Acho que quebrou algo no meu ap
-
esmerilhador, dá uma verificada nessa pressão de combustivel, esta pouca para 1,8 quilo de pressao de turbo.. quanto esta dando de sonda o teu carro???
ei rapaz.. você deixou a sua tia dirigir um carro pressurizado?? hahahaha .. que loucura..
abraços..
-
me?a a compressão dos cilindros primeiro… se der alguma coisa anormal, pode desmontar da?... ir desmontando a troco de nada, é besteira.
[snapback]631089[/snapback]
esmerilhador, dá uma verificada nessa pressão de combustivel, esta pouca para 1,8 quilo de pressao de turbo.. quanto esta dando de sonda o teu carro???
ei rapaz.. você deixou a sua tia dirigir um carro pressurizado?? hahahaha .. que loucura..
abraços..
[snapback]631091[/snapback]
kkk deixei ontem mesmo ela disseque quer dar outro role no bagulho kkkkkk
será que nao deu falta? e canaleta foi pro aão ?
já que voce citou oleo na vela.
[snapback]631092[/snapback]
opa certeza que falta não foi, e meu hallmeter sempre no verde mas nao confio nele e é fraca o led de ver de dia srrsrsrrs mas de acordo com as velas ai em cima da foto de acordo com uma pesquisa que eu acabei de fazer está ótima, mas preciso de alguém que manje de cor de velas aqui ehehhe
e o estranho é que toda vez que quebra canaleta e eprde comrpessão juntamente eu eprco a marca lenta e a lenta da normal muito estranho e também nao fuma nem pelo respiro nem pelo escape e nem pela vareta de oleo, amanhã eu irei desmontar meu 2e e assoprar tudo e o mais estranho ainda é que toda vez que eu quebrei o carro eu estava pisando forte e nunca depois de uma acelerada concluida com sucesso, estranho heheh eu coloquei o tal do stp flex pode ter soltado sujeira ou sei lá irei verificar o 2e com calma, senão vou seguir a dica do amigo de verificar os cilindros e se aparecer os problemas o jeito vai ser desmontar e tinha uma merrequinha de oleo na vela sim, mas vale lembrar que o compressor meu joga oleo na pressurização então pdoe ser isso hehehe
-
esmerilhador, dá uma verificada nessa pressão de combustivel, esta **pouca para 1,8 quilo de pressao de turbo.. quanto esta dando de sonda o teu carro???
abraços..
[snapback]631091[/snapback]
pressao baixa??
o carro dele e carburado, ta ate alta demais, ta dando 1kg de diferencial
se desse 2 ou 2,1kg de pressao de combustivel ja tava bom demais
abracos
wagner luis
**
-
hehe acabei de desmontar meu 2e limpei e assoprei tuydo e montei e fico tudo a mesma coisa xiiiim será que tem como quebra pistão e não fuma pelo respiro nem pela vareta de oleo e nem pelo escape? nao consigo entender o problema surgiu depois q eu parei de acelerar conforme o video heheheh
-
o que eu fiz é o seguinte com o carro ligado apos recolocar as velas o carro estando ligado e meu irmão amntendo é 1.500 rpm eu tirei um cabo de vela pro vez, eu tomei varios choques por sinal wauhwauhawuaw eu tirava o motor piorava e eu via saindo centelha de todos os cabos de vela todos os cabos que eu tirava um por evz o motor ficava pior ainda
existe a possibilidade de etr quebrado comando?
[snapback]631078[/snapback]
não pode ser alguma fuga besta de corrente que não tá conseguindo faiscar em alta ?
-
pela foto parece que as velas estão com uma cor bonita mostrando um motor bem alimentado. porem, a segunda vela da direita p/ a esquerda estava mesmo com restos de oleo? parece q ela está molhada por dentro. isso pode ser desde retentor estragado, até junta queimada naquele cilindro ou mesmo anel quebrado/anéis de compressão alinhados.
comando quebrado é dificil q seja pq o motor ainda funciona. tire a tampa de valvulas e confira a folga de todas as valvulas em busca de alguma com folga excessiva denunciando problema de tucho ou de sede que desceu do cabeçote. aproveite pra ver se o comando não saiu de ponto. e se saiu, veja se a correia dentada não perdeu algum dente.
isso claro sem esquecer de conferir o b?sico, como revisar toda a ignição (conector do distribuidor + tampa + rotor + cabos + velas + bobina), limpar com ar comprimido os dutos internos do carburador, verificar se a base do carburador não explodiu (mto comum isso acontecer com brosol), ver se a junta do coletor de admissão está ok e tal.
vc percebe q pode ser um probleminha bobo, mas tb pode ser algo mais grave, como até mesmo uma biela torta q deixa o motor todo desequilibrado.
começe sempre pelas coisas mais simples.
-
q falta nos faz a carol agora, tenho certeza q ela olharia as velas e diria o veredicto
[snapback]631114[/snapback]
to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.
-
to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.
[snapback]631156[/snapback]
teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias
uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….
abracos
wagner luis
-
teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias
uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….
abracos
wagner luis
[snapback]631165[/snapback]
durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de press
-
durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de pressão
[snapback]631192[/snapback]
as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada...
uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...
-
as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada...
uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...
[snapback]631379[/snapback]
a olho né nao consegui ver nada de anormal com as velas, cheguei tarde hj nao consegui levar para ver a conpressão
-
ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo
agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?
-
ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo
agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?
[snapback]631577[/snapback]
0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim
-
0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim
[snapback]631578[/snapback]
o estranho é que eu ja andei com 4 pistoes quebrado, e a turbina carregava normal e enchia normal e 1 dos pistoes estava rachado no meio uwahwauhwauwa
to com medo de desmontar e meu bolso nao aguentar se eu desmontar acho que irei colocar 1 jogo de pistões flex novos na caixa por 150 reais novos metal leve travar o ponto nos 26? e deixar subir apenas 1,2 bar
andei bastante com 1,8 de pressão nao aconteceu nada diminuiu a pressão e por besteira quebrou? srrsrs
lixo total
se for verdade buxton nunca mais pq com essa pressão eu andava de metal leve com 31? de ponto final e nunca quebrou
-
atualizando
vai desmontar amanhã, oi mecanico flau que é cabeçote, e bastante msitura volta para o carburador amanhã eu atualizo denovo e ai matamos a charada srrsrsrs
-
ae galera era o cabeçote o cabeçote usava valvulas e sedes originais de 1989, wauwhauwahuwahuaw não tinha mais sedes, eu mandei retificar 1 vez, mas parece que foi ascentada as valvulas somente algo do tipo assim feito limpeza quimica e troca dos retentores, agora vai fazer tudo se nao rpecisar tyrocar as valvulas fica 200 reais esta caro? esta incluso troca de retendores e troca de sedes dos 4 cilindros