Codigo de motores vw
-
-
1600 alcool
up 1600 alcool 85 - 89
upb 1600 alcool 93-94
upc 1600 alcool
un 1600 gasolina 85 - 89
unb 1600 gasolina 93-95 alguns modelos vendidos em 96
unc 1600 gasolina 96 monoponto
ue 1800 alcool 85 - 95
uec 1800 alcool 94-95
ud 1800 gasolina 85 - 89
udc 1800 gasolina 96 monoponto
-
esse tem dutos largos ou alguma vantagem em relação aos outros?
[snapback]251953[/snapback]
comandos diferentes e dutos mais largos. basta dizer que os comandos do 1.8t tám uns 220 graus, no máximo. até hoje não encontrei o valor exato, mas sempre leio algo como 200/220
-
-
sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...
o q acham?
-
sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...
o q acham?
[snapback]252219[/snapback]
tem 20v stock la fora virando 10 baixo….
e cabeçote em stock é a praticamente a chave de tudo, n
-
cabeçote stock? sem válvulas maiores, dutos mais largos, tuchos mecânicos, etc.?
ah sim, não se esque?am de uma coisa….? pra carro aspro...
tuningbrasil: vou checar essa info realmente....eu não acredito muito nisso...mas, como realmente não conheão esses cabeçotes, é melhor checar antes...
-
vódeo do 20v de 11.4s
-
pogina do projeto
-
-
sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...
o q acham?
[snapback]252219[/snapback]
um cabeçote que só um polimento simpl?rrimo flui 160cfm não precisa de material para ser retirado. precisa é de cabeça para ter o potencial dele bem aproveitado.
? bom dizer que estou pensando no cabeçote de um 1.8t. a versão aspirada e a turbo usada nos passat é diferente, com portas maiores.