Cabe?otio vectroso gsi/cd
-
então gente, a diferença entre o cabeçote do vectra 150 cv pro de 136 cv é somente nos adere?os, como válvulas, comandos, essas coisas, ou a arquitetura do cabeçote é totalmente diferente, é outro cabeçote?
valeu, daniel.
-
o cabeçote é basicamente a mesma coisa, mas os dutos são um pouco diferentes, bem como as válvulas.
o sistema de injeção tb é outro e os comandos tb são diferentes.
ab
-
então a parte de baixo eh igual em todos
achei q os antigos fossem diferentes…
-
então a parte de baixo eh igual em todos
achei q os antigos fossem diferentes…
eu não disse isso…
-
a parte de baixo tem mais diferenças que a parte de cima.
-
eu não disse isso…
ah tah…q susto hehe
-
não tem porque serem totalmente iguais… onde ficaria a diferença na performance??
e qnto ao cabeçote, não sei se ao certo, mas to com o hammer...
-
o gurizinho sempre falava que se um dia ele preparasse o calibra (ele nem tem mais) usaria a parte de baixo do vectra 2,2 e o cabeçote do calibra que é mais bem trabalhado como o hammer falou…...
-
a parte de baixo é igual pros gsi e os cd ou é diferente? quais são as diferenças?
-
o gsi usa pistões forjados ..
-
-
mas isso não significa que eles tem a resist?ncia de um je da vida …
pensa nisso
abs
-
eitcha…onde vc leu isso?
não confunda a mecânica do calibra aspriado com a do calibra turbo.
-
mesmo assim…
procede mesmo?
-
eu ja ouvi falar que eles tem uma forjada leve,acho que foi no bcws… e o volante dos dois, são iguais ou o do calibra é aliviado?
-
eu ja ouvi falar que eles tem uma forjada leve,acho que foi no bcws… e o volante dos dois, são iguais ou o do calibra é aliviado?
forjada leve? ou é aluminio forjado ou é aluminio fundido.
me mostra o link do bcws q afirma q esse motor usa pistões forjados.
-
muuuuuuito curioso, eh assim q me encontro agora…
-
ka, vou ficar devendo, não achei nada, mas que em algum lugar eu li forja nível i ou leve isso eu li…
-
vc colocaria pistões normais num motor que tem 75 cv/l e é feito pra durar um bom tempo, com compromisso c/ garantia e por aí vai ..
eu não, e creio que os engenheiros da gm muito menos ..
não achei o link, infelizmente, mas tenho quase certeza de que são sim ..
se não forem, são no minimos hipert?uticos (acho que é assim que escreve
)
abraço
-
o gurizinho sempre falava que se um dia ele preparasse o calibra (ele nem tem mais) usaria a parte de baixo do vectra 2,2 e o cabeçote do calibra que é mais bem trabalhado como o hammer falou…...
já eu teria uma abordagem diferente…
eu usaria um bloco 2.2 e um vb 2.0.
ab