Vag com - software
-
tenho com crack uma antiga acho q 3.11 ou 3.12
acredito eu q nao sei na verdade, pq essas inovacoes de flex sejam apenas nacionais, o q pode nao aparecer tao ja no software, ou no caso de ser uma central antiga, q faca parte do banco de dados do programa, apenas com uma simples programacao diferente pra aceitar ambos combustiveis….
-
pessoal, gostaria de aprender a mexer com esse programa mas nem ele eu tenho ainda… comprei o cabo quando estava fazendo intercambio e agora gostaria de saber como e qual versao eu devo conseguir do vag com pra usar num total flex...
alguem tem esse programa ai? é pequeno?
valew
[snapback]638392[/snapback]
eu tenho o programa instalado e o cabo ….
-
pior q o air bag nao faz pluff e abre, ele *&?&?%$?%# o modulo do air bag e ai somente outro modulo
-
comprei o cabo na ecs e até hj não achei um vag que funcione no emule…
só por curiosidade, o gol total flex usa obdii?
-
usa… vou testar um que o andersom me passou e se der certo falo pra voces....
-
pessoal, eu testei uma versao do vag, a 409 e funcionou no totalflex, inclusive eu fiz leitura do airbag normal sem nenhum problema…
o fato eh que minha versao eh shareware... preciso de uma com crack.... sera que alguma boa alma que tem podeira massar isso pra gente???
obrigado
-
da para altera os parametros com esse programa.
-
obdii
alguem tem o vag com 409 ou mais novo com crack???
-
pessoal, eu testei uma versao do vag, a 409 e funcionou no totalflex, inclusive eu fiz leitura do airbag normal sem nenhum problema…
o fato eh que minha versao eh shareware... preciso de uma com crack.... sera que alguma boa alma que tem podeira massar isso pra gente???
obrigado
[snapback]639995[/snapback]
achei a 504 c/ crack aki em casa
-
fabio, será que aquela linha kkl que tem aqui no mão na graxa do pp serviria?
[snapback]640316[/snapback]
cyberfast, nao achei esse kkl la no mao na graxa … eu achei um topico falando da criacao de um hardware pra usar com vagcom...
poxa gente, alguem deve ter, ninguem tem o vag com 409 com crack?
obrigado
-
cyberfast, nao achei esse kkl la no mao na graxa … eu achei um topico falando da criacao de um hardware pra usar com vagcom...
poxa gente, alguem deve ter, ninguem tem o vag com 409 com crack?
obrigado
[snapback]640644[/snapback]
fabio se achar o crack nao se esque?a de min viu
-
pode deixar andersom, te aviso mas esta dificil viw…