Ap 2.0 turbo x ap 1.9 turbo
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pessoal, ainda não apresentei via fotos, mas tenho um voyage 2.0 turbo com a configuração abaixo…
bloco 1.8 aberto com pistões 82mm e vira de 2.0
cabeçote 1.8 com comando 49g
turbina garrett .50/.48 e masterpower.50/.70 pulsativa ( ainda não decidi qual vai ficar no lugar )
taxa 10.5 rodando no álcool
estive conversando com um amigo que me disse que meu carro não aguenta rodar com mais de 1,2kg. ele me instruiu a mudar meu motor para 1.9 alterando o virabrequim e rebaixando o bloco.
o que vocês acham de eu continuar com esse motor 2.0 ou mudar para 1.9 e o que acham em relação é pressão que vou poder andar com esse motor que tenho hoje?
considerando o cabeçote, como vai encher meu motor rodando de 70 pulsativa? muito tarde?
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essa taxa não tá meio alta chefe?
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eu ando com essa taxa
ehheheh
mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz
no replacement for displacement (ou algo assim )
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tb acho. a diferença de torque do 1.8 pro 1.9 não é tão gritante quanto do 1.9 pro 2.0.
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2.0std pra turbo?…. hum.... gosto nao...
o giro esplode rapido... se vacilar... bau bau...
se der alguma zica na valv. alivio, é bum na certa...
ps: um 1.8 e um 1.6 davida aguenta um estrondo de pressao por uns 2 3 seg. até que vc tira o po... os 2.0 que deram alguma zica em algum momento... fez bum
ps2: isso 100% std de bielas, folgas e balanceamentos....
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foi com 1.5k mesmo que os dois mi que eu conhe(cia) fizeram bum
rodava com 0.8k
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essa é a taxa original do 2 litros injetado.
quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…
mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?
[snapback]624170[/snapback]
heheheh deixa a carol ler isso
nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….
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eu gosto de 2 litros, esse negocio de 1.9 ate hoje não me provou vantagens praticas
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heheheh deixa a carol ler isso
nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….
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motor 2.0 com bielas originais é um perigo. tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de pressão. se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve…voa tudo.
qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe
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tenho medo com oq estou lendo aki
acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe
[]s
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isso
2.0 o primeiro problema são as bielas…
0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo
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isso
2.0 o primeiro problema são as bielas…
0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo
[snapback]624273[/snapback]
exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo sem amplificador de ignição, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 kg… graças aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...
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seu carro usa vira 2.0 e pistão 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ???
eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabeçote e taxa.
o 2.0 na rua fica mais gostoso de dirigir por causa do torque…...
mas aí tem que ver o que vc pretende direitinho......
abraço.