Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #16

    vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #17

      gol 1.8 cli (bola)

      carburador 2e

      turbina apl 525 (por enquanto)

      1.8 kg de pressao

      cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

      estrada: 8 km/l a 120 km/h

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #18

        uno turbo 1.6

        11:1 de taxa

        cabeçote top

        k24 com 0,5bar por enquanto

        cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

        estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #19

          carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

          [snapback]632057[/snapback]

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #20

            dificil eh manter 100kmh

            [snapback]631937[/snapback]

            bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

            meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

            qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

            setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

            • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

            • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

            • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

            • volante + virabrequim aliviados

            • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

            • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

            • comando indeco 286?

            • junta de aío

            • polia regulável

            • coletor de admissão sem rebarbas

            • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

            • tampa pressurizada spa turbo

            • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

            • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

            • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

            • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

            • catch tank

            • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

            • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

            • bobina de ignição msd blaster ss

            • módulo de retardo de ponto unidesign

            • velas ngk b9egv

            • distribuidor hall trabalhado

            • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

            • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

            • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

            • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

            • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

            • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

            • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

            • silencioso oco german

            • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

            • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

            • barra estrutural superior nas torres

            • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

            • câmbio ps

            • diferencial blocante 70% feito na rr

            • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

            • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #21

              6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #22

                bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                • volante + virabrequim aliviados

                • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                • comando indeco 286?

                • junta de aío

                • polia regulável

                • coletor de admissão sem rebarbas

                • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                • tampa pressurizada spa turbo

                • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                • catch tank

                • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                • bobina de ignição msd blaster ss

                • módulo de retardo de ponto unidesign

                • velas ngk b9egv

                • distribuidor hall trabalhado

                • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                • silencioso oco german

                • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                • barra estrutural superior nas torres

                • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                • câmbio ps

                • diferencial blocante 70% feito na rr

                • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                [snapback]632186[/snapback]

                ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrasH
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  o.o nao creio no que acabei de ler.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    5.5 na cidade no uso civil

                    8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      o.o nao creio no que acabei de ler.

                      [snapback]632192[/snapback]

                      pois eh.. nem eu..

                      ah se eu tivesse dinheiro.. :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        o.o nao creio no que acabei de ler.

                        [snapback]632192[/snapback]

                        nem eu :p

                        deve ter um bom motivo para isso

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          carol… vendendo a loira.... :p

                          bom, deve ter seus motivos... :p

                          meu ex turbo ( desmontado ) que breve vai voltar a ser 1.8t:

                          1.8 / ~ 9,1 de taxa / 3e de opala / to4e .42 .63 / gasolina / 0.6 kg

                          8 a 9 na cidade, de boa

                          12 a 13 na estrada, a 110km/h

                          6km/l na estrada, sentando a bota.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                            [snapback]632191[/snapback]

                            vai vender carol, ???????????

                            tenho certeza que deve ter motivo…

                            nossa, tua sava eh um sonho

                            isso deve andar que nao eh brincadeira

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              vender a saveiro :todoido:

                              :p :p :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                o meu é osso.. nunca testei na estrada…mas andando na boa faz no máximo 3,5 e pisando vixe 1 algo assim....

                                conf.

                                ap 2.0

                                pistao iapel

                                bielas ancona

                                cabeçote know

                                comando 296x296

                                hx40 70/1.00

                                vira,volante aliviado e balanceado

                                embreola 1400lbs

                                escape 3

                                blocante 70% sapinho

                                cambio curto

                                e por ai vai..

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  prefiro nem saber isso :p

                                  [snapback]632077[/snapback]

                                  as vezes penso assim tb, mas não deu para tirar a média do carro turbo agora, visto que não consegui acertar, mas andando na boa me parece estar acima dos 6km/l, acho que depois que vier acerto vai cair bastante

                                  bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                  meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                  qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                  setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                  • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                  • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                  • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                  • volante + virabrequim aliviados

                                  • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                  • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                  • comando indeco 286?

                                  • junta de aío

                                  • polia regulável

                                  • coletor de admissão sem rebarbas

                                  • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                  • tampa pressurizada spa turbo

                                  • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                  • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                  • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                  • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                  • catch tank

                                  • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                  • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                  • bobina de ignição msd blaster ss

                                  • módulo de retardo de ponto unidesign

                                  • velas ngk b9egv

                                  • distribuidor hall trabalhado

                                  • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                  • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                  • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                  • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                  • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                  • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                  • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                  • silencioso oco german

                                  • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                  • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                  • barra estrutural superior nas torres

                                  • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                  • câmbio ps

                                  • diferencial blocante 70% feito na rr

                                  • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                  • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                  [snapback]632186[/snapback]

                                  tb né, mas parece um carro de pista

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    arved
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    gol power 1.6.

                                    taxa oridinal de gasolina, 10,5:1 rodando no alcool

                                    comando 027.7

                                    cabeçote e miolo standard

                                    4 bicos abertos com dosador.

                                    1.5bar

                                    turbina kkk k16

                                    escape de 2.5 e 2 abafadores.

                                    bomba de tempra sw 8bar e 2.5l de vazao

                                    faz 7,5 na cidade, mas nunca consegui andar de boa sempre rola umas esticadinhas e tal.. hehehe

                                    ja fiz 8 e pouco na cidade…

                                    na estrada nunca medi...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      carol, o setup do seu carro tá mais pra presunto de parma do q pra mortadela :p

                                      e se eu pudesse ia entrar na fila pra comprar a loira, mesmo não sendo tão fã de carro turbo e de caminhonete…essa eu andei e falo q é um monstrinho :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        vixe.

                                        meu carro com o 3e, fazia 3,5 andando daquele jeito, e na boa fazia uns 5 na cidade.

                                        e 8 entre 9 , na estrada de boa 110.

                                        agora com o novo setup não quero nem ver.

                                        vai ser 2 litros para um km…. :p :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          exmael
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                          [snapback]632191[/snapback]

                                          loira comprada. pode fechar o tópico.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários