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3e ?duvida?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #32

    milho pode providenciar outro econostato no segundo estagio e baixa a giclagem do 2? estagio… esses pipocos q da quando ta entrando o turbo vão acabar...

    pra tirar o buraco, vc vai ter q mexer na caneta de lenta e na giclagem...

    pena q meu cambio não ta pronto... senão ia te mostrar um 3e mais ou menos acertado q não da buraco e não pipoca de excesso e vai liso... e rodando no alcool

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #33

      milho pode providenciar outro econostato no segundo estagio e baixa a giclagem do 2? estagio… esses pipocos q da quando ta entrando o turbo vão acabar...

      pra tirar o buraco, vc vai ter q mexer na caneta de lenta e na giclagem...

      pena q meu cambio não ta pronto... senão ia te mostrar um 3e mais ou menos acertado q não da buraco e não pipoca de excesso e vai liso...  e rodando no alcool

      [snapback]639587[/snapback]

      po cara tenho medo de meter uma broca na 3e…

      ontem aumentei pra 170 o primeiro estágio, hoje vou dar uma volta... vamos ver como o carro se comporta...

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #34

        eh c furar errado eh problema mesmo…

        vc ja viu como o esmerilhador fez? achei bem interessante...

        tenta levantar um pouco seu econostato... ja deve melhorar um pouco esses pipocos quando começa a vir pressão.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #35

          no meu 3e ( gasolina bicromatizado ) que me lembre usava 180 no 1? estagio pra ficar economico.

          pra ficar liso era coisa de 210, 220 no 1? estagio nao me lembro bem. e o segundo estagio era 250 + econostato 130. carbura de gasolina mesmo protegido contra alcool nao vira não, nao alimenta direito.

          hj na gasolina ando com 130 / 170 sem econostatos. com turbo mesma coisa, 0.6 de pressao nem sequer mexer na giclagem precisa.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #36

            no meu c não me engano ta 165 no primeiro e 200 no segundo. e o econostato original… até 0,8 alimenta bem, passo disso começa a ficar pobre... mas eh 3e alcool...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #37

              qual a config do motor? ai fica mais facil…

              [snapback]639473[/snapback]

              motor 1.8 em torno de 9 de tx vo roda no alcool com kit limãozinho apl 525 .63/.42 com no max 1.2 de turbo,o carbura é gm 3e alcool a giglagem ta 165 no primeiro e 200 no segundo,o motor ainda ta fora do carro to acabando de da um trato.

              ps:olhando a tampa do carbura 3e junto aos gigles tem um tampão ali vai o econostat sera que é só bate de dentro pra fora que ele sai?to com medo de estraga a tampa,vi uns econostat no gibacarburadores tem que testa varios ou compro um intermediario.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #38

                eu andava com 155 225…vinha uns 820mv de sonda

                agora vou pra 170 225... vamos ver como fica, mas acho que vou pra 220 de segundo...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  eu andava com 155 225…vinha uns 820mv de sonda

                  agora vou pra 170 225... vamos ver como fica, mas acho que vou pra 220 de segundo...

                  [snapback]639713[/snapback]

                  eita tudo isso ?? :(

                  vc usa econostaté

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    eita tudo isso ??  :d

                    vc usa econostaté

                    [snapback]639719[/snapback]

                    uso o original

                    to achandoq ue o meu é gasolina….

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Junior-cl
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      milho e pessoal todo…

                      um dúvida que me assola, pois não lembro o tamanhos dos ventures do meu 2e.

                      gostaria de saber sinceramente se compensa a troca do 2e para o 3e, sendo que a preparação que eu tenho em mente não é nada pesada e o uso do carro é di?rio ou seja, não pode ficar beberrão.

                      ouvi dizer que a diferença entre 2e e 3e não é apenas em tamanho de ventury e gicles, confirma-se isto???

                      quando falo de 3e entenda-se como o 3e volksvagem e não o de opala pois aho que no meu caso não preciso tanto.

                      desculpem pois a pergunta pode parecer meio med?ocre de tão simples, mas é uma dúvida que tenho e preciso saber se realmente é seria compensadora a troca, caso contrário não vou gastar com isto direciono para outras coisas.

                      obrigado

                      junior.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        milho e pessoal todo…

                        um dúvida que me assola, pois não lembro o tamanhos dos ventures do meu 2e.

                        gostaria de saber sinceramente se compensa a troca do 2e para o 3e, sendo que a preparação que eu tenho em mente não é nada pesada e o uso do carro é di?rio ou seja, não pode ficar beberrão.

                        ouvi dizer que a diferença entre 2e e 3e não é apenas em tamanho de ventury e gicles, confirma-se isto???

                        quando falo de 3e entenda-se como o 3e volksvagem e não o de opala pois aho que no meu caso não preciso tanto.

                        desculpem pois a pergunta pode parecer meio med?ocre de tão simples, mas é uma dúvida que tenho e preciso saber se realmente é seria compensadora a troca, caso contrário não vou gastar com isto direciono para outras coisas.

                        obrigado

                        junior.

                        [snapback]640154[/snapback]

                        a cuba do 3e é mto maior tambem…

                        3e santana snme é 23 27 e opala 25 29...

                        que preparação vc tem em mente?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Junior-cl
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          depois de um tempo sem poder acessar o fórum to de volta desculpa ae milho pela falta de resposta.

                          só continuando a discução, meu carbura(2e) começou a me dar problemas, resolvi tira-lo para limpar, e constatei que os venturis são 21/25, tá com giclagem 140/220 e tá muito mas muito corr?do na parte de cima principalmente onde fica os gicleurs e as canetas ali perto da boia, a cuba está bem boa, ainda tá sem corrosão, porém cheguei no momento crucial, que seria ou um banho de niquel ou a troca por um 3e, sendo que seria um de santana 23/27???

                          outra coisa que eu estranhei, foi que ao tirar o bura, olhando o coletor, ele está melejádo de óleo, um óleo bem preto mas bem viscoso, isto é normal ali na admissão?? alguma coisa a verificará?

                          a preparação q eu tenho em mente seria em um futuro colocar um kitzinho, nada brusco, acho que pra rodar com 0,8~1k no máximo , mas isto ainda vai depender de um monte de vari?veis, de inicio seria aquela história do liso e não beberrão.

                          o carburador tá desmontado f?ra do carro e esta semana tenho que tomar a decisão entre recuperar o 2e ou partir para o 3e, se alguém puder ajudar agrade?o.

                          abraços a todos

                          junior.

                          1 Resposta Última resposta

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