Grilo nervoso em 4,5 rpm
-
o seu é esse mesmo: http://www.his-power.com.br/manuais/hallmeter.pdf
sim…ele é rico no geral mesmo...
e como eu disse...só tem 1 led verde mesmo. 3 vermelhos e o resto é amarelo....
eu vou por alcool bom amanhã e ver como reage....
[snapback]625462[/snapback]
-
por isso q vou comprar um hall q um amigo mandou fazer … o led verde mais pobre apaga com 890mv ... o led amarelo mais podre eh 860mv dai pra baixo ... so vermelho .... essas escalas de hallmeter sao uma merda
tesao de se ter um hall eh quandoi passar pra baixo de 900mv acender um amarelao na tua cara pra vc tirar o peh.... q ao meu ver pra acertar carro hallmeter n serve pra nada
-
por isso q vou comprar um hall q um amigo mandou fazer … o led verde mais pobre apaga com 890mv ... o led amarelo mais podre eh 860mv dai pra baixo ... so vermelho .... essas escalas de hallmeter sao uma merda
tesao de se ter um hall eh quandoi passar pra baixo de 900mv acender um amarelao na tua cara pra vc tirar o peh.... q ao meu ver pra acertar carro hallmeter n serve pra nada
[snapback]625569[/snapback]
bom, eu não falei que meu carro tá desacertado, muito pelo contrário está em plena forma. o fato é apenas saber se o alcool batizado leva o motor a grilar em alta rotação. o carro, apesar do grilo está liso
e o próprio preparador diz q esse é o melhor hallmeter que tem. pelo menos ele recomendou pra um monte de gente pegar desse modelo.
-
bom, para informar por hora eu abastec? br dei uma puxada leve, e acho q o grilo sumiu heheheh
a noite vou dar uma puxada mais bem dada pra me certificar q era realmente o alcool.
até[e pq a minha média esta semana com o alcool q estava ficou em 5,5 km/l <_<
normalmente é entre 6 e 6,5km/l
-
ontem de noite estava 13?…do jeito q motor turbo gosta
-
agora ve se aprende a li?ao seu cabe?udo duma figa, gasta má grana pra fazer um turbo bem feito ai vai economizar 10 centavos no litro do alcool pondo porcaria….
francamente fast
-
jaja uq rola é ter uma refinaria de alcool em casa, pq confiar em posto ta dificil.
eu memso tbm to cortando o ipiranga do carreour daqui do lado. o texaco bem estruturado da br 153, aki do lado tbm.
enchi o tanque num shell perto da academia, bem estruturado tbm, so quero ver, parece q o meu motor tbm melhorou