Pressao de combustivel ap 1.8mi
-
flavio, fator lambda é apenas a divisão do afr (relação ar-combustável) pelo ideal, como é uma função derivada da gasolina (alcool aí pouco tempo era exclusividade nacional)
o afr ideal pra gasolina pura é de 14,7:1 (ar:combustivel)
para máxima potência vc enriquece (diminui a qdade de ar na relação, não na pratica odne vc enriquece - obvio)
máxima potência se obtem com 11,8 a 12,6:1
se vc pegar estes numeros e dividir por 14,7 vai chegar ao fator lambda
11,8/14,7 = 0,80
12,6/14,7 = 0,86
-
entao no meu caso nao vai mancar em alta certo???
se ficar la pelos 0.82/0.83….
afinal nao to lavando o motor com gasolina, foi só uma enriquecida ligth
-
fiz o teste de fogo com ela hoje, andou a 185 e sinceramente nao amarrou nada em alta,pq o maximo que tinha pego com ela foi 190 e com o carro vazio de tudo, mas que deu uma bela fuma?ada de excesso nas pisadas aahh isso deu haaehaeheaheaheaeaeaehaeeue
-
fiz o teste de fogo com ela hoje, andou a 185 e sinceramente nao amarrou nada em alta,pq o maximo que tinha pego com ela foi 190 e com o carro vazio de tudo, mas que deu uma bela fuma?ada de excesso nas pisadas aahh isso deu haaehaeheaheaheaeaeaehaeeue
[snapback]625866[/snapback]
isso quer dizer q andou igual….......mas tá bebendo mais e poder? contaminar + o óleo de motor.
não vale a pena
-
eu tirei pouca coisa da pressao, mas esse andar igual em termos é aquilo…..essa vez ela foi com um lastro de 110kg e ia bater nos 190 igual com ela vazia, mas como fuma?ou um pouco acima do esperado resolvi dar uma baixada, tirei 3/4 de volta .
e no citrosuco colou 140 fast, entao nao sei se realmente tinha perdido arrancada, derrepente foi psicologico, tu sabe q eu sou neurotico
-
ok, fator lambda eh a conta obtida pela relacao estequiometrica…
nada haver com valor marcado na sonta (que no carro do colega esta em 1000mv)
roger
-
eu tirei pouca coisa da pressao, mas esse andar igual em termos é aquilo…..essa vez ela foi com um lastro de 110kg e ia bater nos 190 igual com ela vazia, mas como fuma?ou um pouco acima do esperado resolvi dar uma baixada, tirei 3/4 de volta .
e no citrosuco colou 140 fast, entao nao sei se realmente tinha perdido arrancada, derrepente foi psicologico, tu sabe q eu sou neurotico
[snapback]625895[/snapback]
brecou antes ou depois no estilo deus me defenda ???
-
antes po….tinha umas porra de caminha la haehaeuaehaeuaehaeuhaehaeuae
tu sabe q eu nao faão loucura