Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #56

    um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

    o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

    relação peso potência:

    veyron: 1.79 kg/hp

    mc f1 : 1,75 kg/hp.

    quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

    coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

    [snapback]639179[/snapback]

    fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

    ? assim q se faz um carro de verdade

    isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

    ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

    [snapback]639191[/snapback]

    marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

    ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

    [snapback]639192[/snapback]

    carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #57

      eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

      ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

      enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

      ? apenas a minha opinião…

      [snapback]639198[/snapback]

      está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

      bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

      [snapback]639201[/snapback]

      issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

      e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #58

        como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

        **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

        qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

        o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

        para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

        [snapback]639202[/snapback]

        porsche é caro…

        eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #59

          ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…

          [snapback]639220[/snapback]

          ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:)

          ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #60

            por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #61

              para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.

              para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.

              quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.

              mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #62

                acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                mas...

                deixa quieto...

                veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado :)

                  e ponto final.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                    se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                      se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                      [snapback]639286[/snapback]

                      se é gordo ou grande , não é lotus .

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        se é gordo ou grande , não é lotus .

                        [snapback]639307[/snapback]

                        nossa…

                        justo :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          vai dormir steeva

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            vai dormir steeva

                            [snapback]639313[/snapback]

                            vai dormir vc comedor de mocot?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein…. é um w16...

                              agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

                              ? pq tem mais torque, por isso dá mais final..

                              :(

                              [snapback]638399[/snapback]

                              achei que uma frase curta e o :hauhau: fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

                              não é o caso.,…..........mas isso acontece :ohoh:

                              a s10 2.4 a gasolina tem 128 cvs….......a diesel tinha 132 cvs

                              a diferença de 4 cvs não fazia a diesel ter + de 10 km/h de final

                              ?ram 23 x 32 kgf.m a diferença de torque.

                              [snapback]638446[/snapback]

                              concordo com o gaucho, o que dá velocidade final é potência e não torque.

                              abraços,

                              [snapback]638497[/snapback]

                              como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo?? :hauhau:

                              mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum… :ohoh:

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:hauhau:

                                ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :(

                                [snapback]639227[/snapback]

                                do corvette z06 eu gosto…? o melhor custo-benefício... 500 cv, suspensão acertada em nurburgring, mais leve q o c6 de 400 cv, freios de composto cer?mico, distribuição de peso 50/50, cg baixo, fibra de carbono espalhada pelo carro todo, motor todo em alumínio, etc. é algo respeitável...e custa menos q um 911 carrera lá na eual?ndia...dá uma olhada nessa comparação com carros na mesma faixa de preão (site do canad?)

                                http://compare.autodata.gmcanada.com/compa…ette%2foverview

                                mas não vai se alegrando não pq pra mim esse é o único ianque que merece (e se dá ao) respeito

                                por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :ohoh:

                                [snapback]639228[/snapback]

                                caraio só falta ser stingray e splitwindow :ohoh:

                                acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                                mas...

                                deixa quieto...

                                veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                                [snapback]639242[/snapback]

                                fato :hauhau:

                                se é gordo ou grande , não é lotus .

                                [snapback]639307[/snapback]

                                esse é exatamente o ponto

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein….  é um w16...

                                  agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

                                  achei que uma frase curta e o :( fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

                                  como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo??  :hauhau:

                                  mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum...  :hauhau:

                                  []s

                                  [snapback]639354[/snapback]

                                  a? sim ia ficar no preão .

                                  abraão .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    a? sim ia ficar no preão .

                                    abraão .

                                    [snapback]639371[/snapback]

                                    :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #73

                                      mas justi?a seja feita ; o esquema de transmissão bombado da audi que ele usa é deveras excepcional . me impressiona muito mais que o tal motor radial que ele usa .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Nuvo
                                        escreveu em última edição por
                                        #74

                                        a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                                        sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ohoh:

                                        imagino uma turbo… :hauhau:

                                        [snapback]639086[/snapback]

                                        também, vc não quer mais nada né, big mac é pra autobahn, não pra av. paulista

                                        quem usaria um superesportivo no dia a dia sujeitando-o a engarrafamento??? :hauhau:

                                        [snapback]639131[/snapback]

                                        você vai tomar um pedala gigantesco na próxima visita a cwb seu maldito

                                        :(

                                        a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                                        fecha a conta e passa a rágua parte 2

                                        pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                                        [snapback]639217[/snapback]

                                        errado :ohoh:

                                        superesportivo para se usar no dia-a-dia só foi feito um até hoje: mercedes slr… e não é opinião só do clarkson não...

                                        911, 430 e afins não são superesportivos na minha opinião...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          e dalhe veyron w12 :( :hauhau: :hauhau: …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários