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Golf gti 94-95

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #20

    nao conheco esse forum nao…

    tem o endere?o?

    valeu

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    • D Offline
      D Offline
      dralessio
      escreveu em última edição por
      #21

      pode procurar nos:

      www.golfmk3.com.br

      www.vwgolfclub.com

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #22

        puts, brigadao mesmo

        to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

        meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

        1 Resposta Última resposta
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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #23

          puts, brigadao mesmo

          to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

          meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

          [snapback]647646[/snapback]

          da uma olhada na caixa de fus?veis, as vezes o pessoal coloca sem querer um fusável no lugar errado, tem uma entrada no porta fusável que deixa o contato ligado direto (em caso de emerg?ncias)

          de uma verificada…

          não sei dizer a posição do mesmo, mas deixe o carro ligado e vai tirando fusável por fusável, se for isso vc vai descobrir.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PEROBA
            escreveu em última edição por
            #24

            ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dralessio
              escreveu em última edição por
              #25

              ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

              [snapback]647833[/snapback]

              sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #26

                resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

                  [snapback]647945[/snapback]

                  o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo

                  nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    por isso acredito que cambio é temperamental.

                    as 4 5a que eu mo?, foram no asfalto, lisinho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                        [snapback]648311[/snapback]

                        esses é um fator determinante …. concordo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          de acordo também.

                          eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.

                          se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...

                          essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.

                          montaria 16v ou 20v com fueltech.

                          até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...

                          tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            eu já discordo.

                            voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                            a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #33

                              eu já discordo.

                              voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                              a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                              [snapback]648342[/snapback]

                              mas quebrou exatamente o que no cambio?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                eu já discordo.

                                voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                                a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                                [snapback]648342[/snapback]

                                hehehe

                                por isso q eu disse pipix

                                o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…

                                a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar :p

                                e logico, tem uns que só deus explica...

                                por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  mas quebrou exatamente o que no cambio?

                                  [snapback]648631[/snapback]

                                  a primeiro quebra tenho quase certeza que foi o rolamento do pinh?o. já as outras não sei dizer.

                                  sempre a quinta mo?da.

                                  1 Resposta Última resposta

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