Ap 1.8 + kit basico
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linha de combustivel com 8mm.
obs: respeite a entrada da bomba em 12mm.
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depende do que vc quer do carro….
vai usar todo dia? vai usar só fim de semana? qual o fatos tem mais peso pra vc?
-----> potencia x consumo x dirigibilidade x confiabilidade
de inicio, acho que um carro beeem basicão seria o ideal pra vc ir sentindo o que eh um carro turbo.
se for rodar com 0.8 mesmo, acho que pode rodar com os pistões a alcool mesmo... deve ficar até mais economico por causa da alta taxa...
daqui a pouco o pessoal mais experiente aparece e da uma luz....
mesmo assim acho que seria legal vc especificar o que quer do carro.
abraão
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depende do que vc quer do carro….
vai usar todo dia? vai usar só fim de semana? qual o fatos tem mais peso pra vc?
-----> potencia x consumo x dirigibilidade x confiabilidade
de inicio, acho que um carro beeem basicão seria o ideal pra vc ir sentindo o que eh um carro turbo.
se for rodar com 0.8 mesmo, acho que pode rodar com os pistões a alcool mesmo... deve ficar até mais economico por causa da alta taxa...
daqui a pouco o pessoal mais experiente aparece e da uma luz....
mesmo assim acho que seria legal vc especificar o que quer do carro.
abraão
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o carro eu vo usa quase todo dia, pois vou trabalha de onibus, soh vo usa em ocasioes de emergencia na semana
tipo num dia de chuva se for o caso irei trabalhar com o carro, sai no meio da semana e o fds direto com ele
vai se o meu unico carro de uso
em questao de consumo, acho q vai fazer us 4km/l nao?
potencia, vindo uns 190cv na roda, fico + doq feliz
em questao da digiribilidade, com essa turbina eu acho q fica ateh com um certo comportamento manso enquanto nao pressurizada, lembro do carro do meu amigo qndo tava com esse kit (fico uma semana com ele) tinha um certo lag, mas qndo vinha, sai da frente
em questao da confiabilidade, fico com o peh atras em questao de roda no miolo original a alcool x pressao
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nunca que esse carro vai fazer 4km/l… é pra fazer 6km/l na 2e acertada para essa pressão
enquandrando certo o comando não é para ter esse lag aí não...
- usando o 49g fica legal sim...
embreagem do 2.0 com disco de lona tran?ada ja da pro gasto.
- essa de usar até virar po é meio complicado, se quebrar é mo preju
agora não sei se vem 190cv na roda com 0,8... vai depender de acerto.
só sei que a ximbica vai ficar bem esperta, e parabens
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cara … carro alcool/alcool com pressao tem que ter ponto muito conservador e um po bem respeitoso .. alem de uma west gate bem grandinha pra nao deixar passar de 0,8 meeeeeeeeeeeesmooooooooo e um bom coletor com um buraco bem trabalhadinho pra levar os gases pra west ..
sendo beeeeeeeeeemmmmmm sincero ..
ja que voce vai tirar o cabeçote pra por a junta de aão .. e vai tirar o carter pra soldar o retorno ... compra um jogo de pistoes mahle a gasolina e nao se encomode mais é bem mais garantido ...
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já rodei com 0,8 com taxa de 12,5:1 com uma apl 525 , 3e , 027.7 , e intercooler , rodei assim um ano e meio sem dor de cabeça..
gicles , 155 /255..
fazia em torno de 4,5 cidade e 6,5 ou 7 na estrada ( andando de boa)cambio ps..
só aconselharia vc colocar um intercooler..
gostei muito do carro assim..
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ruiak
o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?
vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?
nitrous
027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?
no seu vc estimava +- qnto de potencia?
o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups
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ruiak
o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?
vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?
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o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva
a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito
ahhh e a respeito do cabeçote ... o do nitrous se estava com o 027.7 era hidraulico sim ..,. mas o seu que é mecanico o comando indicado é o o 49g ou o 027.2 que tambem é um bom comando ... um comando de tuxo hidraulico é bem diferente
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o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva
a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito
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ahh entendi
eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua
pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula
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ahh entendi
eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua
pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula
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sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...
se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..
se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro
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sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...
se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..
se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro
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achei o topico
fico mto bem feito, achei mto interessante
mas no meu caso seria pra monofluxo
como q eu teria q fazer?
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e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe
ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o
e 1kg de pressão so pra começar heheh
e usa o g49 que vai ficar legal
se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.
abraçosss
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e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe
ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o
e 1kg de pressão so pra começar heheh
e usa o g49 que vai ficar legal
se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.
abraçosss
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falaaaaaaaaa mano
logico, station wagon sempre
eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48
agora vo ve se eh mono ou pulsativa
os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu
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falaaaaaaaaa mano
logico, station wagon sempre
eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48
agora vo ve se eh mono ou pulsativa
os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu
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eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk ainda bem que isso hoje mudouuu
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eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk ainda bem que isso hoje mudouuu
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huauhahuahuau
nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado
entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente
a garrett nao sei se o mlk vai vende +
a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina
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huauhahuahuau
nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado
entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente
a garrett nao sei se o mlk vai vende +
a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina
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hum então compra uma .50 reflow com caixa quente 58 bi ai mais pra frente vc coloca uma caixa quente .70bi hehehe
na parte de eixo rotor 56 x58 mm ja iria ficar bem legall mas vc teria que usar pelo menos 1,3kg isso com pistão gasolina ne heheh
abraços
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ruiak
o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?
vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?
nitrous
027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?
no seu vc estimava +- qnto de potencia?
o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups
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o comando era 027.2 desculpa , não medi a potência mais acredito que entre 180/200cv , andava muito bem e muito liso.
quanto ao intercooler é um pouco caro sim , devo fazer o meu essa semana , derrepente posso avaliar o custo e te passar com um preão legal , só preciso ver o preão da colm?ia , ou outros materiais já tenho..
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bom tive boas noticias falando com meu brother atual dono dela
ja ta com os pistoes a gasolina, entao o meu medo de quebras por pressao alem de 0.8kg acabo
agora a unica treta eh o coletor pra dh
existe monofluxo?
vi q no caso do miozao era pulsa, ae complica