Rfactor
-
uma perguntinha..
precisa ter o original pra jogar com vcs?
aconselho a jogarem o beetle race
=]
-
ontem fiz umas voltinhas em taruma de superturismo hehehe valeu ai wagner o seu amigo mandou um setup e consegui virar 59,6
bruno tenta la entrar no servidor tem o ip no site do gracers
[snapback]648519[/snapback]
hehehehe, o segredo e que alguns mod?s vc tem que usar o controle de tracao, o top speed e um deles, pelo menos o medio.
eu nem consegui pq meu pc resolveu ficar travando quando eu ligava o ts.
abracos
wagner silva
-
wagner eu tenho o maide in paraguay … como faão pra correr com vocesó outra coisa, em corridas valendo pontos controle de tra?ao e estabilidade podem ser ligadosó queria tb baixar alguns setups
abraço
[snapback]650386[/snapback]
vc pode correr conosco sem problemas, mesmo sendo made in paragua, so que ja te aviso que seu carro sempre vai quebrar no final da corrida, faltando 1 ou 2 voltas.
falo isso pq acontecia comigo direto e com todo mundo q usava essa versao
sao os proprios caras da isi que lancam a versao paraguay pra vc viciar e comprar a licenca depois entende?
com relacao ao controle de tracao e afins, depende do campeonato, no momento todos eles podem contar com algumas ajudas, mas provavelmente no t3 irao tirar alguma, so nao sei qual, mas isso depende muito, e so conversar com os admês da liga pra deixar, pois nem todo mundo consegue controlar os carros sem pelo menos o tc e o abs.
vc pra correr e so baixar os mod?s da liga e instalar no rfactor e se inscrever nos campeonatos no menu do lado esquerdo da pagina, mas agora no final da temporada nem precisa mais se inscrever, pois ganhar pontos agora nem da nada.
e so vc ver o dia e a hora que vai ter corrida e colar la no server, treinar antes tb ajuda. hehehehhe
com relacao a baixar setups isso e meio vago, pois cada piloto tem seu meio de pilotar e cada um faz o seu setup, com o tempo vc aprende a fazer o seu proprio, enquanto isso entra no server e pede pra alguem que tiver la te passar o dele pra vc testar e tal que o pessoal e gente fina pra caramba.
nao esquece de criar um perfil de usuario dentro do rfactor com o mesmo nome que vc se cadastrou no site, pq senao o server nao contabiliza seus pontos no caso de champ.
o meu por exemplo e wagner silva no rfactor e wagner silva no gracers, ok?
abracos
wagner silva
-
esse race x tem os btcc atuais e de 1987 tb
abracos
wagner luis
[snapback]648515[/snapback]
fala wagner… tem alguma vaga na sua equipe de gtcc é nao precisa ser por agora, tenho que esperar meu g25 chegar ... e aproveitando, como envio carsetá onde eu pego isso???
edit ... meu carro é um seat leon
abra
-
fala wagner… tem alguma vaga na sua equipe de gtcc é nao precisa ser por agora, tenho que esperar meu g25 chegar ... e aproveitando, como envio carsetá onde eu pego isso???
edit ... meu carro é um seat leon
abraço
[snapback]654442[/snapback]
beleza tio
proxima temporada vou vender minha equipe
vou entrar na equipe de quem me quiser
o carset vc envia no email da gracers, baixa o template do leon na area de downloads e dentro do arquivo zip tem um arquivo pdf que tem explicando como mandar o carset.
posta la no forum que vc ta sem equipe e talz, mas ja adianto que o champ ta no final, entao vai ficar pra proxima temp.
mas nada que proiba uma negociacao antecipada com as equipes, o salario e alto né?
abracos
wagner luis
-
beleza tio
proxima temporada vou vender minha equipe
vou entrar na equipe de quem me quiser
o carset vc envia no email da gracers, baixa o template do leon na area de downloads e dentro do arquivo zip tem um arquivo pdf que tem explicando como mandar o carset.
posta la no forum que vc ta sem equipe e talz, mas ja adianto que o champ ta no final, entao vai ficar pra proxima temp.
mas nada que proiba uma negociacao antecipada com as equipes, o salario e alto né?
abracos
wagner luis
[snapback]654443[/snapback]
comedia … mas ae, deixa a equipe nao, continua liderando ela pra prox etapa
eu com um volantinho vagabundo de quinta, to virando 1,16 em tarumã com meu seat leon, e virando 1,08 com o renault megane ... q q tu acha da media? ... no gracers vou ficar disponivel em duas categorias, formula truck com o mercedão e no gtcc com o seat leon ... e valeu pela dica vou baixar esse esquema, e ficar treinando em stand by até o g25 e a proxima temporada chegarem
abraço
-
comedia … mas ae, deixa a equipe nao, continua liderando ela pra prox etapa
eu com um volantinho vagabundo de quinta, to virando 1,16 em tarumã com meu seat leon, e virando 1,08 com o renault megane ... q q tu acha da media? ... no gracers vou ficar disponivel em duas categorias, formula truck com o mercedão e no gtcc com o seat leon ... e valeu pela dica vou baixar esse esquema, e ficar treinando em stand by até o g25 e a proxima temporada chegarem
abraço
[snapback]654485[/snapback]
mas vc pode participar da race agora da gtcc em paul ricard se quiser, vc corre com o carro padrao.
abracos
wagner luis
-
mais um mod incrivel para rfactor …
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?id=bmw%20320%20e21
os old school a la nordschelife vao pirar baixei e recomendo, fica ai a dica … video?
http://br.youtube.com/watch?v=4rzlpwjhdog&feature=related
ahh, e no mais da galera ai, quem ta jogando on?
abra
-
esse jogo chuta bundas.
saiu uma nova versão de nordschleife. bem melhor que antiga.
e lançaram a demo do mod de drift também hehe.
ultimamente eu tenho jogado a copa renault r5 turbo com os franceses. como ninguém aqui pode ser host então não dá pra reunir geral.