Salvando um opala
-
eu e meu irmão arrematamos essa joia pra tentar sanar um sonho de juventude de nosso pai, que era um opala ss ou um dodge charger r/t, como não temos grana agora pro charger r/t e o opala foi oportunidade, vai ele mesmo
? um deluxo ano 74, que foi transformado visualmente num ss
de imediato, foi tirada essa pintura tunada, trocar o painel traseiro e rancar fora as tunagens do ex-ex-dono, e feita a pintura ss. algumas imagens são da camera do meu celular pq deu problema na minha maquina de tirar retratos.
foto da traseira nova no lugar já, sem a xunagem antiga
lateral direita sem os fogos de baiano
vista completa da lateral direita
lateral esquerda
o capo tb noooooooooooooovo, sem os fogos de baiano
o motor linguicinha 4 cilindros
-
fase do lixamento molhado, aguardando polimento e aplicação das faixas
finalmente os finalmentes, ficou pronto e buscamos hj, falta a grade, q eu devo pegar hj de noite, uma de opala mas nao a de ss, vai ser provisoria pq tah sem nenhuma, o volante de ss o pior q eu achei custava 300 reais, e o melhor mais de 1500, entao eu comprei um lenker motolita
sabado vai pro carro, junto com o roadstar, as rodas cruz de malta, e se tudo der certo, fotos decentes na segunda
-
eu vi essas fotos, no amigos do opala ou foi no opala.com
ficou mto bom o serviço, agora akelas flames ali tava osso parabeins pela caranga
[snapback]641275[/snapback]
deve ter sido meu irmao q postou no amigos do opala
vai colocar motor 6 ?
[snapback]641289[/snapback]
só se for v6, adaptar l6 original nao compensa… tem muita coisa pra fazer... é mais facil por um 4.3 v6 de blazer
-
entao, a adaptação pra passar do 4cil pro 6cil, é a mesma pra passar do 4cil pro 350, se formos fazer isso vai ser pra por um v8, se nao formos fazer isso, vai entrar um 4.3 v6
[snapback]641317[/snapback]
como o carro de vcs já é 4 cilindros, a adaptação fica mais fácil…se bobear mais fácil do q colocar o linguição 6 em linha
jaca
[snapback]641323[/snapback]
sempre