Taxar + 272 e manter na gasola é possivel?
-
a manca vermelha..1.8mi gasolina….
-
a manca vermelha..1.8mi gasolina….
[snapback]630285[/snapback]
eu iria de 27.2 + polia + 1mm de taxa + velas flex…...oooouuuu
um 272? com lobe center alto + polia + 1,2mm de taxa + velas grau 7 (ngk) e escape + livre também.
qaunto ao ponto: já verificou com algum scanner o ponto inicial e final real do carro em uso ???
abraço.
-
te falar que a 1 opoao é a que estou inclinado a abra?ar mesmo…..a vela grau 7 usando na gasolina por exemplo casaria igual ou melhor q a grau 6 do flex???
isso com 1mm rebaixado...
o escape ta sem catalisador, só o intermediario + terminal...
-
to só esperando o fiao terminar uns carros la na oficina, devo poder encostar a manca ja na semana que vem….
em rela?ao a tirar o cabeçote é que eu sou neurotico ao extremo com junta q nao seja em aão entao ja aproveitei e comprei a junta de aão original da vw...
ai ja tira da um passe e monta com a junta que nao vai me dar neurose heaeauueauheaueahueaea
de boas intencoes o inferno está cheio…
você já tem o comando, tá esperando o quê pra montar ele? nao precisa tirar cabecote pra trocar comando...
[snapback]630300[/snapback]
-
especifica?oes da ?criança?…
http://www.cranecams.com/index.phposhow=br…012&lvl=2&prt=5
eu iria de 27.2 + polia + 1mm de taxa + velas flex…...oooouuuu
um 272? com lobe center alto + polia + 1,2mm de taxa + velas grau 7 (ngk) e escape + livre também.
qaunto ao ponto: já verificou com algum scanner o ponto inicial e final real do carro em uso ???
abraço.
[snapback]630294[/snapback]
-
só quando o ponteiro deitar…
agora el charrua está feliz
[snapback]630321[/snapback]