Direção hidraulica não original
-
rapaiz… nao to entendendo pq tanta complicacao...
meu carro tem e acho o troão super simples...
pelo que ja vi, concertar uma caixa dh eh embassado, volta a dar problemas e tals... mais, comprar um kit completo e funconal e instalar no carro, qual dificucade? (a nao ser o $$$)
-
besteira entre .
o curso da dh é menor
com o momo ta foda. nesse fds eu vou fazer algumas coisas p/ ver se melhora, rever alinhamento, caixa e claro subir um pouco a calibragem dos pneus.
mas se não melhorar muito ou eu tiro o momo e ando com original, ou coloco dh porque do jeito que está atrapalha a digiribilidade, e eu to montando o carro pensando nisso.
mas mesmo com o original eu já to achando duro d+.
se for caixa mesmo, já parto p/ dh.
[snapback]627377[/snapback]
pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.
? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.
ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.
vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.
un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.
e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.
[snapback]627418[/snapback]
era o q eu ia perguntar…
pq a questão não é só instalar um sistema hidr?ulico...
tem q ver o que precisa trocar pra direção ficar com menos voltas de batente a batente (+ rápida), além do necessário pra q o acionamento seja hidr?ulico
-
pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.
? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.
ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.
vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.
un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.
e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.
[snapback]627418[/snapback]
isso é sem problemas.
no meu caso, por andar baixo, a barra por cima batia na longarina, coloquei por baixo, e parou.
o unico contra, é que a direção ficou pouco mais pesada.
-
e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….
-
nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro
-
e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….
[snapback]627685[/snapback]
nem pensei nisso. deve ser interessante.
nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro
[snapback]627693[/snapback]
ser?? não é só um sensor de velocidade?
-
o meu acho que nao eh nao… ?? ela eh 100% original...
ps: sou muito a favor e instalar a dh, porem nenhuma adaptacao.