Vag com - software
-
pessoal, eu testei uma versao do vag, a 409 e funcionou no totalflex, inclusive eu fiz leitura do airbag normal sem nenhum problema…
o fato eh que minha versao eh shareware... preciso de uma com crack.... sera que alguma boa alma que tem podeira massar isso pra gente???
obrigado
-
da para altera os parametros com esse programa.
-
obdii
alguem tem o vag com 409 ou mais novo com crack???
-
pessoal, eu testei uma versao do vag, a 409 e funcionou no totalflex, inclusive eu fiz leitura do airbag normal sem nenhum problema…
o fato eh que minha versao eh shareware... preciso de uma com crack.... sera que alguma boa alma que tem podeira massar isso pra gente???
obrigado
[snapback]639995[/snapback]
achei a 504 c/ crack aki em casa
-
fabio, será que aquela linha kkl que tem aqui no mão na graxa do pp serviria?
[snapback]640316[/snapback]
cyberfast, nao achei esse kkl la no mao na graxa … eu achei um topico falando da criacao de um hardware pra usar com vagcom...
poxa gente, alguem deve ter, ninguem tem o vag com 409 com crack?
obrigado
-
cyberfast, nao achei esse kkl la no mao na graxa … eu achei um topico falando da criacao de um hardware pra usar com vagcom...
poxa gente, alguem deve ter, ninguem tem o vag com 409 com crack?
obrigado
[snapback]640644[/snapback]
fabio se achar o crack nao se esque?a de min viu
-
pode deixar andersom, te aviso mas esta dificil viw…
-
f?bio, esse aqui, ?:
-
cyberfast, eu so preciso do programa vag com e nao da interface.
obrigado
-
ai eu nao sei… eu teste a versao 409 com um laptop no totalflex mas so scaneei o modulo do airbag... ainda nao fiz leitura do motor.
com relação ao airbag, foi perfeito identificou igualzinho o que estava dando no aparelho da concession?ria volks que eu tinha levado dias antes pra verificar...
apos eu ter limpado uns contatos... eu apaguei da memoria o erro no sistema de airbag e tudo voltou ao normal...
estou testando uma versao vou ver se der certo comunico voces...
abraco
-
puts… a versao que eu puxei nao da suporte pra usb, so pra serial
que droga
alguem ai sabe se tem como configurar porta usb como com1, 2, 3 ou 4?
-
fabio, nao é questao de versao, pode baixar a versao que for, o fato é que dificilmente algum software vai te permitir conectar direto pela usb.
o que você precisa é de um conversor usb-serial:
-
no meu pc eu usei software pra emular a serial e pegar a usb
-
-
fabio, depois da uma olhada se esse doc te ajuda em algo