Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #15

    prefiro nem saber isso :p

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #16

      vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #17

        gol 1.8 cli (bola)

        carburador 2e

        turbina apl 525 (por enquanto)

        1.8 kg de pressao

        cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

        estrada: 8 km/l a 120 km/h

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #18

          uno turbo 1.6

          11:1 de taxa

          cabeçote top

          k24 com 0,5bar por enquanto

          cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

          estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #19

            carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

            [snapback]632057[/snapback]

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #20

              dificil eh manter 100kmh

              [snapback]631937[/snapback]

              bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

              meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

              qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

              setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

              • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

              • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

              • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

              • volante + virabrequim aliviados

              • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

              • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

              • comando indeco 286?

              • junta de aío

              • polia regulável

              • coletor de admissão sem rebarbas

              • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

              • tampa pressurizada spa turbo

              • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

              • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

              • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

              • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

              • catch tank

              • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

              • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

              • bobina de ignição msd blaster ss

              • módulo de retardo de ponto unidesign

              • velas ngk b9egv

              • distribuidor hall trabalhado

              • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

              • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

              • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

              • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

              • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

              • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

              • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

              • silencioso oco german

              • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

              • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

              • barra estrutural superior nas torres

              • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

              • câmbio ps

              • diferencial blocante 70% feito na rr

              • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

              • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #21

                6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                  meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                  qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                  setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                  • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                  • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                  • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                  • volante + virabrequim aliviados

                  • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                  • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                  • comando indeco 286?

                  • junta de aío

                  • polia regulável

                  • coletor de admissão sem rebarbas

                  • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                  • tampa pressurizada spa turbo

                  • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                  • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                  • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                  • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                  • catch tank

                  • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                  • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                  • bobina de ignição msd blaster ss

                  • módulo de retardo de ponto unidesign

                  • velas ngk b9egv

                  • distribuidor hall trabalhado

                  • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                  • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                  • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                  • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                  • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                  • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                  • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                  • silencioso oco german

                  • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                  • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                  • barra estrutural superior nas torres

                  • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                  • câmbio ps

                  • diferencial blocante 70% feito na rr

                  • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                  • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                  [snapback]632186[/snapback]

                  ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    o.o nao creio no que acabei de ler.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      5.5 na cidade no uso civil

                      8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        o.o nao creio no que acabei de ler.

                        [snapback]632192[/snapback]

                        pois eh.. nem eu..

                        ah se eu tivesse dinheiro.. :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          o.o nao creio no que acabei de ler.

                          [snapback]632192[/snapback]

                          nem eu :p

                          deve ter um bom motivo para isso

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            carol… vendendo a loira.... :p

                            bom, deve ter seus motivos... :p

                            meu ex turbo ( desmontado ) que breve vai voltar a ser 1.8t:

                            1.8 / ~ 9,1 de taxa / 3e de opala / to4e .42 .63 / gasolina / 0.6 kg

                            8 a 9 na cidade, de boa

                            12 a 13 na estrada, a 110km/h

                            6km/l na estrada, sentando a bota.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Le
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                              [snapback]632191[/snapback]

                              vai vender carol, ???????????

                              tenho certeza que deve ter motivo…

                              nossa, tua sava eh um sonho

                              isso deve andar que nao eh brincadeira

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                vender a saveiro :todoido:

                                :p :p :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunca
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  o meu é osso.. nunca testei na estrada…mas andando na boa faz no máximo 3,5 e pisando vixe 1 algo assim....

                                  conf.

                                  ap 2.0

                                  pistao iapel

                                  bielas ancona

                                  cabeçote know

                                  comando 296x296

                                  hx40 70/1.00

                                  vira,volante aliviado e balanceado

                                  embreola 1400lbs

                                  escape 3

                                  blocante 70% sapinho

                                  cambio curto

                                  e por ai vai..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    prefiro nem saber isso :p

                                    [snapback]632077[/snapback]

                                    as vezes penso assim tb, mas não deu para tirar a média do carro turbo agora, visto que não consegui acertar, mas andando na boa me parece estar acima dos 6km/l, acho que depois que vier acerto vai cair bastante

                                    bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                    meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                    qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                    setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                    • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                    • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                    • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                    • volante + virabrequim aliviados

                                    • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                    • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                    • comando indeco 286?

                                    • junta de aío

                                    • polia regulável

                                    • coletor de admissão sem rebarbas

                                    • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                    • tampa pressurizada spa turbo

                                    • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                    • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                    • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                    • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                    • catch tank

                                    • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                    • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                    • bobina de ignição msd blaster ss

                                    • módulo de retardo de ponto unidesign

                                    • velas ngk b9egv

                                    • distribuidor hall trabalhado

                                    • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                    • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                    • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                    • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                    • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                    • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                    • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                    • silencioso oco german

                                    • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                    • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                    • barra estrutural superior nas torres

                                    • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                    • câmbio ps

                                    • diferencial blocante 70% feito na rr

                                    • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                    • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                    [snapback]632186[/snapback]

                                    tb né, mas parece um carro de pista

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      arved
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      gol power 1.6.

                                      taxa oridinal de gasolina, 10,5:1 rodando no alcool

                                      comando 027.7

                                      cabeçote e miolo standard

                                      4 bicos abertos com dosador.

                                      1.5bar

                                      turbina kkk k16

                                      escape de 2.5 e 2 abafadores.

                                      bomba de tempra sw 8bar e 2.5l de vazao

                                      faz 7,5 na cidade, mas nunca consegui andar de boa sempre rola umas esticadinhas e tal.. hehehe

                                      ja fiz 8 e pouco na cidade…

                                      na estrada nunca medi...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        carol, o setup do seu carro tá mais pra presunto de parma do q pra mortadela :p

                                        e se eu pudesse ia entrar na fila pra comprar a loira, mesmo não sendo tão fã de carro turbo e de caminhonete…essa eu andei e falo q é um monstrinho :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          vixe.

                                          meu carro com o 3e, fazia 3,5 andando daquele jeito, e na boa fazia uns 5 na cidade.

                                          e 8 entre 9 , na estrada de boa 110.

                                          agora com o novo setup não quero nem ver.

                                          vai ser 2 litros para um km…. :p :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários