Rfactor
-
esse jogo chuta bundas.
saiu uma nova versão de nordschleife. bem melhor que antiga.
e lançaram a demo do mod de drift também hehe.
ultimamente eu tenho jogado a copa renault r5 turbo com os franceses. como ninguém aqui pode ser host então não dá pra reunir geral.
[snapback]670605[/snapback]
eu ate consigo, da pra reunir uns 10 no meu pc, o problema e tempo, nem dos campeonatos das ligas q participo to tendo tempo de treinar.
abracos
wagner luis
-
esse jogo chuta bundas.
saiu uma nova versão de nordschleife. bem melhor que antiga.
e lançaram a demo do mod de drift também hehe.
ultimamente eu tenho jogado a copa renault r5 turbo com os franceses. como ninguém aqui pode ser host então não dá pra reunir geral.
[snapback]670605[/snapback]
to viciado nesse mod da 320 e21 … girando 10,500 pau o ronco é um convite a horas de aceleração ... é incrivel ... to jogando on em servidores alternados, muitas das vezes com pessoas nem tanto serias, mas da para divertir...
-
to viciado nesse mod da 320 e21 … girando 10,500 pau o ronco é um convite a horas de aceleração ... é incrivel ... to jogando on em servidores alternados, muitas das vezes com pessoas nem tanto serias, mas da para divertir...
[snapback]670740[/snapback]
essa mod é divertid?ssima mesmo dá pra dar uma atravessadas animais, o carro é muito permissivo mesmo com todos os aids desligados é reduzida e po em baixo no countersteer
até me inspirei, vou dar umas voltas de bmw e21 em mount panorama, o famoso montanha russa (tem link desse circuito no rfactorcentral.com, baixem, é animal demais…)
ah, já vou aproveitar o ensejo e deixar outra dica de mod legal pra galera baixar... a brabham bt52 da temporada de 83 da f-1... o arquivo é min?sculo (14mb), só é meio chatinha de instalar, tem que colocar cada arquivo na devida pasta manualmente... o carro é um torpedo, mas bem difácil de controlar... pra poder girar tempo competitivo ou ao menos manter o carro na pista, no minimo o controle de estabilidade tem que estar ligado... os graficos são animais, e a f?sica do modelo é uma das melhores que já vê pra mod do rfactor... um carro complicado de tocar, mas muuuuuito rápido se tocado certinho, e bastante divertido também
também acha no rfactorcentral.com, dáem uma conferida, vale mesmo a pena.
abraço
-
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?i…8%20carrera%2e4
lançaram essa mod da temporada de f-1 de 88
tá beta ainda, mas já tá legal demais 21 carros, incluindo mclaren, ferrari, lotus e williams.
baixem que vale a pena
-
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?i…8%20carrera%2e4
lançaram essa mod da temporada de f-1 de 88
tá beta ainda, mas já tá legal demais 21 carros, incluindo mclaren, ferrari, lotus e williams.
baixem que vale a pena
[snapback]675973[/snapback]
nost?lgico
-
alguem da um toque ai…
instalei o jogo hj.. mas ta foda.. naum consigo jgoar... tudo que coloco pra carregar, ele trava na hora que ta carregando a pista...
naum é crackeado, naum sei nem como começar
alguem help eu ai haeuhaeuhae
abra
-
pessoal fiz um vêdeo com o f1 88 mod:
estava dirigindo o lotus do piquet.
o carro toma de todo mundo na reta mas nas curvas hehehehe
-
alguem da um toque ai…
instalei o jogo hj.. mas ta foda.. naum consigo jgoar... tudo que coloco pra carregar, ele trava na hora que ta carregando a pista...
naum é crackeado, naum sei nem como começar
alguem help eu ai haeuhaeuhae
abraço
[snapback]676381[/snapback]
qual a config do seu pc??
abracos
wagner luis
-
falando em carro antigo… to com o gt legends tem alguma info steve? carros e tal? ... o jogo é simula?ao pura, muito irado ...
[snapback]676277[/snapback]
a? vou ficar te devendo leo, não tenho esse jogo…
um que eu tenho e recomendo é o gp legends, com os carros da temporada de 65 da f-1... apesar de ser um jogo antigo, a simulação é coisa de louco, e qualquer maquina roda ele em resolução máxima, pois é bem leve. é um jogo que requer muita prática pra virar legal, mas é demais andar em nordschleife com as lotus e sentir o carro decolar nas ondulações
-
a? vou ficar te devendo leo, não tenho esse jogo…
um que eu tenho e recomendo é o gp legends, com os carros da temporada de 65 da f-1... apesar de ser um jogo antigo, a simulação é coisa de louco, e qualquer maquina roda ele em resolução máxima, pois é bem leve. é um jogo que requer muita prática pra virar legal, mas é demais andar em nordschleife com as lotus e sentir o carro decolar nas ondulações
[snapback]676941[/snapback]
falando em nurburg ring … to penando pra pilotar com os dtm de 87 bmw e alfa turbo ... rapaz, quanta curva, to até ficando louco hehehe e o gt legends recomendo, só carro fino
-
galera eu intalei o jogo versao 1255 eu instalo os mods mas dai fica aparecendo apenas o mod que intalei por ultimo como faão para jogar outro mod que ja esteja instalado
[snapback]680710[/snapback]
vai em customize / jogador, no primeiro item serie vc escolhe qual mod quer pilotar.
abracos
wagner luis
-
e mais umas perguntinha
aonde arrumo uns mods , pistas e carros que sejam grati s pq no rfactor central tem que pagar 5 dolares
[snapback]680715[/snapback]
so paga nos links proprios deles, aqueles que tem um r vermelho do lado, tem outros links que sao do rapshare e o megaupload etc etc.
tem mais alguns aqui
http://www.matthias-egger.com/public/index…ccess+documents.
abracos
wagner luis
qualquer dia desses vou abrir meu pc como server do preparados pra gente brincar
-
so paga nos links proprios deles, aqueles que tem um r vermelho do lado, tem outros links que sao do rapshare e o megaupload etc etc.
tem mais alguns aqui
http://www.matthias-egger.com/public/index…ccess+documents.
abracos
wagner luis
qualquer dia desses vou abrir meu pc como server do preparados pra gente brincar
[snapback]680716[/snapback]
valeu pelas dicas