Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Bateria top para carro de pista

    Mecânica e Preparação
    16
    22
    995
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      milTT última edição por

      pessoal, tá precisando trocar a bateria do meu carro e tá pensando em meter uma top logo

      ? um ap com a/c, dh, ve, te, re, 2 alarmes, somzinho, fuel tech 3 bombas e mais um bocado de tranqueira hehe

      vejo nas fotos dos carros de arrancada o pessoal usando uma tal de impacto..

      onde eu acho baterias desssa marca? são carasó existe alguma de marca normal (tipo moura, magnetti marelli) que são tão boas quanto?

      brigad

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        streit última edição por

        compra uma eliar normal, mto boa.

        o negócio pro carro ir bem é ter um alternador potente.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • *
          * Caroline Stella * última edição por

          heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • T
            TOYOTA última edição por

            seria impactá se for aconselho pegar uma moura ou delphi. as impact tem menor capacidade de pico, sofrem mais na partida. (são desenvolvidas pra serem auxiliares)

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • M
              milTT última edição por

              isso mesmo, cara.. impact.. desculpa, me confundi. a maioria dos carros do kadu usa essa marca

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • C
                Cleber T. última edição por

                quer uma topo

                o turbo b da steel usa bateria americana optima

                acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • R
                  ruiak última edição por

                  a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

                  mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    gordinho última edição por

                    a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais  .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

                    mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

                    [snapback]636330[/snapback]

                    um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • G
                      Garcia última edição por

                      vai numa loja (boa) de baterias e pede uma pra d-20 ou silverado diesel não-turbo (se falar aspirado o clerk provavelmente não vai entender).

                      custa uns 200 dinheiros aqui em cu ritiba.

                      a principal vantagem que eu vejo é a capacidade de corrente na partida, onde umo bateria para motor diesel mais sofre…

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • I
                        Inssurection última edição por

                        bom vamos falar a verdade neh se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                        poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                        agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                        era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                        suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                        a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                        agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                        pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • L
                          Lee última edição por

                          heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

                          [snapback]636307[/snapback]

                          disse tudo

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • *
                            *Felipe* última edição por

                            bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                            poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                            agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                            era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                            suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                            a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                            agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                            pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                            [snapback]636380[/snapback]

                            fato

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • M
                              milTT última edição por

                              bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                              poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                              agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                              era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                              suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                              a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                              agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                              pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                              [snapback]636380[/snapback]

                              escrevi pra pista mais pra vcs entenderem que não é um turbo b?sico (? um turbo-b, 2.0 forjado, .70, cabe?otão etc)..

                              vou usar ele durante o fds na rua (? documentado, tudo nos conformes) e brincar na pista.. sei que andar com 4 bicão de 160lbs/h no dia-a-dia não rola, mas pra passear de noite dá de boa.. não vejo nenhum nada a ver mesmo nisso..

                              qdo for pra pista (em média uma vez a cada dois meses), dou um jeito nas correias e anulo a dh e ponho o lastro.. qto é suspensão, vou ter que ir com calibração mais amena msm.. sei que não vou competir de igual pra igual com um carro com suspensão 100% travada, mas esse detalhe não vai deixar meu carro competitivo, ok. de resto, o carro dá perfeitamente pra andar na rua: linha de comb embutida, bombas na mala, escape com flange pra encaixar a parte de tr?s etc

                              e lembre: meu carro não é um fltd, não tenho equipe, mexo nele sozinho e tá nessa só pra poder socar 3bar com segurança.. não pretendo fazer nome, nem ganhar grana

                              tá indo pra praia.. depois do feriado vou correr atrás da bateria e posto dps aqui pra vcs os preços..

                              muito obrigado pela ajuda de vcs.. bom feriadão para todos

                              :fppt:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • M
                                milTT última edição por

                                quer uma topo

                                o turbo b da steel usa bateria americana optima

                                acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

                                [snapback]636328[/snapback]

                                cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • O
                                  overspeed última edição por

                                  bom, se vc quer baterias boas pra corrente alta, procure as de no break, tipo power, newmax, etc.

                                  optima é de foder… é espiral, coisa de loko...

                                  tem baterias de 7 celulas (em vez das 6 tradicionais) mas acaba com o equipamento eletrico do carro, sem falar que precisa de alternador especial... no catalogo da summit tem algumas marcas...

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • 0
                                    036ullivan última edição por

                                    bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                                    poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                                    agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                                    era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                                    suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                                    a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                                    agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                                    pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                                    [snapback]636380[/snapback]

                                    concordo plenamente, gastar r$ 2500,00 em uma bateria no meu ponto de vista é rasgar dinheiro, a não ser que se use 20 bombas de combustivel… :fppt:

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • T
                                      Tshiii última edição por

                                      nestes vende impact:

                                      http://www.leosound.com.br/loja/index.phpocpath=38

                                      e

                                      http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-13_20.html

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • M
                                        Magoo última edição por

                                        essa bateria impact quem fabrica é a mxr, empresa de som automotivo. a fabrica fica aqui e é bastante usada em carro de arrancada e com som.

                                        http://www.bateriaimpact.com.br/index.htm

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • D
                                          Dinas última edição por

                                          eu tenho essa impact, muda muito em relação a original.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • I
                                            Inssurection última edição por

                                            entao ta tudo explicado mitt captei vossa mensagem magnanimo guru

                                            de igual pra igual n vai da pra brincar mesmo, mas com certeza da pra se divertir pra caramba experiencia propria

                                            agora sobre a bateria, que nem jah foi falado, n precisa exageros, akela impact jah eh uma boa bateria e da conta do recado pelo menos todos que usam gosta bastante

                                            abracao cara e sucesso ai nao se eskeca de mandar os resultados depois :fppt:

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post