Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1678

    belo horizonte

    analista de planejamento financeiro

    empresa de construção civil contrata analista de planejamento financeiro

    para atuar em bh.

    experiência: elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de

    projetos de infra-estrutura; análise de contratos de fornecedores;

    elaboração de planejamentos financeiros.

    desejável experiência em financiamentos de longo prazo para infra-estrutura.

    formação: graduado em engenharia civil, elétrica, produção ou economia.

    desejável pós-graduação na área de gestão/finanças (concluído ou cursando

    interessados enviar cv com pretensão salarial para

    [email protected][email protected]com

    o título: planejamento financeiro/[email protected]

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1679

      belo horizonte

      analista de importação bh

      atividades: toda a logística e processo de importação, análise de

      materiais (analisar carteira de clientes, capacidade produtiva dos

      fornecedores, consistências e análise da programação gerada pelo erp), follow

      up com fornecedores e clientes, gerar planilhas de controle de importação e

      regularização fiscal, emissão de documentos para execução da exportação e

      contratação de transporte quando necessário.

      requisitos: experiência mínina de 03 anos com todo o processo de

      importação / análise de materiais / logística e desembaraço / leis

      fiscais/aduaneiras.

      formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior.

      imprescindível inglês avançado / fluente

      desejável: espanhol e italiano

      salário compatível com o mercado e benefícios de uma multinacional.

      interessados enviar cv com pretensão salarial para:

      [email protected] . gentileza escrever o título*:

      analista comex *

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1680

        belo horizonte

        flag intelliwan contrata:

        estagiário de desenvolvimento .net

        formação: ciência da computação, sistema de informação e áreas equivalentes.

        conhecimentos desejáveis:: net 2.0, programação c# para web, sql server 2005.

        atividades: desenvolvimento de sistema web usando tecnologia .net, na linguagem c#, a partir de casos de uso.

        os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: [email protected], com assunto estagiário de desenvolvimento .net.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1681

          contagem

          atenciosamente,

          cristiane anizia monteiro

          [email protected]

          31-88191354

          to: [email protected]: [email protected]: wed, 8 oct 2008 11:53:53 -0300subject: [emprego] auxiliar administrativo

          empresa em contagem abre vaga para:cargo: auxiliar administrativoé exigido experiência na área financeira, caixa, contas a pagar, receber.grau de instrução: 2º grau completodescrições: para trabalhar em contagem;salário: r$739,88,00 + benefícios.interessados enviar e-mail para [email protected],[as partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1682

            barra da tijuca / rj

            olá

            estamos selecionando para um de nossos clientes.

            supervisor administrativo de obra, para trabalhar na barra da tijuca (rj

            requisitos:

            • 2 grau completo ou superior em andamento (administração ou area

            afins)

            • experiência em carteira de no mínimo 1 ano.

            • experiência em todo pacote office

            • idade limite: até 43 anos

            • somente sexo masculino

            empresa oferece;

            • salário de acordo com o sindicato da construção civil (em

            torno de r$ 1350,00 )+ vt

            • beneficios: vr + planos de saúde unimed

            • local de trabalho: barra da tijuca

            • horário: a combinar, sendo de segunda a sexta.

            por favor encaminhar seu curriculo para [email protected]

            mailto:[email protected]mencionando no campo assunto

            supervisor adm de obra

            obs: por favor ficar atento aos seus e-mails pois o primeiro contato

            será através do mesmo.

            att,

            equipe nivel rh</mailto:[email protected]>

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1683

              belo horizonte

              analista de planejamento financeiro

              empresa de construção civil contrata analista de planejamento financeiro

              para atuar em bh.

              experiência: elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de

              projetos de infra-estrutura; análise de contratos de fornecedores;

              elaboração de planejamentos financeiros.

              desejável experiência em financiamentos de longo prazo para infra-estrutura.

              formação: graduado em engenharia civil, elétrica, produção ou economia.

              desejável pós-graduação na área de gestão/finanças (concluído ou cursando

              interessados enviar cv com pretensão salarial para

              [email protected][email protected]com

              o título: planejamento financeiro/[email protected]

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1684

                belo horizonte

                analista de importação bh*

                atividades: toda a logística e processo de importação, análise de

                materiais (analisar carteira de clientes, capacidade produtiva dos

                fornecedores, consistências e análise da programação gerada pelo erp), follow

                up com fornecedores e clientes, gerar planilhas de controle de importação e

                regularização fiscal, emissão de documentos para execução da exportação e

                contratação de transporte quando necessário.

                requisitos: experiência mínina de 03 anos com todo o processo de

                importação / análise de materiais / logística e desembaraço / leis

                fiscais/aduaneiras.

                formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior.

                imprescindível inglês avançado / fluente

                desejável: espanhol e italiano

                salário compatível com o mercado e benefícios de uma multinacional.

                interessados enviar cv com pretensão salarial para:

                [email protected] . gentileza escrever o título*:

                analista comex *

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1685

                  são paulo

                  grupos, bom dia

                  a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

                  informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

                  escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

                  soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

                  consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

                  outsourcing. oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

                  agradeço se puderem indicar aos seus contatos

                  desenvolvedor php

                  atuação com análise e desenvolvimento em php.

                  início: imediato

                  local: são paulo – região central

                  projeto indeterminado

                  enviar pretensão

                  enviar currículos com pretensão para [email protected] mencionando no

                  assunto o nome da vaga.

                  desde já agradeço,

                  karla andrade

                  unione consulting

                  www.unione.com.br

                  grupos, bom dia

                  a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

                  informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

                  escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

                  soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

                  consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

                  outsourcing. oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

                  agradeço se puderem indicar aos seus contatos

                  desenvolvedor php

                  atuação com análise e desenvolvimento em php.

                  início: imediato

                  local: são paulo – região central

                  projeto indeterminado

                  enviar pretensão

                  enviar currículos com pretensão para [email protected] mencionando no

                  assunto o nome da vaga.

                  desde já agradeço,

                  karla andrade

                  unione consulting

                  www.unione.com.br

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1686

                    belo horizonte

                    vaga: auxiliar de controladoria

                    cursando ciências contábeis, administração ou economia

                    exigências:

                    conhecimento em contabilidade

                    conhecimento de impostos e incentivos fiscais federal e estaduais

                    habilidade para avaliações criticas e raciocínio lógico

                    desejável um ano de experiência

                    experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

                    benefícios: plano de saúde / plano odontológico , vale alimentação,

                    vale transporte

                    regime de contratação: clt efetivo

                    horário: comercial.

                    localidade: belo horizonte

                    interessados enviar currículo para [email protected] no

                    assunto colocar aux.controladoria

                    enviar no corpo do e-mail a pretensão salarial

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1687

                      rio de janeiro

                      empresa multinacional de bens de consumo contrata:

                      agente de negócios

                      rio de janeiro - rj

                      responsabilidades:

                      • gerenciamento de verbas e negociação de contratos de merchandising;

                      • acompanhamento das execuções dos contratos;

                      • aumentar a visibilidade das marcas vendidas, identificando os

                      pontos de vendas;

                      • análise de pontos de venda estratégicos e ofertas de pacotes

                      comerciais;

                      • gerenciamento de vendedores e entregadores;

                      • apresentações dos resultados atingidos mensalmente.

                      perfil:

                      • nível superior em administração, contabilidade, marketing ou

                      economia;

                      • experiência com merchandising ou vendas;

                      • dinamismo e capacidade de comunicação e negociação são fundamentais;

                      • disponibilidade para atuar em campo;

                      • habilitação de motorista categoria b;

                      • inglês avançado desejável.

                      interessados que estejam dentro do perfil encaminhar cv com pretensão

                      para [email protected], colocando no assunto agente de

                      negócios - rj

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1688

                        rio de janeiro

                        amp3rh está selecionando 02 consultores comercial que queiram complementar sua renda e trabalhar como free lance na captação de novos clientes.

                        pré- requisitos:

                        escolaridade: mínimo 2º grau completo

                        experiência em vendas de serviços de consultoria de rh

                        ambos os sexos

                        idade: a partir de 25 anos

                        horário: livre

                        desejável: carteira de clientes

                        salário: comissão c/ possibilidades de remuneração fixa.

                        os interessados devem ligar para 2578-9674 ou 9263-1966 e falar com paula.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1689

                          belo horizonte

                          vaga: analista de desenvolvimento/ técnico de processo

                          descrição da vaga

                          participar do planejamento avançado da qualidade do produto.

                          análise de viabilidade. dá o parecer para o comercial depois da

                          análise para este ser passado para o cliente depois da aprovação.

                          desenvolvimento- trabalha com os produtos novos que entram na empresa.

                          requer uma análise para verificar as condições da empresa para

                          fabricá-los. ele trabalhará com todos os produtos, mas na linha

                          automobilística necessita conhecimento isso e da ts.

                          necessário:

                          -escolaridade: superior- técnico em mecânica (em curso). pode ter

                          curso superior de engenharia de produção ou comercial,

                          administração.

                          -sexo: masculino

                          • disponibilidade para viagens e carro próprio

                          • conhecimento em informática: avançado- pacote office- access,

                          auto cad- corew draw

                          • conhecimento em idiomas: inglês intermediário, terá contato

                          com clientes.

                          -experiência exigida:. experiência em desenvolvimento de processo

                          e na área comercial.

                          faixa salarial: r$ 2.500,00

                          interessados devem ligar para a pimenta e associados rh, confirmando

                          presença em entrevista no fone: 31- 3214-0970

                          vaga para preenchimento urgente. avaliação acontecerá nesta

                          segunda as 14:00 horas portanto entrem em contato até no maximo sexta

                          feira 13:00 para verificar se ainda ha vagas e agendar entrevista,

                          não perca tempo

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1690

                            belo horizonte

                            empresa do ramo de confecções contrata para emprego temporário, até dezembro de 2008, com possibilidade de efetivação.

                            cargo: balconista

                            sexo: feminino

                            escolaridade: ensino médio completo, superior cursando administração, mkt, varejo ou comunicação será um diferencial.

                            experiência: mínima de um ano em empresas de confecção atuando como balconista.

                            horário de trabalho: seg a sexta, 9:00 as 18:00 e aos sábados de 09:00 as 14:00

                            remuneração: r$450,00 + vt + vr + variável sobre produtividade (vendas)

                            habilidades: fluência verbal, comunicação, organização, pro-atividade e simpatia.

                            interessadas enviar currículo, com foto preferencialmente, para [email protected].

                            atenciosamente,

                            marcos santos

                            direitor regional

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1691

                              mariana / mg

                              empresa prestadora de serviços de mineração contrata engenheiro de

                              segurança do trabalho. espera-se deste profissional:

                              • analisar procedimentos de meio ambiente, saúde e segurança do

                              trabalho adotados na empresa, detectando pontos divergentes e/ou

                              conflitantes, a fim de avaliar as possibilidades de padronização dos

                              mesmos;

                              • desenvolver e implementar políticas e estratégias de segurança do

                              trabalho, saúde e meio ambiente, através do acompanhamento e

                              identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos sistemas

                              implantados, em conformidade com os sistemas de gestão ambiental e

                              segurança;

                              • auditar periodicamente as áreas de segurança, fiscalizando

                              trabalhos, arquivos, divulgação de normas, quadros de avisos e

                              sinalização de áreas, com o intuito de evitar autuações por parte dos

                              órgãos oficiais, e descumprimento de critérios estabelecidos junto aos

                              clientes;

                              • investigar e analisar tecnicamente acidentes, incidentes e condições

                              inseguras ocorridas;

                              • atuar junto às gerências e supervisões, conscientizando e orientando

                              acerca dos processos relativos ao meio ambiente, medicina e segurança

                              do trabalho através de planos de ação, treinamentos e acompanhamento

                              sistemático do uso de epis e observação de procedimentos de segurança

                              e preservação ambiental;

                              • elaborar ppra, pgr e pcmat, coordenando e acompanhando sua

                              implantação, bem como a execução dos programas de saúde ocupacional

                              pcmso, e ppra na empresa, visando atendimento aos critérios legais, e

                              preservação da saúde e integridade física dos empregados;

                              • acompanhar perícias trabalhistas e cíveis, avaliando e verificando

                              as condições ambientais de trabalho, visando defender e promover a

                              imagem da empresa, bem como a integridade física de seus empregados;

                              • conduzir reuniões de segurança, cipa, bem como participar de

                              reuniões operacionais e de planejamento da empresa;

                              • realizar inspeções no local de trabalho, identificando condições

                              perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar a

                              situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários

                              quanto atitudes de segurança no trabalho;

                              • coordenar os técnicos e estagiários da área do sesmt, delegando e

                              acompanhando as atividades executadas por eles;

                              • zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade,

                              mantendo-os em boas condições de uso e conservação, a fim de preservar

                              sua vida útil, tomando as medidas cabíveis, quando necessário;

                              • cumprir e fazer cumprir normas internas da empresa, normas de

                              segurança, meio ambiente, qualidade, legislações e outras obrigações

                              aplicáveis.

