1.8 1mm + hx40 = ???
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cara quebrar cambio é consequencia.
o meu está do mesmo jeito que o seu, montado 3 e hx 40 , cambio ps blocante 70 %.
ou o meu cambio é guerreiro ou eu aprendi a dirigir ou sei lá o que, pois esse até hoje não quebrou.
e ando com um pouco mais de pressão…
edit: o meu é 1.9
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numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...
o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...
mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...
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numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...
o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...
mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...
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realmente tem coisas que só os cambios fazem para vc, o meu mesmo é guerreiro, um ano e meio de carro turbo e nada , de quebrar, agora o santana que eu tinha foram 5 cambio e era nem a metade que o gol tem.
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verdade cambio eh uma caixa misteriosa
tem um cara la na oficina q ja correu em varias etapas, com cambio totalmente original, o cara faz tempo bom, e não quebrou nenhum cambio até hj… ja deve ter mais de 1 ano de montado.
pra não falar q num teve nenhum problema, ele ta com o garfo da primeira zuado... ai quando engata a 1? não desengata mais... ahahahah
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numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...
o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...
mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...
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rodo 1 ano e meio e qtos km? 300km?
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eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo
manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo
uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr
não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro
não desanima nãoooooooooooooo
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eu acho mais dificil cambio quebrar com uma curva de potencia linear
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eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo
manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo
uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr
não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro
não desanima nãoooooooooooooo
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o meu carro tinha uma pegada bem linear e moeu 4 cambios.
acho que depende muito do temperamento do cambio. as vezes está meio pitizendo aí voa tudo.
e não acredito na pegada, só se voce tira o po quando vem pressão.
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depende da tração que vc consegue também, eu que uso pneus de bicicleta invóz de passar a potencia parta o chão meu pneu patina e encera o asfalto hehehe
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cambio eh sentimental mesmo… meu carro tava com pneu careca, quase saindo os arame pra fora, e ainda por cima bem cheio. isso quer dizer q chão era mt ruim.
turbina grande.
e mesmo assim foi a terceira...
o unico agravante q tinha mesmo eh q tava com o carro cheio. ai ficou bem mais pesado... talvez c tivesse sozinho no carro, não ia quebrar naquela puxada.
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bom, ch?o, posso dizer que meu carro tem um pouco
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buchas de pu nas bandejas
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amortecedores noop car para turbo com 50% mais carga
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telesc?pios trabalhados
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pneus ventura 195/55/15
não é muita coisa, mas quando arranca o carro não levanta mais que 2cm…
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o meu carro tem suspenção totalmente vc viu ne, mas pneu não tinha nada. a frente não levanta quase nada. mas quando acelera lixa mt facil pq o pneu eh nulo ahahahahha
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bom, ch?o, posso dizer que meu carro tem um pouco
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buchas de pu nas bandejas
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amortecedores noop car para turbo com 50% mais carga
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telesc?pios trabalhados
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pneus ventura 195/55/15
não é muita coisa, mas quando arranca o carro não levanta mais que 2cm…
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naum tem blocante e nem as barras estruturaisó se não tiver, ja anote na agenda…pois fazem mta diferença
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eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo
manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo
uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr
não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro
não desanima nãoooooooooooooo
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mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco
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naum tem blocante e nem as barras estruturaisó se não tiver, ja anote na agenda…pois fazem mta diferença
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não sei se vc reparou…
mas ja mencionei isso algumas vezes
tem barra inferior e superior e blocante 80%
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cambio eh sentimental mesmo… meu carro tava com pneu careca, quase saindo os arame pra fora, e ainda por cima bem cheio. isso quer dizer q chão era mt ruim.
turbina grande.
e mesmo assim foi a terceira...
o unico agravante q tinha mesmo eh q tava com o carro cheio. ai ficou bem mais pesado... talvez c tivesse sozinho no carro, não ia quebrar naquela puxada.
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deixa eu chutar uma coisa rsrsrs
nesse dia que vc quebrou vc aqueceu bem o carro na garagem, depois saiu dobou a esquina deu um esticão e ai mais pra frente quebrou? rsrsrsr
? só um chute
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mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco
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? fato, carro forte + tração boa = quebra de cambio/ homocinetica
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deixa eu chutar uma coisa rsrsrs
nesse dia que vc quebrou vc aqueceu bem o carro na garagem, depois saiu dobou a esquina deu um esticão e ai mais pra frente quebrou? rsrsrsr
? só um chute
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já ouvi dizer que é importante dar umas voltas com o carro antes de qq acelerada, para esquentar o óleo do cambio.
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então esmerilhador, num foi assim não…
eu tinha saido com o carro fui na casa do camarada, ai ja fazia uma meia hora q tava andando com o carro, quando fui esticar a segunda e a terceira nem entro direito e foi pra ro