

                        os aspirados q ganharam dos wrc no asfalto tinham o peso de snme 920 kg x 1230 dos wrc.

                        o xsara kit car chegou a fazer 1? e 2? lugar no tour de corse

                        e foi 1? na catalunya

                        http://pt.wikipedia.org/wiki/world_rally_championship_1999

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          os aspirados q ganharam dos wrc no asfalto tinham o peso de snme 920 kg x 1230 dos wrc.

                          o xsara kit car chegou a fazer 1? e 2? lugar? no tour de corse

                          e foi 1? na catalunya

                          http://pt.wikipedia.org/wiki/world_rally_championship_1999

                          [snapback]621743[/snapback]

                          isso é imposto pelo regulamento…e de qqer forma, não tira o mérito dos a7

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            isso é imposto pelo regulamento…e de qqer forma, não tira o mérito dos a7

                            [snapback]621753[/snapback]

                            sim, concordo

                            imagine a cara do piloto da categoria principal tomando da categoria intermediária :todoido: :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              esse povo do rallye tem a tocada

                              muito bom

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                hj ainda acontece isso, só que deram uma abafada pra não tirar o brilho dos wrc. eliminaram os a7, e fizeram os super 1600, que andam quase sempre na frente dos n4

                                os super tem de 200 a 210cv nos 1600 aspirados, e tração 4x2, os n4 na casa de 280, com 4x4.

                                quero só ver qdo os super 2000 começarem a encarar os a8… os super 2000 andam no irc europeu, são os mesmos motores dos antigos a7 só que com 4x4.... heheheh

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  gus,

                                  a grande diferença é o torque.

                                  nos aspirados fica entre 24 a 26 e nos turbos entre 52 a 57 kgf.m

                                  se tiverem o mesmo peso não tem nem gra?a :) :hauhau: :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    o carrinho tem muito ch?o….bem neutro...fácil de tocar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gump-GTI
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                                      [snapback]621711[/snapback]

                                      na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                        [snapback]623884[/snapback]

                                        ? por causa do peso menor…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                          [snapback]623884[/snapback]

                                          só ver os populares ff tocando no trackday…:cry:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários