Pressão do oleo
-
bem feito ehehehheeheh
e o meu q quente fica com 0.2 .. pqp
-
andreson essa é uma paratica que utilizo e muito
o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.
por isso eu abri o topico
[snapback]639674[/snapback]
negativo, já falei muito sobre isso aqui, dei pressão no cabeçote e no bloco, tanto com bomba alterado com original. e usei ambas em pista.
-
andreson essa é uma paratica que utilizo e muito
o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.
por isso eu abri o topico
[snapback]639674[/snapback]
identico ao meu
salvo que logo apos umas boas aceleradas, fica em 1,5kg a pressão de oleo…
isso com 10w40
-
até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor
pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo
-
ahhh uma coisa que não citei mas no motores ap existe um pino que fica no cabeçote perto do comando e esse pino se solta a pressão de oleo cai causa fuga de oleo
isso o correu no meu carro depois que ter visto isso a pressão subiu 1 kg hehehe
-
até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor
pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo
[snapback]640181[/snapback]
eu tinha um catélogo da schadek aqui que dava como refer?ncia da bomba de oleo deles original (hehehe) para ap, a pressão de 2,0bar a 2.000 rpm.