Rfactor
-
salve consertando o tópico hehe.
se alguém tiver o rfactor e uma boa conexão seria legal abrir um sever pra gente trocar umas tintas.
dava até pra fazer um campeonatinho.
tipo toda semana uma corrida numa pista que a gente escolhesse.
carros e pistas podem ser baixados aqui
ps: não postei o crack do jogo pra não dar problemas.
-
salve consertando o tópico hehe.
se alguém tiver o rfactor e uma boa conexão seria legal abrir um sever pra gente trocar umas tintas.
dava até pra fazer um campeonatinho.
tipo toda semana uma corrida numa pista que a gente escolhesse.
carros e pistas podem ser baixados aqui
ps: não postei o crack do jogo pra não dar problemas.
-
eu tenho o rfactor….
crackeado
mas n tem server pirata, e mod ta dificil tbem...
=d
-
sixspeed, mp pra vc
-
eu tenho o rfactor….
crackeado
mas n tem server pirata, e mod ta dificil tbem...
=d
[snapback]625958[/snapback]
dá uma olhada nos links que eu postei. tem zilhões de mods e pistas.
você pode entrar em qualquer server na versão 1250 também.
sixspeed, mp pra vc
respondido.
-
já baixei duas vezes o jogo, nas duas deu arquivo corrompido 700 mb…
já consegui baixar o módulo gp 1979, vai rolar gpzinho de renault re20 turbo e lotus 79
-
caraio o jogo é muito louco
instalei tudo, e o módulo gp 1979… um tesão, todos os pilotos e carros da temporada
cada carro tem um comportamento distinto, testei tr?s até agora, o renault, o lotus e a ferrari. a lotus é uma bomba, o renault tem um urro absurdo, a turbina enchendo parece um avião decolando, mas é uma droga de curva. a ferrari, bem, não é a toa que ganhou aquele campeonato, o carro é um foguete
todos os carros tremem e chacoalham muuuito, é um parto manter o carro na pista, que dir? fazer tempo os carros são muito ariscos, diversão total. já me matei em montreal umas tr?s vezes hoje
no realismo e na jogabilidade, fica devendo muito pouco ao lfs, mas pouco mesmo.
100% aprovado, pra quem gosta de simulador é um prato cheio.
-
rfactor é sinistro.
amigo meu é viciado. jogar com as fucas em interlagos, coisa de louco
-
essa é para os ralizeiros infartarem.
baixei um módulo chamado hrc… historic rally cars...
tem aqueles monstrinhos do grupo b que nés já conhecemos, audi quattro s1, lancia 037 e s4, ford rs200, rover metro 6r4, etc. até aí, tudo bem. não tente andar rápido com nenhum deles antes de memorizar bem a pista e os pontos de frenagem
mas, não bastasse isso, vem de lambuja um monte daqueles carrinhos de hillclimb , que são diversão pura, nsu prinz, alpina a110, bmw 2002, lancia fulvia, alfa romeo gta... aiaiaiai... e uma puta pista de hillclimb, alpine mountains. também vem lancia stratos e peugeot 405t16 (sim, aquele do climb dance do vatanen...).
-
essa é para os ralizeiros infartarem.
baixei um módulo chamado hrc… historic rally cars...
tem aqueles monstrinhos do grupo b que nés já conhecemos, audi quattro s1, lancia 037 e s4, ford rs200, rover metro 6r4, etc. até aí, tudo bem. não tente andar rápido com nenhum deles antes de memorizar bem a pista e os pontos de frenagem
mas, não bastasse isso, vem de lambuja um monte daqueles carrinhos de hillclimb , que são diversão pura, nsu prinz, alpina a110, bmw 2002, lancia fulvia, alfa romeo gta... aiaiaiai... e uma puta pista de hillclimb, alpine mountains. também vem lancia stratos e peugeot 405t16 (sim, aquele do climb dance do vatanen...).
[snapback]628148[/snapback]
nostalgic enthusiasts historic sports cars mode: [on][off]
que venha minha placa de vêdeo
-
pessoal eu não posso ser o host porque meu modem tem as portas fechadas e não descobri um jeito de abrir e também não quero abrir as portas pq outras pessoas usam o pc.
mas quem quiser ser o host apresente-se e vamos marcar uma corrida teste e botar pra moer os carrinhos.
tem mod stock car, brasileiro de kart, talvez o de marcas, esporte protótipo novo e antigo, turismo dos anos 80 e muito mais coisa saindo. fora os que já estão disponíveis no site que eu postei no primeiro link. o jogo é uma evolução constante.
-
eu participo de uma liga de pilotos virtuais gracers, to disputando campeonato de super clio , gtcc, truck e super turismo.
tava usando o c.r.a.c.k mas ele e bugado de fabrica.hehehe, sempre o carro quebrava nas ultimas voltas das corridas, agora que comprei a licenca o carro nao quebra mais e consigo terminar as corridas.
quem quiser visitar gracers
procura la o piloto wagner silva #675
abracos
wagner luis
-
valeu a dica vou tentar entrar na super turismo. domingo é o único dia que eu posso.
[snapback]628914[/snapback]
se ta usando c.r.a.c.k? se tiver vai passar raiva
se inscreve la que os caras sao super gente boa, qualquer coisa e so perguntar la no forum.
abracos
wagner luis