Trepidação acima dos 100km/h
-
o carro inteiro trepida
da medo
-
mas o que pode ser é
-
batida não ?, o carro é lacrado de frente e traseira.
certo que os pneus traseiros tão no oooooooooooooosso e são beeeem velhos… sera que pode ser isso é
-
batida não ?, o carro é lacrado de frente e traseira.
certo que os pneus traseiros tão no oooooooooooooosso e são beeeem velhos… sera que pode ser isso é
[snapback]647501[/snapback]
xiiii
levanta ele e ve se o pneu está quadrado .
derrepente voce ta procurando pelo em ovo e é só pneu.
-
no meu caso eram rodas não pneus
-
ahuahuahauh? mesmo…
mas a grana ta curta e sóção??? no mês que vem que vou colocar mais 1 par de pneus zerados na traseira... então até la, andaremos nos 100km/h
mas vou ver com alguma loja que trabalhe com alinhamento técnico, esses dias dei uma pancadinha de leve numa guia... mas o carro ja trepidava antes... e depois da batidinha de leve não piorou (ainda bem )
agora resta esperar o mês que vem, pq tem muita coisa pra gastar pra fazer o quadrado andar...
depois eu faão o kadett fica bão ahuahuahauha
afinal, só quadrado é para defenestração, o kadett é para uso civil
-
ahuahuahauh? mesmo…
mas a grana ta curta e sóção??? no mês que vem que vou colocar mais 1 par de pneus zerados na traseira... então até la, andaremos nos 100km/h
mas vou ver com alguma loja que trabalhe com alinhamento técnico, esses dias dei uma pancadinha de leve numa guia... mas o carro ja trepidava antes... e depois da batidinha de leve não piorou (ainda bem )
agora resta esperar o mês que vem, pq tem muita coisa pra gastar pra fazer o quadrado andar...
depois eu faão o kadett fica bão ahuahuahauha
afinal, só quadrado é para defenestração, o kadett é para uso civil
[snapback]647639[/snapback]
se voce tiver acesso fácil a um jacar?, levanta o carro e ve se o pneu ta bom girando ele. quando ta ruim é fácil identificar
-
se voce tiver acesso fácil a um jacar?, levanta o carro e ve se o pneu ta bom girando ele. quando ta ruim é fácil identificar
[snapback]647642[/snapback]
não tenho um jacar? em si, mas tenho aquele jacar?zinho de 2ton q vende por r$60,00 por aí ahuahauh que é até bão, serve pra levantar o carro…
frei isso nesse fds, o carro não fica em casa, tem que esperar a mui? vim pra ca
-
-
mesmo tamanho gili
agora, calão traseiro? o que seria isso? (desculpem a minha burrice )
-
cal?ados …
dá uma checada nos pneus traseiros, rodas, e rolamentos... deve estar aí seu problema, já que a parte da frente pelo que você postou é toda nova.
-
problema identificado, amortedores estourados (os 4 o_o ) = comprei os 4 ac delco hoje originais e com 2 anos de garantia
batentes superiores estourados = comprados os dois monroe originais tbm.
kit da barra estabilizadora fudidos = comprados tbm.
os rolamentos de roda estão ok.
nessa semana vai trocar as peças e fazer o caster e o alinhamento.
valeu galera
-
sim o carro está uma geleia, horrível para andar, mas o caster da torre esquerda está completamente errado, devido aos batentes estarem estourados e as buchas da barra estabilizadora estarem destru?dos.
mas até o fds ja resolveremos esse problema.
po, kadett completo, desconfortavel é complicado…
o gol ja não tem conforto nenhum, agora kadett tem que ser confortável hehehehe...
valeu galera