Injetar alcool antes do carro ligar
-
gasolina aditivada no reservatério…
e segurar a chave por um tempo rasoável...
5-7s é bom...
dá até pra escutar a partida a frio funcionando...
meu pai tem o gol 1.6 flex e acontece isso..
a injeção demora um pouco para perceber que tem que usar a partida a frio..
se não pega na primeira, na segunda é certeza..
o meu classic o carro até liga na primeira, mas depois de uns 3 segundos morre...
aih na segunda tentativa ele pega, e deixa o carro acelerado até estabilizar..
e eu sempre deixo o carro funcionando uns 4-5 minutos antes de sair com ele..
eu ligo o carro..
vou escovar os dentes..
aih depois eu volto pra pegar ele pra ir pro trabalho..
se nao fizer isso, qdo acelera dá aqueles estouros no escape...
-
-
-
fuleragi, o carburado quando vc pisa no acelerador, mesmo desligado, o injetor de rapida injeta alcool no coletor, esse alcool vaporiza 1 poucoe ajuda a apegar… mas no frio precisa de gasolina mesmo pra funcionar... seja injetado ou carburado...
[snapback]648377[/snapback]
o meu nao tem partida a frio.
-
minha partida a frio:
-
dou a primeira partida, fica o nhec nhec nhec e nao pega
-
3 bombadas no acelerador, e seguro pisado até o fundo
-
dou a partida denovo
a? ele pega, dou umas aceleradas, e já saio andando, esquento ele andando na rua.hauhauhahau
[snapback]648239[/snapback]
esse é o jeito correto de esquentar carro a álcool, segundo os manuais de carros carburados, inclusive puxando o afogador
-
-
esse é o jeito correto de esquentar carro a álcool, segundo os manuais de carros carburados, inclusive puxando o afogador
[snapback]649117[/snapback]
eles informam isso pra evitar desperdicio de alcool e poluição desnecessaria na atmosfera…
carro ligado parado é desperdicio de combustivel...
-
meu antigo golf eu injetava alcool pelo suplementar pela his..
[snapback]649130[/snapback]
eu tinha um bico suplementar bem na cara da borboleta, pressurizava a linha, botava o po no fundo do acelerador e pulsava o bico, batia de primeira e pegava.
-
tem um esqueminha que se faz pra injetar combustável antes da partida. usa 5 diodos e um push-button .
vou ver se eu acho aqui e posto.
mas, já adiantando: pega um sinal (-) e vai pra esse botão (entrada). na sa?da desse botão liga-se os 5 diodos, sendo que 1 deles aciona a bomba de combustável e os outros 4 vão para os bicos. basicamente, quando você pulsa esse bot?o, ele abre todos os bicos (os quatro) e faz a bomba rodar.
-
engraçado como o gol 1.6/1.8 flex é ruim de ligar…ja tive um 1.0 e tu batia na chave ele pegava de 1 sempre no alcool com uns 10% de gasolina, nunca usei a partida a frio mesmo em epoca mais fria.
amigo meu tem um power 1.6 e no frio é um parto pra ligar, chave virando coisa de 10 segundos ate dar o estalo e pegar e pega quadrado ainda por cima.
-
meu gol carburado, no alcool, quando estava frio podia dar 1, 3, 5, 10, 20 bombadas, nao pegava nem por reza brava…
cada carro um carro mesmo...