                              é necessária experiência na área de mineração e disponibilidade para

                              residir em mariana - mg.

                              salário: r$ 3.000,00 + alimentação na empresa + .

                              enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected].

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1692

                                grande bh

                                enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                                especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                                amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                                serviços ltda - (31) 3267-4660.

                                aos cuidados de eva

                                vagas

                                • 09/10/08

                                belo

                                horizonte/mg

                                1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                                estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                                próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                                deslocamento.

                                2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                                residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                                em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                                3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                                habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                                600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                                1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                                completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                                morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                                caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                                informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                                pregões eletrônicos - nivél avançado.

                                1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                                08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1693

                                  rio de janeiro

                                  enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                                  especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                                  amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                                  serviços ltda - (31) 3267-4660.

                                  aos cuidados de eva

                                  vagas

                                  • 09/10/08

                                  belo

                                  horizonte/mg

                                  1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                                  estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                                  próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                                  deslocamento.

                                  2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                                  residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                                  em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                                  3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                                  habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                                  600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                                  1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                                  completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                                  morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                                  caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                                  informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                                  pregões eletrônicos - nivél avançado.

                                  1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                                  08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1694

                                    rio de janeiro

                                    empresa:

                                    do ramo de construção civil

                                    descrição geral do cargo:

                                    o objetivo principal é gerir toda a relação com os sócios de empreendimentos visando supervisionar o cumprimento das obrigações contratuais (do acordo de acionista).

                                    atividades do cargo:

                                    gerir o relacionamento com os sócios de negócios por meio do controle das informações dos resultados e andamento do negócio, da produção (ou cobrança) de relatórios e prestação de contas, do controle da documentação legal (atas de age, solicitação de aportes, alterações estatutárias, etc.) e guarda das regras do negócio.

                                    competências técnicas do cargo:

                                    conhecimentos de sistemas de gestão integrada (erp), noção de processos e ferramentas de planejamento de grandes empresas, noções de contabilidade, fiscal e financeiro (fechamento, balanço, orçamento real x planejado, mútuo, etc.) ; noções de controle de contratos, documentações legais , acordo com acionistas, atas, assembléias, estatutos, ter noções de gerenciamento de projetos.

                                    formação e experiência:

                                    • experiência em torno de 2 anos na área de planejamento e controle orçamentário;

                                    • formação superior completa em engenharia, economia, administração ou contabilidade;

                                    interessados devem mandar email para [email protected] com o assunto especialista em gestão de sócios.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1695

                                      rio de janeiro

                                      oportunidade: analista de suporte

                                      • suporte a clientes

                                      • noções de lógica e programação na linguagem visual basic

                                      • t-sql ou pl-sql

                                      rio de janeiro - rj

                                      não responda esta oportunidade enviando seu currículo para o e-mail deste anúncio. para responder esta oportunidade acesse o endereço http://www.proximoemprego.com e execute os seguintes passos:

                                      1o entre com seu e-mail e senha para ter acesso ao site. se você ainda não está cadastrado, cadastre-se gratuitamente. é grátis

                                      2o selecione o menu procurar oportunidades.

                                      3o no campo código, informe o código 876 e pressione o botão pesquisar.

                                      4o após a oportunidade ser localizada, clique sobre a ícone responder oportunidade.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1696

                                        belo horizonte

                                        início imediato

                                        para belo horizonte

                                        serralheiro

                                        r$ 739,20

                                        para região da pampulha

                                        ligar para marilene ou janaína 38781622/3878 1623

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1697

                                          belo horizonte

                                          recepcionista

                                          atuar com atendimento aos clientes, atendimento telefônico, controle de

                                          agenda, pagamentos, etc.

                                          bons conhecimentos de informática

                                          necessário ter experiência anterior na área.

                                          necessário ter fácil acesso ao bairro caiçara.

                                          horário de trabalho: 09:00 as 19:00, de segunda à sábado.

                                          interessadas devem enviar currículo para [email protected]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários