New civic flex - unichip + k&n = 156cv
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digamos que o carro viajou a trabalho… custo zero...
mais ganhar 14cvs gastando uns r$5000,00 eu to fora...
se eu pegar esse danado por aqui eu encho a cabeça do dono de maldades
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quanto fica o serviço(ajuste) e o unichipo
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3.200 reais …..... instalado e calibrado .
o dono tem um escrit?rio aqui em s.p. e mora ai em pe .
mas trazem muitos carros do mato grosso , mato grosso do sul , goi?nia , brasília , esporito santo , ribeirão preto , ja? .... etc.... mão de obra de qualidade e gente que investi em equipamentos , está escasso hj em dia .
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quais daqui de bsb que vão a
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conhe?e o bala negra , uma marea 2.4 branca ?
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muito show nascar… se eu tivesse bala na agulha $$$ colocaria esse unichip ...
pergunta meia q off topic... esses motores de 1620el isso mesmo o caminhao 1620 eletronico, sao gerenciados por uma uc que controla inje?ao e pressao da turbina... seria possivel uma chipagem num bruto desses é
abra
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3.200 reais …..... instalado e calibrado .
o dono tem um escrit?rio aqui em s.p. e mora ai em pe .
mas trazem muitos carros do mato grosso , mato grosso do sul , goi?nia , brasília , esporito santo , ribeirão preto , ja? .... etc.... mão de obra de qualidade e gente que investi em equipamentos , está escasso hj em dia .
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nossa, aqui em ja? tem carro preparado pra caramba até aí tem gente ecertando?
quem é o cara? não é o pelicano, um gol gti 16vó conheão bastante gente daqui q curte acelerar, se for mais alguem daqui acertar, pode perguntar se conhece a pickup do dr.147, que com certeza vão saber quem ?
abraços
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q isso pessoal
vcs estão sendo mto ostis com o trabalho do fabio… por mais que o resultado tenha sido pequeno em numeros, o dono do carro fez pq quis, e ateh mesmo pra manter o resto do carro todo original... vale lembrar que ele ganhou 14cv soh com o unichip, sem nem encostar no escape (q eh um lixo, meu pai tem um civic desses e o escape é horrivel)
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pois é , eu acho que 14cv a mais é um ?timo ganho hj para um carro que sai de fábrica já muito bem …....
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q isso pessoal
vcs estão sendo mto ostis com o trabalho do fabio… por mais que o resultado tenha sido pequeno em numeros, o dono do carro fez pq quis, e ateh mesmo pra manter o resto do carro todo original... vale lembrar que ele ganhou 14cv soh com o unichip, sem nem encostar no escape (q eh um lixo, meu pai tem um civic desses e o escape é horrivel)
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o motivo da hostilidade (que eu nem acho hostilidade mesmo, é coisa normal de qualquer discussão democr?tica) é o unixip + hps m?gicos de dino… não o f?bio...
pois é , eu acho que 14cv a mais é um ?timo ganho hj para um carro que sai de fábrica já muito bem …....
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pois é… e eu acho mais que ?timo o ganho ... acho quase m?gico... principalmente nesse carro...
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o motivo da hostilidade (que eu nem acho hostilidade mesmo, é coisa normal de qualquer discussão democr?tica) é o unixip + hps m?gicos de dino… não o f?bio...
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? muito + fácil acreditar no unichip do q em caixinhas m?gicas.
? só ir no dino e acompanhar uma calibração em tempo real p perceber isso.
não uso unichip (acho caro) mas funciona e p quem tem grana vale cada centavo.
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pois é… e eu acho mais que ?timo o ganho ... acho quase m?gico... principalmente nesse carro...
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tem injeções q não se ganha 1 cv (a dos aps mi p exemplo)
mas tem outras q até eu q não acreditava fiquei impressionado
dirijá antes e depois e ainda acompanhei a calibração no dino
a diferença é muito perceptável.
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ga?cho , então …... nos mi costumo ganhar 7cv a mais na gasolina e até 12cv a mais no alcool , 2 vezes já fiz isso na frente do cliente , mostro pra ele com gasolina no dina , tiro a gasolina , viro um galão de 20 litros de alcool no tanque e faão o chip no alcão .....seria então um ganho de mais 5cv do que na gasolina.....
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basicamente nenhuma. ja que vc esta alterando parametros de inje?ao de combustivel e ponto entre outros.
mas tipo uni e algo que vc carrega pra outros carros tem um monte de controles… gnv nitro e etc... basicamente seria isso e um equipamento bom mas acho que a indigna?ao vem do seu preço.
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? muito + fácil acreditar no unichip do q em caixinhas m?gicas.
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unixip é mais uma dessas tais caixinhas, e ainda por cima cobram um valor sem noção.
prefiro 1000x um trabalho similar via chip bem feitinho.
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o cara que fala em unichip aqui ta pedindo pra levar aquele pedala..
na verdade, esse é o tipo de preparação que nem se divulga por aí.. quem dir? aqui no pp.
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? muito + fácil acreditar no unichip do q em caixinhas m?gicas.
? só ir no dino e acompanhar uma calibração em tempo real p perceber isso.
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depende da caixinha
e quanto ao dino… prefiro ver na pista... por isso gostei qdo o fabio disse que esse civic é daqui de recife... existe uma possibilidade de eu comparar por ex. os 160cv do marea origineba com os 156 cv dele... quem sabe...
unixip é mais uma dessas tais caixinhas, e ainda por cima cobram um valor sem noção.
prefiro 1000x um trabalho similar via chip bem feitinho.
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como disse antes… existem caixinhas e caixinhas afinal todas são...
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a vantagem de acerto do unichip está na facilidade…
a mto tempo atras eu vi um video do leo de rj mostrando como ele acerta o carro com unichip.. eh mto facil... ele liga uma wideband no carro, coloca ele em cima do dino (com freio) e deixa o dino girando o motor (de 500 em 500 rpm) e fica girando duas rodelinhas de uma caixinha (uma pra combustivel e outra pra ponto) até o dino acusar a maior potencia possivel naquela rotação...
mesmo num equipamento que emula o chip da central em tempo real demora-se pelo menos o triplo do tempo pra fazer o mesmo serviço...
alem disso o unichip tem outros modulos que podem ser agregados pra controlar boost e varias outras coisas, fora q ele pode ser tirado e colocado em outro carro depois...
pros apzeiros de plantão realmente nao vale a pena, mas pra quem tem um marea turbo 2002 (por exemplo), vale sim, pois de 2001 em diante o chip do marea turbo é soldado na central e tem mto dono de carro que eh sistematico e nao quer fazer adaptacoes pra poder usar o chip da propria central... fora em casos de central hibrida, onde poucos fazem chip (ford zetec, fiat fire e fivetech 2.4, astra, etc...)