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Acho que quebrou algo no meu ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #27

    atualizando

    vai desmontar amanhã, oi mecanico flau que é cabeçote, e bastante msitura volta para o carburador amanhã eu atualizo denovo e ai matamos a charada srrsrsrs

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #28

      ae galera era o cabeçote o cabeçote usava valvulas e sedes originais de 1989, wauwhauwahuwahuaw não tinha mais sedes, eu mandei retificar 1 vez, mas parece que foi ascentada as valvulas somente algo do tipo assim feito limpeza quimica e troca dos retentores, agora vai fazer tudo se nao rpecisar tyrocar as valvulas fica 200 reais esta caro? esta incluso troca de retendores e troca de sedes dos 4 cilindros

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #29

        não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #30

          não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros

          [snapback]632159[/snapback]

          menos mal heheh acho que vou passar a indicar esses pistões buxton que eu estão usando, eles já sofreram bastante e nao deu nada srrsrs

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #31

            200 com troca de sede ta mt bom o preço aqui em cps em media cobram 250 so pra dar uma geral e não troca nem sede nem valvulas ??

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #32

              hehehe ae galera era o cabeçote mesmo gastei um total de 450 reias em tudo com cabeçote mão de obras oleo junats e etc… agora ta subindo 1,8 de pressão e o ponto final esta nos 24? tá fraco meu carro ehheheh

              obrigado por tudo galera

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #33

                o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

                  [snapback]632445[/snapback]

                  o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    aproveitando tneho uma duvida, quando estou com meio po é uns 3.500 4.000 4.500 rpm dá uns estalos fortes que dá pra senti no carro dá um tranco até, porque faz isso? dá para corrigir? é rpejudicial ao motor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?

                      [snapback]632453[/snapback]

                      foi o q imaginei (e citei no meu post la no começo) sobre ser problema em alguma(s) sede(s).

                      acontece de soltar do alojamento…de desgastar e não vedar direito...de desgastar e isso acabar empenando a valvula...

                      excesso de giro? vc costumava passar sempre de 8000 rpm? isso é uma das causas de soltar sede.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        as veses eu alopro o giro mesmo rsrsr mas vou tesntar respeitar 6.500 rpm

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          ap 1.6 stdá 7000…

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            ap 1.6 stdá 7000…

                            [snapback]632470[/snapback]

                            hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito

                            eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito

                              eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe

                              [snapback]632524[/snapback]

                              37 de ponto é bastante coisa, qualquer coisinha que der errado vc derrete seus pistões, prefiro os 28 com 1,8 kg de pressao mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                vo deixar chegar nos 30 com essa pressão pelomenos rsrsrsr vamos ver se não vem potencia srrsrsrrsrs

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  ainda eh muito ponto…

                                  ps: 1.6 quebra pistao meeeeeeesmo

                                  1 Resposta Última resposta

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