Ap 2.0 turbo x ap 1.9 turbo
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foi com 1.5k mesmo que os dois mi que eu conhe(cia) fizeram bum
rodava com 0.8k
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essa é a taxa original do 2 litros injetado.
quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…
mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?
[snapback]624170[/snapback]
heheheh deixa a carol ler isso
nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….
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eu gosto de 2 litros, esse negocio de 1.9 ate hoje não me provou vantagens praticas
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heheheh deixa a carol ler isso
nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….
[snapback]624174[/snapback]
motor 2.0 com bielas originais é um perigo. tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de pressão. se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve…voa tudo.
qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe
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tenho medo com oq estou lendo aki
acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe
[]s
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isso
2.0 o primeiro problema são as bielas…
0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo
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isso
2.0 o primeiro problema são as bielas…
0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo
[snapback]624273[/snapback]
exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo sem amplificador de ignição, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 kg… graças aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...
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seu carro usa vira 2.0 e pistão 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ???
eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabeçote e taxa.
o 2.0 na rua fica mais gostoso de dirigir por causa do torque…...
mas aí tem que ver o que vc pretende direitinho......
abraço.