Rfactor
-
vcs tao de sacanagem comigo, só pq eu estou sem volante e sem rfactor aqui, ta virando server…
vão de 320 ou de hrc...
pista... mount panorama... o bicho pega
-
to engatinhando ainda nesse jogo, preciso de um help
alguém sabe aonde eu encontro informações sobre os graus de rotação da direção de cada carro???
pergunto pra poder ajustar o volante, to percebendo q to virando o volante muito pro pouco que vira no jogo…
no lfs tem a informação do grau de rota?ao pra cada carro, ai eu ajustava o meu volante e ficava identico... mas no rfactor não to achando essa info... ta estranha a dire?ao
-
to engatinhando ainda nesse jogo, preciso de um help
alguém sabe aonde eu encontro informações sobre os graus de rotação da direção de cada carro???
pergunto pra poder ajustar o volante, to percebendo q to virando o volante muito pro pouco que vira no jogo…
no lfs tem a informação do grau de rota?ao pra cada carro, ai eu ajustava o meu volante e ficava identico... mas no rfactor não to achando essa info... ta estranha a dire?ao
[snapback]684235[/snapback]
no setup do carro tem essa config
-
no menu de controles, tb tem o sub menu taxas snme, tem um item chamado, sensibilidade a velocidade, coloca ele no zero.
esse item nao deixa que o volante vire em altas velocidade (limita mais ainda o giro), dificultando fazer curvas de alta e mistas.
demorei pra caramba pra perceber isso, mas quando percebi melhorei meus tempos em mais de 1,5 seg.
abracos
wagner luis
-
no menu de controles, tb tem o sub menu taxas snme, tem um item chamado, sensibilidade a velocidade, coloca ele no zero.
esse item nao deixa que o volante vire em altas velocidade (limita mais ainda o giro), dificultando fazer curvas de alta e mistas.
demorei pra caramba pra perceber isso, mas quando percebi melhorei meus tempos em mais de 1,5 seg.
abracos
wagner luis
[snapback]684536[/snapback]
no force feedback do g25 tinha um tanto de taxas para serem alteradas, nao sei oq fiz q mudei a config para basica e só consigo alterar o basico … mas depois vou dar uma olhada, realmente eu vi essa sensibilidade a velocidade, to virando no max 2:00 em barcelona com o novo racex vauxhall vectra
-
passa ai o link desse racex que nao achei em lugar nenhum
abracos
wagner luis
[snapback]684608[/snapback]
rapaz, to num forum que o criador do racex é logado o cara é muito gente boa, e adivinha só… ele lanãou esse vectra show de bola, e ta lançando o leon tdi num vejo a hora de pilotar ele... esse g25 ta me deixando neurotico hahahaha...
mas eu to na fabrica agora, chegando em casa eu posto o forum pra vc se cadastrar e ter acesso ao down, e claro acesso ao cara... q é fera
abraão
-
opa, mande o link pra mim também
-
tae galera o dono do topic é o criador do racex
http://www.zerkelmotorwerks.com/forum/showthread.phpot=10545
abrax
-
tae galera o dono do topic é o criador do racex
http://www.zerkelmotorwerks.com/forum/showthread.phpot=10545
abrax
[snapback]684703[/snapback]
baixando
vai demorar
-
-
depois que instalei o vista ultimate aqui, nao consigo criar um jogo do rfactor no dedicated.exe e acessa-lo da mesma maquina como fazia anteriormente com o xp.
ou seja, se abro um server pra nois aqui na minha maquina usando o rfactor dedicated.exe eu mesmo nao consigo entrar, nem no nosso server nem em nenhum outro da lista matchmarker, fica dando join time out.
alguem me ajuda???
abracos
wagner luis