Junta de cabeçote metalica em carro orige
-
seguinte, meu gti 16v tá sumindo agua do reservatério, tipo a cada 250 km, vai quase o conteudo do vaso de expansão, não sei quanto tem lá, mas estimo algo entre quase 1 litro.
aparentemente não h? vazamentos no motor, nem tão pouco percebe-se agua no chão quando se pora o carro.
as mangueiras de agua ficam bem duras logo no inicio do aquecimento do motor, tipo a uns 80 graus.
no meu gts uma vez que tava sumindo agua e as mangueiras ficavam duras era junta queimada, mas era junta normal.
do gti é metálica, será que queima tambem ?????
medimos a compressão dos cilindros e os valores foram identicos para todos os cilindros. meu mecanico me disse que se tivesse queimada daria diferença em pelo menos um deles.
não está indo agua para o oleo.
alguma idéia ????
-
com certeza h? vazmentos ou o cabecotes esta cuspundo agua para fora, ou para o oleo…
com certeza nao esta keimando agua... pois caso ela tivesse entrndo na camera, vc estaria com o motor superakecido...
-
opa pera ae, meu carro como disse eu outro tópico esta sumindo um pouco de água tb, e ontem que deixei o carro mais podre notei a ventuinha ligando de 5 em 5 min., então isso quer dizer que pode estar entrando água junto com a mistura?
-
na duvida, aperta todas as abracadoras…
-
pode vazar vapor pela tampa do reservatério do radiador?
-
porra ta sinistro isso ai heim cris …
óleo não está caf? com leite ?
não tem água no escape ??? tem certeza ... pede para um amigo ficar olhando quando vc dá uma acelerada no carro e ve se não sai uma fuma?a muito branca do cano de descarga ....
tira as velas e veja se não tem nenhum indicio ...
cara a agua ta indo para algum lugar ... verefique as burrachas que ligam o sistema de aquecimento inteno do carro ( eu tive um vazamente de água ali ) e demorei até descobrir o desgra?ado ...
são duas maguerias atraz do motor que vão para a parede de fogo ... do carro ... bem atraz do cabeçote dele ...
uma pega em baixo e a outa mais em cima no motor ...
se estiver vazando ali ... deve fazer uma po?a de agua quase no meio de carro ...
boa sorte ...
veja tambem se o tubo de ferro que liga em uma dessas mangueiras não esta furado ou algo do tipo ...