Golf gti 94-95
-
as bielas tem o mesmo peso das de ap normais… entao mesmo material mas bielas maiores... o pessoal costuma ter muito cuidado com essas bielas... sao bem frageis... e como falaram... axar esse bloco com nota depois é dor de cabeça...
o gti 16v que usa o mesmo bloco e bielas nao costuma passar de 250cv com muita segurança...
se for brincar jah pense logo nas forjadas pra nao ter problemas...
-
em termos de conforto e estrutura é um puta carro, tive um, fiz um chão legal, era muito bom o carrinho, sem contar que chamava uma atenção danada…
agora, se for pra andar com rod?o, já lhe digo que a suspensão desse carro é extremamente fragil, principalmente balanças, um saco, trocava o tempo todo.
se tiver roda grande, tem que também dar uma rebatida na caixa de roda traseira direita, pq geralmente pega (ja vi isso em 3 mk3)
tem uma lista enorme de peças intercabiaveis desse carro, eu nunca tive muito problema, tem peças eletronicas e mecanicas do ibiza, do cordoba, do polo classic, do golf mk4 e inumeras peças mecanic?s de ap.
se tiver paciência é um carro bem tranquilo de manter.
-
opa, e nao tem bielas de outro carro que sejam mais fortes e que sirvam nao? mesmo peso com mais comprimento quer dizer que as bielas sao mais finas não?
essa parte de rodas x suspensao, meu irmao nunca deu muita atencao nao… usa o que conseguir arrumar no rolo com os camaradas
acho que ele ja vai trocar toda a suspensao. ele trabalha em oficina e na oficina tem 2 golf pt
alguem sabe a potencia original?
-
-
ja tive um, vamos lá.
cambio esquece é uma bosta, tem q adaptar do pointer, logus, ibiza ou do golf ti sapoo.
motor é uma blz, mas tem q forjar.
cabeçote se for até 95 são os melhores, se passar de 96 já não tem tanto fluxo qto os primeiros, por conta dos angulos dos dutos.
tem um ?timo ch?o.
turbina para colocar uma grandinha tem q fazer o coletor turbular, pois não h? muito espaço atras.
injeção esquece, poe ft.
-
po velho, brigadao mesmo hein 114 cv relativamente baixo pros padroes de hj onde temos motores 1.6 com essa potencia neh?
as bielas dele sao quanto maiores que dos ap 1.8? é muito?
[snapback]647127[/snapback]
esses aps parecem que tem mto mais doq é declarado hehehe
-
po velho, brigadao mesmo hein 114 cv relativamente baixo pros padroes de hj onde temos motores 1.6 com essa potencia neh?
as bielas dele sao quanto maiores que dos ap 1.8? é muito?
[snapback]647127[/snapback]
sou ruim em decorar números, mas se eu não me engano ap é 144mm e o bloco longo usa 159mm.
esse carro tem o torque interessante.
ja tive um, vamos lá.
cambio esquece é uma bosta, tem q adaptar do pointer, logus, ibiza ou do golf ti sapoo.
motor é uma blz, mas tem q forjar.
cabeçote se for até 95 são os melhores, se passar de 96 já não tem tanto fluxo qto os primeiros, por conta dos angulos dos dutos.
tem um ?timo ch?o.
turbina para colocar uma grandinha tem q fazer o coletor turbular, pois não h? muito espaço atras.
injeção esquece, poe ft.
[snapback]647132[/snapback]
eu usava um coletor de ferro fundido mesmo e tinha uma .50f/.82q entre o motor e o cofre
acho que iria começar a complicar a partir de .70 na fria.
a injeção depende porque parece que existiram 2 modelos, mas sem dúvidas é melhor já partir p/ ft
-
ft ou similar né pessoal?
brincadeira…
legal galera, brigadao pelas infos ae...
sem querer abusar, abusando, alguem teria o esquema eletrico dele?
valeu ae denovo
[snapback]647299[/snapback]
eu iria com a similar 100% na sua mão.
esquema eletrico eu não tenho e nem sei te falar aonde poderia ter. tentou ver o fórum dos mk3?
-
-
puts, brigadao mesmo
to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...
meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...
-
puts, brigadao mesmo
to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...
meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...
[snapback]647646[/snapback]
da uma olhada na caixa de fus?veis, as vezes o pessoal coloca sem querer um fusável no lugar errado, tem uma entrada no porta fusável que deixa o contato ligado direto (em caso de emerg?ncias)
de uma verificada…
não sei dizer a posição do mesmo, mas deixe o carro ligado e vai tirando fusável por fusável, se for isso vc vai descobrir.
abraço
-
resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena
-
sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.
[snapback]647945[/snapback]
o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo
nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.