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    Bi-turbo com coletor de próstico

    Mecânica e Preparação
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    • S
      stefano última edição por

      clique sobre imagem para ampli?-la

      link:

      http://www.rsportscars.com/eng/cars/tornado_jayleno.asp

      1070 cavalos…. li corretamente... ? :olhos:

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • C
        Cleber T. última edição por

        eu vi no rides construindo esse carro….esmero, qualidade 100%

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • S
          stefano última edição por

          foto gigante

          clique sobre imagem para ampli?-la

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            :olhos:

            ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              sem contar o sistema de h.a.i. (hot air intake) ali na entrada dos compressores, captando ar quente do radiador.

              de boa, não to entendendo o pq dessas coisas.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • S
                stefano última edição por

                eu, que sou leigão, tb fiquei achando que esse motor é só pra exposição…

                quando vi aquele coletor de plastico já achei esquisito...

                da? pensei... tudo bem.... o monstrinho já um v8 mesmo.... nem precisa muita pressão...

                mas olhando os compressores, pensei...?pa... não são tão pequenos assim..

                e tentei entender pra onde iam os intakes... na segunda foto dá pra ver que estão atrás do radiador...

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • P
                  punkrocker última edição por

                  não acho que a entrada de ar seja atrás do radiador. deve ficar mais baixa, sob o radiador.

                  só acho que antes de mais nada deveriam completar o nivel do fluido de freio, andar assim é 1/2 perigoso até p/ exposições

                  :olhos:

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • S
                    stefano última edição por

                    punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...

                    mais o reservatério de freio vazio...

                    também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...

                    desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...

                    hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • P
                      punkrocker última edição por

                      se po é um plastimodelo….

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • S
                        stefano última edição por

                        http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm

                        mas eu acho que anda mesmo

                        :twisted: :shock:

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        interior

                        motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)

                        suspensão de corvette c4

                        artigo completo

                        http://www.roadandtrack.com/article.aspopr…0&page_number=1

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • M
                          m4c4c0 última edição por

                          acho que alguém já abriu…

                          gmpp prototype 425 ci engine

                          horsepower: 1070 @ 6350 rpm

                          torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm

                          max rpm recommended: 7000 rpm

                          compression ratio: 8.3:1

                          block: prototype/racing gen iv block

                          bore: 4.110?

                          stroke: 4.000?

                          crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft

                          connecting rods: 6.125? forged connecting rods

                          pistons: forged pistons

                          piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring

                          camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft

                          lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters

                          cylinder heads: prototype/racing

                          intake valves: 56 mm

                          exhaust valves: 41 mm

                          valve springs: custom double valve springs

                          spring retainers: titanium

                          rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms

                          push rods: prototype/racing

                          intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold

                          carburetor: na

                          rear main seal: production gen iii rear main seal

                          windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette

                          damper: production gen iii ls6 c5 corvette

                          distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)

                          ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled

                          spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs

                          fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • Q
                            quarteto última edição por

                            essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                            eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                            e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • S
                              stefano última edição por

                              credo.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • ?
                                Visitante última edição por

                                essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…[snapback]251954[/snapback]

                                ah bom :olhos:

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • P
                                  Pix última edição por

                                  :olhos:

                                  ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

                                  [snapback]251873[/snapback]

                                  pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.

                                  precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.

                                  essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                                  eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                                  e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                                  [snapback]251954[/snapback]

                                  embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • T
                                    TuningBrasil última edição por

                                    eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho… :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • T
                                      thot última edição por

                                      q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe

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