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Ap 2.0 turbo x ap 1.9 turbo

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    Rafa.rio
    escreveu em última edição por
    #6

    essa é a taxa original do 2 litros injetado.

    quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

    mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #7

      foi com 1.5k mesmo que os dois mi que eu conhe(cia) fizeram bum

      rodava com 0.8k

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #8

        essa é a taxa original do 2 litros injetado.

        quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

        mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

        [snapback]624170[/snapback]

        heheheh deixa a carol ler isso :cry:

        nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #9

          eu estou com 1,2 e ainda está indo….

          mas esses dois q vc conhece quebraram o q?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #10

            eu gosto de 2 litros, esse negocio de 1.9 ate hoje não me provou vantagens praticas

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #11

              heheheh  deixa a carol ler isso :cry:

              nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

              [snapback]624174[/snapback]

              motor 2.0 com bielas originais é um perigo. tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de pressão. se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve…voa tudo.

              qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #12

                tenho medo com oq estou lendo aki :cry:

                acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  isso

                  2.0 o primeiro problema são as bielas…

                  0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    isso

                    2.0 o primeiro problema são as bielas…

                    0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                    [snapback]624273[/snapback]

                    exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo sem amplificador de ignição, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 kg… graças aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      seu carro usa vira 2.0 e pistão 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ??? :cry:

                      eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabeçote e taxa.

                      o 2.0 na rua fica mais gostoso de dirigir por causa do torque…...

                      mas aí tem que ver o que vc pretende direitinho......

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta

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