Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 3e ?duvida?

3e ?duvida?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 8 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por

eh c furar errado eh problema mesmo…

vc ja viu como o esmerilhador fez? achei bem interessante...

tenta levantar um pouco seu econostato... ja deve melhorar um pouco esses pipocos quando começa a vir pressão.

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima

no meu 3e ( gasolina bicromatizado ) que me lembre usava 180 no 1? estagio pra ficar economico.

pra ficar liso era coisa de 210, 220 no 1? estagio nao me lembro bem. e o segundo estagio era 250 + econostato 130. carbura de gasolina mesmo protegido contra alcool nao vira não, nao alimenta direito.

hj na gasolina ando com 130 / 170 sem econostatos. com turbo mesma coisa, 0.6 de pressao nem sequer mexer na giclagem precisa.

• A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi

no meu c não me engano ta 165 no primeiro e 200 no segundo. e o econostato original… até 0,8 alimenta bem, passo disso começa a ficar pobre... mas eh 3e alcool...

• J Offline
          J Offline
          jefferson parizati

qual a config do motor? ai fica mais facil…

[snapback]639473[/snapback]

motor 1.8 em torno de 9 de tx vo roda no alcool com kit limãozinho apl 525 .63/.42 com no max 1.2 de turbo,o carbura é gm 3e alcool a giglagem ta 165 no primeiro e 200 no segundo,o motor ainda ta fora do carro to acabando de da um trato.

ps:olhando a tampa do carbura 3e junto aos gigles tem um tampão ali vai o econostat sera que é só bate de dentro pra fora que ele sai?to com medo de estraga a tampa,vi uns econostat no gibacarburadores tem que testa varios ou compro um intermediario.

• M Offline
            M Offline
            Milho

eu andava com 155 225…vinha uns 820mv de sonda

agora vou pra 170 225... vamos ver como fica, mas acho que vou pra 220 de segundo...

• J Offline
              J Offline
              jefferson parizati

eu andava com 155 225…vinha uns 820mv de sonda

agora vou pra 170 225... vamos ver como fica, mas acho que vou pra 220 de segundo...

[snapback]639713[/snapback]

eita tudo isso ?? :(

vc usa econostaté

• M Offline
                M Offline
                Milho

eita tudo isso ??  :d

vc usa econostaté

[snapback]639719[/snapback]

uso o original

to achandoq ue o meu é gasolina….

• J Offline
                  J Offline
                  Junior-cl

milho e pessoal todo…

um dúvida que me assola, pois não lembro o tamanhos dos ventures do meu 2e.

gostaria de saber sinceramente se compensa a troca do 2e para o 3e, sendo que a preparação que eu tenho em mente não é nada pesada e o uso do carro é di?rio ou seja, não pode ficar beberrão.

ouvi dizer que a diferença entre 2e e 3e não é apenas em tamanho de ventury e gicles, confirma-se isto???

quando falo de 3e entenda-se como o 3e volksvagem e não o de opala pois aho que no meu caso não preciso tanto.

desculpem pois a pergunta pode parecer meio med?ocre de tão simples, mas é uma dúvida que tenho e preciso saber se realmente é seria compensadora a troca, caso contrário não vou gastar com isto direciono para outras coisas.

obrigado

junior.

• M Offline
                    M Offline
                    Milho

milho e pessoal todo…

um dúvida que me assola, pois não lembro o tamanhos dos ventures do meu 2e.

gostaria de saber sinceramente se compensa a troca do 2e para o 3e, sendo que a preparação que eu tenho em mente não é nada pesada e o uso do carro é di?rio ou seja, não pode ficar beberrão.

ouvi dizer que a diferença entre 2e e 3e não é apenas em tamanho de ventury e gicles, confirma-se isto???

quando falo de 3e entenda-se como o 3e volksvagem e não o de opala pois aho que no meu caso não preciso tanto.

desculpem pois a pergunta pode parecer meio med?ocre de tão simples, mas é uma dúvida que tenho e preciso saber se realmente é seria compensadora a troca, caso contrário não vou gastar com isto direciono para outras coisas.

obrigado

junior.

[snapback]640154[/snapback]

a cuba do 3e é mto maior tambem…

3e santana snme é 23 27 e opala 25 29...

que preparação vc tem em mente?

• J Offline
                      J Offline
                      Junior-cl

depois de um tempo sem poder acessar o fórum to de volta desculpa ae milho pela falta de resposta.

só continuando a discução, meu carbura(2e) começou a me dar problemas, resolvi tira-lo para limpar, e constatei que os venturis são 21/25, tá com giclagem 140/220 e tá muito mas muito corr?do na parte de cima principalmente onde fica os gicleurs e as canetas ali perto da boia, a cuba está bem boa, ainda tá sem corrosão, porém cheguei no momento crucial, que seria ou um banho de niquel ou a troca por um 3e, sendo que seria um de santana 23/27???

outra coisa que eu estranhei, foi que ao tirar o bura, olhando o coletor, ele está melejádo de óleo, um óleo bem preto mas bem viscoso, isto é normal ali na admissão?? alguma coisa a verificará?

a preparação q eu tenho em mente seria em um futuro colocar um kitzinho, nada brusco, acho que pra rodar com 0,8~1k no máximo , mas isto ainda vai depender de um monte de vari?veis, de inicio seria aquela história do liso e não beberrão.

o carburador tá desmontado f?ra do carro e esta semana tenho que tomar a decisão entre recuperar o 2e ou partir para o 3e, se alguém puder ajudar agrade?o.

abraços a todos

junior.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários