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Bateria top para carro de pista

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    ruiak
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    #7

    a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

    mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #8

      a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais  .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

      mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

      [snapback]636330[/snapback]

      um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

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      • G Offline
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        Garcia
        escreveu em última edição por
        #9

        vai numa loja (boa) de baterias e pede uma pra d-20 ou silverado diesel não-turbo (se falar aspirado o clerk provavelmente não vai entender).

        custa uns 200 dinheiros aqui em cu ritiba.

        a principal vantagem que eu vejo é a capacidade de corrente na partida, onde umo bateria para motor diesel mais sofre…

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        • I Offline
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          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #10

          bom vamos falar a verdade neh se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

          poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

          agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

          era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

          suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

          a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

          agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

          pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #11

            heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

            [snapback]636307[/snapback]

            disse tudo

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            • * Offline
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #12

              bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

              poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

              agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

              era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

              suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

              a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

              agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

              pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

              [snapback]636380[/snapback]

              fato

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              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #13

                bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                [snapback]636380[/snapback]

                escrevi pra pista mais pra vcs entenderem que não é um turbo b?sico (? um turbo-b, 2.0 forjado, .70, cabe?otão etc)..

                vou usar ele durante o fds na rua (? documentado, tudo nos conformes) e brincar na pista.. sei que andar com 4 bicão de 160lbs/h no dia-a-dia não rola, mas pra passear de noite dá de boa.. não vejo nenhum nada a ver mesmo nisso..

                qdo for pra pista (em média uma vez a cada dois meses), dou um jeito nas correias e anulo a dh e ponho o lastro.. qto é suspensão, vou ter que ir com calibração mais amena msm.. sei que não vou competir de igual pra igual com um carro com suspensão 100% travada, mas esse detalhe não vai deixar meu carro competitivo, ok. de resto, o carro dá perfeitamente pra andar na rua: linha de comb embutida, bombas na mala, escape com flange pra encaixar a parte de tr?s etc

                e lembre: meu carro não é um fltd, não tenho equipe, mexo nele sozinho e tá nessa só pra poder socar 3bar com segurança.. não pretendo fazer nome, nem ganhar grana

                tá indo pra praia.. depois do feriado vou correr atrás da bateria e posto dps aqui pra vcs os preços..

                muito obrigado pela ajuda de vcs.. bom feriadão para todos

                :fppt:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  quer uma topo

                  o turbo b da steel usa bateria americana optima

                  acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

                  [snapback]636328[/snapback]

                  cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    bom, se vc quer baterias boas pra corrente alta, procure as de no break, tipo power, newmax, etc.

                    optima é de foder… é espiral, coisa de loko...

                    tem baterias de 7 celulas (em vez das 6 tradicionais) mas acaba com o equipamento eletrico do carro, sem falar que precisa de alternador especial... no catalogo da summit tem algumas marcas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                      poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                      agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                      era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                      suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                      a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                      agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                      pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                      [snapback]636380[/snapback]

                      concordo plenamente, gastar r$ 2500,00 em uma bateria no meu ponto de vista é rasgar dinheiro, a não ser que se use 20 bombas de combustivel… :fppt:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        nestes vende impact:

                        http://www.leosound.com.br/loja/index.phpocpath=38

                        e

                        http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-13_20.html

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          essa bateria impact quem fabrica é a mxr, empresa de som automotivo. a fabrica fica aqui e é bastante usada em carro de arrancada e com som.

                          http://www.bateriaimpact.com.br/index.htm

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            eu tenho essa impact, muda muito em relação a original.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              entao ta tudo explicado mitt captei vossa mensagem magnanimo guru

                              de igual pra igual n vai da pra brincar mesmo, mas com certeza da pra se divertir pra caramba experiencia propria

                              agora sobre a bateria, que nem jah foi falado, n precisa exageros, akela impact jah eh uma boa bateria e da conta do recado pelo menos todos que usam gosta bastante

                              abracao cara e sucesso ai nao se eskeca de mandar os resultados depois :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

                                [snapback]636356[/snapback]

                                digamos q nesse tambem auhauhauhauhuhauhauhauha

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                                  [snapback]636486[/snapback]

                                  usa aquela weldon monstruosa, bicos 160

                                  o dono do b eh o q tem + $$$ la…porisso ate a bateria eh caro ali huaauhhua

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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