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Bateria top para carro de pista

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, tá precisando trocar a bateria do meu carro e tá pensando em meter uma top logo

    ? um ap com a/c, dh, ve, te, re, 2 alarmes, somzinho, fuel tech 3 bombas e mais um bocado de tranqueira hehe

    vejo nas fotos dos carros de arrancada o pessoal usando uma tal de impacto..

    onde eu acho baterias desssa marca? são carasó existe alguma de marca normal (tipo moura, magnetti marelli) que são tão boas quanto?

    brigad

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #2

      compra uma eliar normal, mto boa.

      o negócio pro carro ir bem é ter um alternador potente.

      abraços.

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      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TOYOTA
          escreveu em última edição por
          #4

          seria impactá se for aconselho pegar uma moura ou delphi. as impact tem menor capacidade de pico, sofrem mais na partida. (são desenvolvidas pra serem auxiliares)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #5

            isso mesmo, cara.. impact.. desculpa, me confundi. a maioria dos carros do kadu usa essa marca

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #6

              quer uma topo

              o turbo b da steel usa bateria americana optima

              acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #7

                a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

                mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais  .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

                  mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

                  [snapback]636330[/snapback]

                  um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vai numa loja (boa) de baterias e pede uma pra d-20 ou silverado diesel não-turbo (se falar aspirado o clerk provavelmente não vai entender).

                    custa uns 200 dinheiros aqui em cu ritiba.

                    a principal vantagem que eu vejo é a capacidade de corrente na partida, onde umo bateria para motor diesel mais sofre…

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      bom vamos falar a verdade neh se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                      poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                      agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                      era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                      suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                      a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                      agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                      pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

                        [snapback]636307[/snapback]

                        disse tudo

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                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                          poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                          agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                          era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                          suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                          a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                          agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                          pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

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                          fato

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                          • M Offline
                            M Offline
                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                            poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                            agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                            era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                            suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                            a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                            agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                            pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

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                            escrevi pra pista mais pra vcs entenderem que não é um turbo b?sico (? um turbo-b, 2.0 forjado, .70, cabe?otão etc)..

                            vou usar ele durante o fds na rua (? documentado, tudo nos conformes) e brincar na pista.. sei que andar com 4 bicão de 160lbs/h no dia-a-dia não rola, mas pra passear de noite dá de boa.. não vejo nenhum nada a ver mesmo nisso..

                            qdo for pra pista (em média uma vez a cada dois meses), dou um jeito nas correias e anulo a dh e ponho o lastro.. qto é suspensão, vou ter que ir com calibração mais amena msm.. sei que não vou competir de igual pra igual com um carro com suspensão 100% travada, mas esse detalhe não vai deixar meu carro competitivo, ok. de resto, o carro dá perfeitamente pra andar na rua: linha de comb embutida, bombas na mala, escape com flange pra encaixar a parte de tr?s etc

                            e lembre: meu carro não é um fltd, não tenho equipe, mexo nele sozinho e tá nessa só pra poder socar 3bar com segurança.. não pretendo fazer nome, nem ganhar grana

                            tá indo pra praia.. depois do feriado vou correr atrás da bateria e posto dps aqui pra vcs os preços..

                            muito obrigado pela ajuda de vcs.. bom feriadão para todos

                            :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              quer uma topo

                              o turbo b da steel usa bateria americana optima

                              acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

                              [snapback]636328[/snapback]

                              cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                bom, se vc quer baterias boas pra corrente alta, procure as de no break, tipo power, newmax, etc.

                                optima é de foder… é espiral, coisa de loko...

                                tem baterias de 7 celulas (em vez das 6 tradicionais) mas acaba com o equipamento eletrico do carro, sem falar que precisa de alternador especial... no catalogo da summit tem algumas marcas...

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                                  poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                                  agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                                  era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                                  suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                                  a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                                  agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                                  pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                                  [snapback]636380[/snapback]

                                  concordo plenamente, gastar r$ 2500,00 em uma bateria no meu ponto de vista é rasgar dinheiro, a não ser que se use 20 bombas de combustivel… :fppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    nestes vende impact:

                                    http://www.leosound.com.br/loja/index.phpocpath=38

                                    e

                                    http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-13_20.html

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #18

                                      essa bateria impact quem fabrica é a mxr, empresa de som automotivo. a fabrica fica aqui e é bastante usada em carro de arrancada e com som.

                                      http://www.bateriaimpact.com.br/index.htm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #19

                                        eu tenho essa impact, muda muito em relação a original.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • I Offline
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                                          #20

                                          entao ta tudo explicado mitt captei vossa mensagem magnanimo guru

                                          de igual pra igual n vai da pra brincar mesmo, mas com certeza da pra se divertir pra caramba experiencia propria

                                          agora sobre a bateria, que nem jah foi falado, n precisa exageros, akela impact jah eh uma boa bateria e da conta do recado pelo menos todos que usam gosta bastante

                                          abracao cara e sucesso ai nao se eskeca de mandar os resultados depois :fppt:

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