Calibracao carburador
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de louco esse percurso.
[snapback]258891[/snapback]
igual ao solex 35 do corcel lah q tv mexendo…
no final tava fzendo uma bucha pra adaptar no lugar do tampão e na bucha encaixar canetas do 2e
ai inultilizaria o respiro original e ultilizaria o respiro da caneta
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de louco esse percurso.
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esse sim ta bem parecido, talvez entao ka, se fechasse os furos de cima e abrisse os de baixo alimentaria mais de combustivel e menos com ar, deixando a mistura menos homogenea tb.
abracos
wagner luis
afe
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esse sim ta bem parecido, talvez entao ka, se fechasse os furos de cima e abrisse os de baixo alimentaria mais de combustivel e menos com ar, deixando a mistura menos homogenea tb.
abracos
wagner luis
afe
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esse é o de fusca mesmo.
complicado fechar os furos em qualquer parte ai. a caneta fica toda sumersa em alcool?
talvez usar corretor de ar minusculo e até aumentar furos na caneta.
mto doido esse bura…
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ah, outro detalhe importante:
- precisa ver se o diametro de saida da caneta (la na parte de cima) é compativel com o di?metro do gigle de combustivel usado. tem que ter pelo menos o mesmo di?metro do gigle, alias, o mais certo seria ser um pouco maior, pra compensar o ar que vai vir (e passar pela caneta) vindo do corretor de ar.
seria algo como: dc >= gp + ca
dc= diametro interno da caneta
gp= gigle principal
ca= corretor de ar
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esse é o de fusca mesmo.
complicado fechar os furos em qualquer parte ai. a caneta fica toda sumersa em alcool?
talvez usar corretor de ar minusculo e até aumentar furos na caneta.
mto doido esse bura…
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e o que eu te falei num post desses pra traz.
tem que ser fdp pra entender de motor de fusca.
acho que e o unico motor que e diferente em tudo dos outros, verdadeiro et de varginha.
obrigado pela forca de vontade de voce, do dragster.
mas como sempre gostei deles, e nunca tive dinheiro suficiente pra ter outro carro ou mandar mexer, sempre fiz minhas descobertas em casa .
abracos
wagner luis
vw a ar rox
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ah, outro detalhe importante:
- precisa ver se o diametro de saida da caneta (la na parte de cima) é compativel com o di?metro do gigle de combustivel usado. tem que ter pelo menos o mesmo di?metro do gigle, alias, o mais certo seria ser um pouco maior, pra compensar o ar que vai vir (e passar pela caneta) vindo do corretor de ar.
seria algo como: dc >= gp + ca
dc= diametro interno da caneta
gp= gigle principal
ca= corretor de ar
[snapback]258901[/snapback]
la o buraco e enorme.
e mais, so solex 32 tem dois corretores de ar, um na tampinha e o outro normal que faz a correcao do sistema de marcha lenta e da caneta ao mesmo tempo.
abracos
wagner luis
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igual ao solex 35 do corcel lah q tv mexendo…
no final tava fzendo uma bucha pra adaptar no lugar do tampão e na bucha encaixar canetas do 2e
ai inultilizaria o respiro original e ultilizaria o respiro da caneta
[snapback]258894[/snapback]
agora vem uma weber 40 né? será mais uma dose de diversão pra quem gosta de mecher em carburador =)
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nossa… isso daqui andou
que bom que se entenderam. ka, valeu pelos desenho em corte dos carburadores, nao vou pais passar um tempo da minha vida cortando eles com serra
usando paquimetro de olho o furo em cima da caneta tem em torno de 4 mm de diametro.
eu continuo querendo deixar sem caneta para ver como fica...
[]s
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agora vem uma weber 40 né? será mais uma dose de diversão pra quem gosta de mecher em carburador =)
[snapback]258912[/snapback]
com cteza… tv mexendo nela agora...
a menina dos meus olhos seria 2 dcoe neh...
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sei q eu to com uma solex dessas na mao agora eheheheh
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ka, tem que pedir pelo amor de deus para a caneta sair… parafuso soberbo e muita forca para puxar ela pra fora.
[]s
[snapback]259045[/snapback]
, muda o lugar, mudam as pessoas, mas a maneira mais pratica de tirar essas canetas e assim mesmo.
existe sacador pra isso mas e muuuiiiitttoooo caro.
abracos
wagner luis
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nossa… isso daqui andou
que bom que se entenderam.
[]s
[snapback]259037[/snapback]
forum e assim mesmo, e pra isso que serve, cada um da sua contribuicao de conhecimento, debatemos e chegamos num denominador comum.
e nunca se esquecer que a amizade e o respeito tem que ficar acima de tudo.
apesar de pouco tempo de preparados, sinto como se fossemos velhos amigos de infancia. . mesmo sem conhece-los pessoalmente.
abracos
wagner luis
ps: alias esse e o melhor forum que ja participei, no nivel tecnico e na educacao das pessoas, varios foruns por ai so tem gente sabida e preconceituosa .
aqui todos respeitam os gostos e possibilidades de cada um.
parabens pra nois
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ka, tem que pedir pelo amor de deus para a caneta sair… parafuso soberbo e muita forca para puxar ela pra fora.
[]s
[snapback]259045[/snapback]
, muda o lugar, mudam as pessoas, mas a maneira mais pratica de tirar essas canetas e assim mesmo.
existe sacador pra isso mas e muuuiiiitttoooo caro.
abracos
wagner luis
[snapback]259095[/snapback]
bom, o lance é fzr um sacador. alguem tem foto do tal sacador que vende em lojas?
forum e assim mesmo, e pra isso que serve, cada um da sua contribuicao de conhecimento, debatemos e chegamos num denominador comum.
e nunca se esquecer que a amizade e o respeito tem que ficar acima de tudo.
apesar de pouco tempo de preparados, sinto como se fossemos velhos amigos de infancia. =p . mesmo sem conhece-los pessoalmente.
abracos
wagner luis
ps: alias esse e o melhor forum que ja participei, no nivel tecnico e na educacao das pessoas, varios foruns por ai so tem gente sabida e preconceituosa .
aqui todos respeitam os gostos e possibilidades de cada um.
parabens pra nois
[snapback]259096[/snapback]
ler coisas assim dão ?nimo em derreter uma grana do????da pra pagar os dolares pro servidor do pp =)
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olá, pessoal!
como as postagens são bastantes antigas, existe alguma receita mais atual para acerto dos solex 32 turbo _a_lcool?
estou montando um kit com uma receita básica original.
motor novo (0km) 1600 - vira retificado 0,25.
comando original.
carburação dupla alcool - solex 32 original.
cabeçotes originais - taxa, compressão.
turbina garret t2 - .48 / .35
alcool/alcool - comprimido
pressão max - 1.0kg
alguém poderia ajudar com as especificações dos gicles para esse conjunto?
desde já, agradeço
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coveiro!!! kkk
nossa cara, solex 32 é das antigas hem! sao a alcool ou gasolina ?
esse carbura é manhoso com turbo hem!!! começa com tudo original, menor pressao de turbo possivel, pressao de combustivel inicial também precisa ser bem baixa e vai acertando e aumentado a pressao.
basicamente ja deram uma aula nesse topico ( duvido que ache info melhor em outro lugar, na epoca tinha muita gente ninja em carbura aqui, mas nunca mais postaram no forum ). um par de webers 40 idf ai cairia como uma luva, muito mais facil de acertar, foda é o custo, apesar que hoje ninguem mais quer saber de carburador, capaz que vc ache por ai a um preço nao tao salgado.