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Gol giii ap bi-turbo

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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #12

    num carro de arrancada aonde o que importa é o pico de potência, ter um sistema desse é uma ótima forma de desperdi?ar energia.

    e carburado? é c?us.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #13

      carburador é bom…

      quem já guiou carro com weber q pode me confirmar :bravo:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #14

        anotem o que to falando… 98% de chance de não prestar

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #15

          anotem o que to falando… 98% de chance de não prestar

          [snapback]255988[/snapback]

          eu tb acho…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #16

            eh bonito, bom ja nao dah pra dizer

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #17

              eu gosto de ver gente fazendo coisa diferente, pena que aparentemente não se está seguindo os principios corretos da teoria que é vasta e bem explicada.

              experimentar é legal, mas se vc experimenta sem a base te?rica, fica muito difácil de conseguir resultados.

              qdo não h? base, leva-se anos, mts anos para desenvolver um sistema. basta lembrar o exemplo da transmissão cvt toroidal…

              ab

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #18

                diferente, estou curioso pra ver se isso tudo é funcional…só tem um jeito de saber né? montando e botando pra andar :bravo:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  diferente, estou curioso pra ver se isso tudo é funcional…só tem um jeito de saber né?  montando e botando pra andar :bravo:

                  [snapback]256057[/snapback]

                  na verdade tem outros meios…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    e aquele fusca amarelo q usa um sistema semelhante, que resultados ele mostrou???

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      uma prova que 3e anda bem hehehe ta ai o recordista da pista de curitiba.

                      turbo b

                      mas é sinistro este coletor espero que funcione legal

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrisGTS
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        caramba, não vi vantagem alguma, injetar pressão na boca de outra turbina ???? pra que isso ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          a power plus, conceituada oficina paulista, jah tentou montar um ap bi-turbo, porem na epoca nenhum cambio aguentou :bravo: ;) :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #24

                            ows cara nao levam fã + em carburação?

                            fiko má triste com issu  :bravo:

                            acho q ambos são otimos sistemas, desde que acertados… 2 geitos diferentes de misturar ar e combustivel...

                            comprei uma weber semana passada... com essa grana dava pra pegar uma injeção mi completa, mas pq eu não peguei? pq ainda levo fã em carburação como mtos q conhe?o.

                            ps: antes q me apedrejem não tou dizendo que carburação é melhor q injeção nao... mas nao acho pior tb...

                            [snapback]255947[/snapback]

                            carburador é bom…

                            quem já guiou carro com weber q pode me confirmar ;)

                            [snapback]255964[/snapback]

                            carburador funciona sim e muito.

                            um sistema de injeção nada mais faz do que copiar eletronicamente o q o carburador faz mecanicamente atravṍs de fen?menos f?sicos, como o efeito venturi, como o efeito de emulsificação por vêcuo e tal.

                            ambos funcionam e ambos possuem limitações.

                            e ambos devem ser respeitados acima de tudo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #25

                              eu gosto de ver gente fazendo coisa diferente, pena que aparentemente não se está seguindo os principios corretos da teoria que é vasta e bem explicada.

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                              vicente, explica pra nés o que vc julga de tão errado nesse sistema :bravo:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #26

                                a power plus, conceituada oficina paulista, jah tentou montar um ap bi-turbo, porem na epoca nenhum cambio aguentou ? ;)? :d? :d

                                [snapback]256177[/snapback]

                                sem contar que não tinha ch?o.

                                qdo chegaram no autódromo na primeira vez (essa eu vi bem de perto), abriram o capo e os olheiros viram o quadrijet ali em cima ja logo pragejaram: isso ai é pra v8, naum da acerto nem a pau :bravo:

                                aueuaahahuhheeauhehahea o carro foi pra pista mesmo sem treinar, assustou todo mundo quando passarinhava até depois da fotoc?lula :aaf:

                                o coletor existe até hj, pendurado de enfeite numa conhecida loja de peças de preparação em sp.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  sem contar que não tinha ch?o.

                                  qdo chegaram no autódromo na primeira vez (essa eu vi bem de perto), abriram o capo e os olheiros viram o quadrijet ali em cima ja logo pragejaram: isso ai é pra v8, naum da acerto nem a pau  :bravo:

                                  aueuaahahuhheeauhehahea o carro foi pra pista mesmo sem treinar, assustou todo mundo quando passarinhava até depois da fotoc?lula  :d

                                  o coletor existe até hj, pendurado de enfeite numa conhecida loja de peças de preparação em sp.

                                  [snapback]256199[/snapback]

                                  se alguém quiser montar ap com quadrijet eu sei quem tem um 390 cfm holley parado pra jogo….de fábrica pronto pra andar com metanol...

                                  ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    e aquele fusca amarelo q usa um sistema semelhante, que resultados ele mostrou???

                                    [snapback]256073[/snapback]

                                    lembro de ter visto a foto deste fusca amarelo com este sistema, não lembro se foi aqui no forum…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      tem aquele fusca ap que saiu na auto power. 821cvs.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        esse fusca era biturbo porem do sistema normal nao esses sequenciais ai…..

                                        tem outra fuca q foi esse sistema sequencial q saiu na autopower....nunca vi andando

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #31

                                          esse fusca era biturbo porem do sistema normal nao esses sequenciais ai…..

                                          [snapback]256280[/snapback]

                                          verdade, bem lembrado.

                                          1 Resposta Última resposta

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