Fluxo cruzado em gol quadrado
-
não, não são intercambi?veis.
a furação que junta as duas metades dos coletores é diferente. ambos modelos são de 5 parafusos, mas cada parafuso fica em lugar distinto.
mas é uma adaptação fácil. não é só refurar… tem que entrar um pouco de enxerto com solda, etc...
a flange de encaixe no cabeçote é igual nos 2 modelos de coletores.
[]?s
[snapback]654429[/snapback]
? uma pena, pq vou vender o bora mes que vem heheh aí faria a troca.
abs
-
? uma pena, pq vou vender o bora mes que vem heheh aí faria a troca.
abs
[snapback]654431[/snapback]
vc não se lembra do coletor do seu bora né ? ?
por sinal, eu lembro que vc perdeu um monte de fotos do seu notebook, mas se tiver alguma foto do seu coletor do bora, diferente daquelas que vc postou na época… eu ia agradecer.
adoro aquele coletor, mais especificamente apenas a metade de baixo (aonde ficam os injetores).
[]?s
-
vc não se lembra do coletor do seu bora né ? ?
por sinal, eu lembro que vc perdeu um monte de fotos do seu notebook, mas se tiver alguma foto do seu coletor do bora, diferente daquelas que vc postou na época… eu ia agradecer.
adoro aquele coletor, mais especificamente apenas a metade de baixo (aonde ficam os injetores).
[]?s
[snapback]654433[/snapback]
lembro sim, mas ainda nao parei pra compara-lo com o do mkiii que ja comprei e ta na caixa ainda do correio hehehe
tenho algumas fotos, me manda teu mail que mando
abs
-
lembro sim, mas ainda nao parei pra compara-lo com o do mkiii que ja comprei e ta na caixa ainda do correio hehehe
tenho algumas fotos, me manda teu mail que mando
abs
[snapback]654438[/snapback]
não lembra não
o coletor do seu bora é um terceiro modelo. a parte onde ficam os injetores é completamente diferente dos outros 2 modelos. estou dando uma olhada no tópico do bora e já já posto ums fotos aqui.
[]?s