Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #20

    dificil eh manter 100kmh

    [snapback]631937[/snapback]

    bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

    meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

    qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

    setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

    • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

    • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

    • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

    • volante + virabrequim aliviados

    • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

    • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

    • comando indeco 286?

    • junta de aío

    • polia regulável

    • coletor de admissão sem rebarbas

    • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

    • tampa pressurizada spa turbo

    • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

    • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

    • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

    • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

    • catch tank

    • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

    • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

    • bobina de ignição msd blaster ss

    • módulo de retardo de ponto unidesign

    • velas ngk b9egv

    • distribuidor hall trabalhado

    • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

    • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

    • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

    • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

    • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

    • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

    • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

    • silencioso oco german

    • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

    • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

    • barra estrutural superior nas torres

    • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

    • câmbio ps

    • diferencial blocante 70% feito na rr

    • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

    • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #21

      6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #22

        bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

        meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

        qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

        setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

        • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

        • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

        • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

        • volante + virabrequim aliviados

        • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

        • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

        • comando indeco 286?

        • junta de aío

        • polia regulável

        • coletor de admissão sem rebarbas

        • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

        • tampa pressurizada spa turbo

        • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

        • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

        • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

        • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

        • catch tank

        • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

        • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

        • bobina de ignição msd blaster ss

        • módulo de retardo de ponto unidesign

        • velas ngk b9egv

        • distribuidor hall trabalhado

        • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

        • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

        • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

        • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

        • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

        • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

        • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

        • silencioso oco german

        • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

        • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

        • barra estrutural superior nas torres

        • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

        • câmbio ps

        • diferencial blocante 70% feito na rr

        • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

        • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

        [snapback]632186[/snapback]

        ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #23

          o.o nao creio no que acabei de ler.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #24

            5.5 na cidade no uso civil

            8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #25

              o.o nao creio no que acabei de ler.

              [snapback]632192[/snapback]

              pois eh.. nem eu..

              ah se eu tivesse dinheiro.. :p

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #26

                o.o nao creio no que acabei de ler.

                [snapback]632192[/snapback]

                nem eu :p

                deve ter um bom motivo para isso

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  carol… vendendo a loira.... :p

                  bom, deve ter seus motivos... :p

                  meu ex turbo ( desmontado ) que breve vai voltar a ser 1.8t:

                  1.8 / ~ 9,1 de taxa / 3e de opala / to4e .42 .63 / gasolina / 0.6 kg

                  8 a 9 na cidade, de boa

                  12 a 13 na estrada, a 110km/h

                  6km/l na estrada, sentando a bota.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                    [snapback]632191[/snapback]

                    vai vender carol, ???????????

                    tenho certeza que deve ter motivo…

                    nossa, tua sava eh um sonho

                    isso deve andar que nao eh brincadeira

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      vender a saveiro :todoido:

                      :p :p :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        o meu é osso.. nunca testei na estrada…mas andando na boa faz no máximo 3,5 e pisando vixe 1 algo assim....

                        conf.

                        ap 2.0

                        pistao iapel

                        bielas ancona

                        cabeçote know

                        comando 296x296

                        hx40 70/1.00

                        vira,volante aliviado e balanceado

                        embreola 1400lbs

                        escape 3

                        blocante 70% sapinho

                        cambio curto

                        e por ai vai..

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          prefiro nem saber isso :p

                          [snapback]632077[/snapback]

                          as vezes penso assim tb, mas não deu para tirar a média do carro turbo agora, visto que não consegui acertar, mas andando na boa me parece estar acima dos 6km/l, acho que depois que vier acerto vai cair bastante

                          bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                          meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                          qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                          setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                          • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                          • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                          • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                          • volante + virabrequim aliviados

                          • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                          • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                          • comando indeco 286?

                          • junta de aío

                          • polia regulável

                          • coletor de admissão sem rebarbas

                          • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                          • tampa pressurizada spa turbo

                          • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                          • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                          • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                          • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                          • catch tank

                          • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                          • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                          • bobina de ignição msd blaster ss

                          • módulo de retardo de ponto unidesign

                          • velas ngk b9egv

                          • distribuidor hall trabalhado

                          • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                          • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                          • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                          • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                          • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                          • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                          • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                          • silencioso oco german

                          • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                          • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                          • barra estrutural superior nas torres

                          • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                          • câmbio ps

                          • diferencial blocante 70% feito na rr

                          • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                          • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                          [snapback]632186[/snapback]

                          tb né, mas parece um carro de pista

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            arved
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            gol power 1.6.

                            taxa oridinal de gasolina, 10,5:1 rodando no alcool

                            comando 027.7

                            cabeçote e miolo standard

                            4 bicos abertos com dosador.

                            1.5bar

                            turbina kkk k16

                            escape de 2.5 e 2 abafadores.

                            bomba de tempra sw 8bar e 2.5l de vazao

                            faz 7,5 na cidade, mas nunca consegui andar de boa sempre rola umas esticadinhas e tal.. hehehe

                            ja fiz 8 e pouco na cidade…

                            na estrada nunca medi...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              carol, o setup do seu carro tá mais pra presunto de parma do q pra mortadela :p

                              e se eu pudesse ia entrar na fila pra comprar a loira, mesmo não sendo tão fã de carro turbo e de caminhonete…essa eu andei e falo q é um monstrinho :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                vixe.

                                meu carro com o 3e, fazia 3,5 andando daquele jeito, e na boa fazia uns 5 na cidade.

                                e 8 entre 9 , na estrada de boa 110.

                                agora com o novo setup não quero nem ver.

                                vai ser 2 litros para um km…. :p :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  exmael
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                  [snapback]632191[/snapback]

                                  loira comprada. pode fechar o tópico.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    meu deus do c?u….....

                                    não acredito.

                                    só sei que o comprador fez a melhor compra dele..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      loira comprada. pode fechar o tópico.

                                      [snapback]632346[/snapback]

                                      como assim?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        exmael
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        opa galera blz??

                                        entao galera, venho perguntar umas coisas só pra ter uma ideia do que pode ser feito no meu carro… pq sempre escuto falando meu carro é turbo tem um turbinao e faz 6 7 na cidade e 11 na estrada no alcool .

                                        consegui fazer 4 na cidade e 8 na estrada... da pra melhorar bastante isso ainda, acredito q consigo chegar em 6 na cidade e 10 na estrada, andando bem na maciota e tal... meu carro esta em fase de acerto e ainda falta bastante coisa pra terminar... e to querendo trocar os bicos da baixa pra ver se melhora tambem...

                                        mas qual a configuracao do carro de vcs, dos bicos, e quanto faz na cidade e na estrada?

                                        abraço

                                        [snapback]631917[/snapback]

                                        o meu faz 2km/l (2km/h tá dificil rs)

                                        pisando dá pra ver nitidamente o ponteiro descendo…. no tudukidá deve dar uns 40km o tanque

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          bato record aqui … 10,5 cidade 12,5 estrada

                                          gol mir turbio original :p :p :p

                                          brincadeiras a parte, po carol ta vendendo?? ja vendeu??? tem fotos da sava ai? lembro de ter visto o motor dela uma vez, nunca vi um ap tao bem montado e organizado...

                                          :todoido:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários